5 coisas que eu tenho amado ultimamente

5 coisas que eu tenho amado ultimamente

1. Piscinas infláveis ​​para adultos

Um brinde ao gênio que sonhou com essas “piscinas infantis” de tamanho adulto, embora eu não entenda bem o ponto de compartilhar uma pequena piscina com alguém. Três pessoas em uma piscina inflável? NÃO OBRIGADO! São membros demais no meu espaço pessoal.

5 coisas que eu tenho amado ultimamente

Gosto dessa piscina com estampa de folhas de bananeira, mas confie em mim … não estou compartilhando. Cada um custa US $ 42,99 e você pode encontrá-los em Thunderdome Alvo.

2) Envio no Amazon Prime Video

Absolutamente brilhante! Passei a temporada inteira alguns fins de semana atrás. Está programado para o futuro próximo … 2033 … e trata-se de um programador de 20 e poucos anos à beira de uma inovação tecnológica quando sua vida é inesperadamente interrompida.

Não há problema, porque sua consciência é carregada na nuvem em uma fatia digital do “paraíso” virtual que as pessoas podem comprar como um serviço antes de sua morte. É claro que essa limpeza tem um preço, monetário e de outra forma, e a “vida após a morte” virtual acaba sendo muito menos que o ideal.

Eu ri, gritei (“Isso realmente aconteceu?”), Vi a vida após a morte através de uma lente que nunca havia visto antes (grande surpresa! – o capitalismo decide monetizar o céu). Tudo o que tenho a dizer é que me conheço muito bem e, se carregar sua consciência em um servidor se tornar uma escolha em um futuro próximo, darei um duro passo.

3. Minha planta de morango

Estou cultivando uma planta de morango no Santuário da Senhora, e ela já tem algumas bagas verdes, das quais estou SUPER EXCITADO. É tão legal ver uma planta prosperando e fazendo suas coisas. Só espero que os esquilos e pássaros do bairro não o encontrem para que eu possa realmente comer a fruta.

5 coisas que eu tenho amado ultimamente

5 coisas que eu tenho amado ultimamente

5 coisas que eu tenho amado ultimamente

4. Melhore o ramen com macarrão sem glúten da Costco

Eu tenho desejado todos os carboidratos ultimamente, especialmente macarrão ramen, e vem fazendo esta versão rápida sem glúten em casa. Do início ao fim, leva cerca de 30 minutos, por isso é uma refeição bastante rápida, e o macarrão fica bom no armário para sempre (bem, quase). Além disso, você pode personalizá-lo com o que tiver em mãos.

5 coisas que eu tenho amado ultimamente

Deixe-me guiá-lo através dele …

  1. Aqueça cerca de uma colher de sopa de azeite em uma panela funda e pesada em fogo médio. Adicione um punhado de todos os aromas que você gosta – usei alho, um pouco de gengibre fresco e as partes brancas de uma cebola verde para a minha – e cozinhe até que tudo esteja murcha e perfumado.
  2. Adicione uma caixa de caldo de carne e uma caixa de caldo de galinha à panela. (Em cada caixa vazia, adicione um pouco de água e mexa para obter todo o bom sabor e adicione-o também à panela.) Adicione duas colheres de chá de molho de peixe e duas colheres de chá de molho de soja, mas se você Se você não tiver um desses, acho que você pode substituir qualquer molho fino e salgado, como os aminos de coco.

    Deixe ferver e cozinhe em fogo baixo até estar pronto para adicionar macarrão.

  3. Em seguida, cozinhe o macarrão ramen de acordo com as instruções da embalagem e reserve. Eu usei o Lotus Foods Organic Millet e Brown Rice Ramen da Costco, que é livre de glúten e vegano, e fica pronto após cerca de quatro minutos de cozimento.
  4. Cozinhe ou prepare quaisquer outros apetrechos que desejar. Algumas idéias: ovos, bacon (que usei desta vez porque não tinha barriga de porco), camarão, bolo de peixe, fatias de cebola verde, milho, ervilha, algas secas … Tantas opções.
  5. Coloque o caldo em uma tigela grande, adicione macarrão, proteínas e vegetais e aproveite imediatamente! 😋

5. A ideia de uma coleção de tênis

No dia em que eu era semi-fabulosa, eu vivia de salto alto. Estes dias, nem tanto. É muito mais fácil para mim correr atrás de Connor e Rosie quando estou *não* oscilando acima do solo em sandálias de três polegadas com tiras. Além disso, meus pés estão mais felizes agora que fico com tênis confortáveis.

O problema é que … não sinto que deveria estar condenado a uma vida de calçado chato!

Sooooo, Estou brincando com a ideia de colecionar Nike. Eles sempre saem com estilos fofos, e meus pés estão felizes com cada par de tênis que possuo. Além disso, hoje em dia, meu uniforme de número padrão é calça elástica preta com uma camiseta ou jeans com uma camiseta, e ambos combinam bem com tênis atrevidos.

Claramente, eu já fiz as contas na minha cabeça. RI MUITO!

De qualquer forma, no meu aniversário no próximo mês, estou pensando em finalmente comprar um par de Air Jordan 1 High Zip Premium nesta bonita cor de vinho.

5 coisas que eu tenho amado ultimamente

Estou querendo esses sapatos há alguns anos desde que saíram de preto e ainda estou desejando por eles. Eles estão à venda agora, então eu posso morder a bala.

Eu também gosto do Metcon 5s. O rosa, branco e preto é o meu estilo!

5 coisas que eu tenho amado ultimamente

5 coisas que eu tenho amado ultimamente

Se você coleciona tênis, por favor, fale comigo! 😁

Seu viciado em beleza do bairro,

Karen

Este post foi traduzido do blog Makeup and Beauty Blog | Makeup Reviews, Swatches and How-To Makeup
[quads id=10]
ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

Quer Desconto? . Cupom de Desconto

Marisa
Link Promocional
Pó Iluminador Ligth Golden - Bruna Tavares 9g
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço...Show More
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço imperdível na Marisa. Show Less

Gostou deste post?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

Rolar para cima

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível