Blogs Internacionais de Maquiagem

A maneira mais fácil de usar batom vermelho

Aproveite os cupons de desconto que o site Papo de Maquiagem oferece a vocês:
15% off
Marisa
Cupom de Desconto
Desconto de 15% nos produtos em seleção
Uma série de produtos selecionados com um maravilhoso desconto de 15%.
Uma série de produtos selecionados com um maravilhoso desconto de 15%. Mostrar Menos

ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

Nove vezes fora de 10, eu prefiro usar um lábio nu do que um vermelho, porque eu simplesmente não gosto de ter que lidar com a precisão, cara. Eu não quero gastar o tempo carregando um pincel de lábios ou lidando com lápis labial vermelho, ou corrigindo qualquer vileza com corretivo. Eu só quero colocar um pouco de batom, rapidamente, e começar a viver a melhor vida do meu gato, ha ha ha!

Seja como for, isso não significa que eu não esteja usando lábios vermelhos porque eu faço isso totalmente! Especialmente durante as férias. "É a temporada de vermelho, afinal de contas, então tenho uma maneira alternativa de usar o vermelho que venho amando ultimamente, e acho que você também vai gostar."

Nota: é SUPER fácil.

Eu tenho feito muito isso ultimamente com o Urban Decay Vice Lipstick em Tryst (US $ 18), um charmoso fúcsia avermelhado e cremoso.

Aqui é direto do tubo. Nenhum forro, nenhum pincel de lábios.

Eu gosto desse vermelho por si só, mas preciso de um pouco de lubrificante para deixar tudo igual, e fazê-lo semi-decentemente em um carro em movimento, que é onde eu costumo colocar meus lábios nos dias de hoje, porque eu estou sempre cortando isto perto de chegar a algum lugar no tempo.

Continue lendo "A maneira mais fácil de usar o batom vermelho" em maquiagem e beleza Blog.

Instagram