4 maneiras de comprar produtos de beleza que não vão matar o oceano

ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

Examinar até as menores decisões de beleza que fazemos pode incitar mudanças reais e salvar nosso mundo. Aqui estão algumas das nossas formas favoritas de devolver o cuidado ao autocuidado.

Conversa real: nossos hábitos de beleza provavelmente não são as decisões mais ecológicas do mundo. Do UV em nossas manicures de gel ao excesso de embalagem em quase todos os produtos, pode não ser uma surpresa saber que nossos rituais de autocuidado muitas vezes prejudicam nosso meio ambiente.

E, infelizmente, nossos oceanos estão realmente sofrendo o impacto disso. Lembre-se do Great Garbage Patch rodando no Pacífico? Ou como milhões de peixes estão sufocados em partículas de plástico microscópicas que estavam no seu sabonete? Ou os frascos vazios atravancando nossas prateleiras, misturando nosso orgulho de finalmente usar a hashtag #empties com a vergonha do desperdício?

Felizmente, há muitas opções a serem exploradas para nos ajudar a obter nossa correção de beleza, protegendo nossas costas e oceanos. Não se trata apenas de ser ecológico – quero dizer, que lugar melhor para exibir nossas coisas, mas na praia?

Também não é sobre ser perfeito. Mesmo apenas alguns ajustes podem fazer uma grande diferença, e se todos nós fizermos alguma coisa, o impacto poderá ser enorme. Considere as seguintes quatro dicas de beleza amigáveis ​​para o oceano na próxima vez em que você fizer uma compra na loja de beleza.

1. Vá sem embalagem

O plástico é o pior inimigo do oceano (veja a referência Great Garbage Patch acima). Se você quiser participar mantendo o mar um pouco mais claro e limpo, considere um produto que não envolve plástico. Existem toneladas de métodos de embalagem alternativos por aí!

Se suas marcas favoritas de maquiagem e beleza não tiverem boas opções para diminuir o desperdício, informe-as sobre o assunto. A indústria reagiu rapidamente às críticas sobre outras necessidades importantes – como a inclusão de tons de pele – e eles precisam saber que esse também é um impulso importante.

Tenha isso em mente para o checkout também. Claro, essas sacolas brilhantes da Sephora são bonitas e divertidas de fazer uma declaração no seu caminho para casa do shopping, mas você realmente precisa de outra bolsa de papelão para economizar por alguns meses e, eventualmente, jogar fora? (Isto é onde suas sacolas vêm a calhar.)

Nossa escolha: Lush's Slap Stick Vegan Foundation US $ 22

Disponível em 40 tonalidades diferentes, a nova linha de fundamentos da Lush está nas manchetes em todos os lugares. De acordo com a Refinery29, a impressionante gama de cores (obrigada Rihanna) tem alto desempenho e está de acordo com qualquer gama de base de alta qualidade, embora os ingredientes sejam ricos, não se sentem pesados. (Nota: a Lush’s Slap Stick Foundation foi lançada como um lançamento limitado apenas no Reino Unido. Você quer ainda mais, certo?)

Obtenha o primeiro pico nas novas fundações #LushLabs da LUSH em 40 tons inclusivos! O intervalo de composição #SlapSticks agora está on-line exclusivamente por um tempo limitado. Encontre sua sombra online agora!

Uma postagem compartilhada por LUSH Austrália e Nova Zelândia (@lush_ausnz) em 28 de junho de 2018 às 19:42 PDT

No entanto, a melhor parte é como ela segue o compromisso geral da Lush de reduzir o desperdício de embalagens ao entrar em embalagens de cera natural. Sua forma sólida também reduz a necessidade de impermeabilização – reduzindo ainda mais a quantidade de embalagens que entra nele. E não há coisas tóxicas.

Além de apenas sua embalagem ecológica, esses Lush Slap Sticks não têm nenhum desses micro plásticos que entopem o oceano. Falando nisso…

2. Vá Vegan

Os produtos produzidos em massa produzem grandes quantidades de resíduos tóxicos. O Greenpeace fez ondas há alguns anos ao revelar o tipo de poluição sub-reportada que é literalmente despejada em nosso oceano pela indústria do vestuário.

Felizmente, muitas marcas se esforçaram para manter esses produtos químicos à distância, mas você sabia que os ingredientes de seus produtos de beleza são tão desregulados? Cabe a nós descobrir o que podemos estar colocando no ralo e, eventualmente, em nossos cursos de água.

Embora alguns pensem em “vegano” como “baseado em plantas”, ele também pode ser definido como sendo livre de tóxicos e sem substâncias químicas artificiais prejudiciais que não combinam tão bem com nosso ambiente natural. Examinar as listas de ingredientes em nossos produtos pode nos ajudar a escolher produtos com menor probabilidade de causar danos ao nosso mundo natural.

Stream2Sea amigável ao meio ambiente e oceano

Nossa escolha: Stream2Sea $ 16.95

Há alguns anos, cientistas ambientais descobriram uma ligação entre produtos químicos em alguns produtos para a pele e danos nos recifes de corais. Embora não exista uma certificação oficial para produtos seguros para recifes, algumas marcas estão intensificando esforços para evitar esses produtos químicos.

Saiba mais sobre a segurança e a necessidade da proteção solar… Nossa página de perguntas frequentes tem as respostas para suas perguntas em chamas! Link no perfil @ stream2sea. • #secreenfacts #FAQ #safesecrã #sustainability #biodiversidade #saveourseas #reef #ecofriendly #educate #mindfulliving

Uma postagem compartilhada por Stream2Sea (@ stream2sea) em 10 de julho de 2018 às 2:40 pm PDT

A Stream2Sea fornece uma linha completa de produtos de cuidados com o cabelo e proteção solar que prometem contra qualquer dano aos recifes de corais ou à vida aquática. É fácil fazer o pedido – sim, na Amazon! – e você apoiaria um fundador da senhora durão ao mesmo tempo. Vantajoso para as duas partes!

3. Seja biodegradável

Semelhante a ir sem embalagem, pensando em opções biodegradáveis ​​para o produto de beleza em si também é fundamental para um ambiente feliz. Pense em toalhetes descartáveis, máscaras, liquidificadores de beleza – estes são tão importantes para considerar como a embalagem deles.

Naturalmente, nem tudo que diz que é biodegradável é adequado para aterros sanitários ou para drenagem. Fique de olho em como os produtos ensinam você a descartá-los. Algo que é feito para compostagem pode não ser compatível com o seu serviço de lixo local. Selecione produtos que sejam biodegradáveis ​​de maneira prática e realista com seu estilo de vida.

Bioglitz purpurina amigável ao meio ambiente e oceano

Nossa escolha: BioGlitz $ 50

Com a temporada de festivais em plena sprint, o glitter é um item essencial no estojo de maquiagem de qualquer um. Mas você sabia que a forma como o glitter é feito envolve uma enorme quantidade de materiais não recicláveis ​​que demoram muito tempo para serem quebrados?

Rebecca, nossa líder da turma de Glitz em Nova York ✨ ✨ ✨ @themermaidparade Fotógrafo: @photojuice

Uma postagem compartilhada pela BioGlitz (@ Bioglitz) em 18 de junho de 2018 às 15:03 PDT

Entre no BioGlitz. Estes brilhos completamente biodegradáveis, sem crueldade e de fontes renováveis ​​são perfeitos para obter o seu brilho de verão. Eles vêm em uma ampla variedade de tons metálicos e até oferecem um pacote múltiplo, se você não pode escolher apenas um.

“Como apaixonados por glitter e moradores da Terra, é nosso dever fazer uma mudança”, disse a proprietária Saba Gray. Louisville Courier Journal. "Nós tiramos a ninhada de glitter."

4. Vá devolver

Muitos de nós não podem viver uma vida completamente vegana, biodegradável e sem embalagens. Nesses casos, há muitas marcas que estão doando uma porcentagem de seus lucros para lugares que estão tentando descobrir isso para nós.

Pesquise suas marcas favoritas para ver o que elas estão fazendo para contribuir para um oceano melhor. E se não forem, talvez seja hora de parar um momento para encontrar algumas que o façam. E eu acho que isso deve significar outra viagem à sua loja favorita de produtos de beleza para apoiá-los, completa com justificativa moral (que é praticamente um sonho tornado realidade).

Nossa escolha: a parceria Surfrider da Ren

Ren Skincare Surfrider Parceria Meio Ambiente

Creme de dia REN Clean Skincare Global Protection $ 31

Claro, muitos tipos de marcas têm laços com doações de caridade, mas o Ren é praticamente tão específico quanto possível do oceano.

Se você nunca ouviu falar de Surfrider, eles são uma organização sem fins lucrativos dedicada a proteger costas, praias, ondas e o oceano. É um grande objetivo e cada centavo conta – então, por que não fazer sua contribuição e obter alguns produtos de beleza fantásticos ao mesmo tempo?

Espero que essas dicas de beleza amigáveis ​​para o oceano possam ajudá-lo a sentir-se um pouco mais capacitado na próxima vez que fizer compras.

Embora nossa pegada ambiental provavelmente não possa ser eliminada completamente, torná-la menor é possível. Se você tem alguma dica de beleza favorita para o oceano, avise-nos Twitter ou mostre-o no Insta e marque-nos! Vamos espalhar o amor da terra juntos.

O post 4 maneiras de comprar produtos de beleza que não vão matar o oceano apareceu em primeiro lugar no Makeup Madeover.

Quer Desconto? . Cupom de Desconto

Marisa
Link Promocional
Pó Iluminador Ligth Golden - Bruna Tavares 9g
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço...Show More
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço imperdível na Marisa. Show Less

Gostou deste post?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

Rolar para cima

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível