A professora de ioga que mistura Dior com banho e corpo

A série de entrevistas #ITGTopShelfie enfoca as rotinas de beleza da adorável, realizada e leal comunidade de leitores de Into The Gloss. Envie o seu próprio no Instagram – poste seu Top Shelfie (marque-nos com @intothegloss!) E inclua a hashtag #ITGTopShelfie para ter a chance de aparecer no ITG.

“Olá, sou Hilaria (@hilariabaldwin). Comecei a fazer ioga quando tinha cerca de 20 anos, principalmente porque estava procurando uma maneira mais saudável de me exercitar. Na época, eu tinha um distúrbio alimentar, era muito, muito magro e Eu não estava treinando de uma forma que fosse boa para o meu corpo. Acho que muitas pessoas, principalmente mulheres, aprendem que exercício é a nossa aparência. Mas quando fui para minha primeira aula de ioga, imediatamente eu porque era o completo oposto disso – não era sobre como parecia, era sobre como me sentia.

Encontrei um estúdio que acabara de abrir e me tornei aprendiz do proprietário. Agora, há um programa de treinamento de 200 horas para me tornar um professor de ioga, e eu acabei fazendo isso, mas no começo eu simplesmente fui jogado dentro. Por mais estranho e não convencional que fosse, é a minha história, e sou grato por isso porque realmente me fez a professora que sou hoje.

Abri meu próprio estúdio de ioga chamado Yoga Vida e, de repente, me apaixonei por um cara que é realmente famoso. Eu realmente não entendia o quão famoso ele era na época. Eu apenas pensei, oh, ele é um ator, mas há muitos atores por aí. Por fim, percebi que não tinha mais uma vida tranquila. A primeira vez que estive no Page Six, não tínhamos namorado há muito tempo, e eles me ligaram e disseram algo como: ‘É Hilaria? Estou ligando da Page Six e sei que você está namorando Alec Baldwin. Eu gostaria que você se explicasse. ‘ De repente, as pessoas tinham meu número de telefone, as pessoas estavam me seguindo com câmeras … Devo dizer que me causou uma ansiedade incrível, e ainda causa. Eu desliguei por um longo tempo. Então, um dia, decidi que não queria mais ter medo. Percebi que postar fotos sozinho diminui a recompensa – não faz sentido para as empresas pagarem paparazzi para me seguir quando eles podem obter fotos do meu Instagram de graça. Portanto, não era apenas uma ferramenta incrível para manter minha vida mais relaxada, mas também comecei a me conectar com outras mães. Minha página realmente passou a parecer uma comunidade. Claro que tem meu nome nele e estou postando fotos, mas quero que pareça um lugar onde possamos aprender, desabafar, chorar, rir e, você sabe, descobrir as coisas.

Acredito piamente que se os exercícios não funcionarem em sua programação, você não os fará. Então, em vez de dizer que vou malhar por uma hora ou uma hora e meia, digo que vou fazer 20 minutos aqui e ali, e parece administrável. Levanto de manhã antes dos meus filhos e farei alguns exercícios de barra – sou obcecada pelo Physique 57. Depois, ao meio-dia, quando meus dois bebês estão dormindo, posso fazer cerca de 20 minutos de alongamento e ioga . À noite, estou fazendo apenas 20 minutos na bicicleta Peloton. Tem sido bom, porque me dá algo pelo que ansiar durante o dia e estou mantendo meu corpo ativo. Você sabe, eu sou um nova-iorquino, ando milhas e milhas e milhas todos os dias. Eu amo caminhar E agora eu não ando – estou em minha casa o tempo todo. Isso não faz mal ao corpo, sabe? Em última análise, nossos corpos devem se mover e precisamos dar a eles essa oportunidade. Quando malho, fico obcecada com as leggings Takara de cintura alta e brilhantes da Carbon 38. Tenho um tamanho grande que uso quando estou grávida e um tamanho menor que uso quando não estou grávida, e amo-os porque posso fazer ioga com eles, posso correr com eles, posso vestir botas e um suéter fofo com eles e me sentir sexy e bem.

Quando corro para fora no inverno, meu couro cabeludo pode ficar muito escamoso. Eu realmente gosto de tratamentos sem enxágue e saúde do couro cabeludo. Talvez uma vez por semana, eu tome Moroccanoil, liberte o óleo direto no meu couro cabeludo e durma sobre ele. Na manhã seguinte, uso esta escova de remo de javali que encontrei na Amazon para essencialmente escovar o couro cabeludo com o óleo que ficou depositado durante a noite. Eu continuo separando meu cabelo e movendo-o, e isso é o suficiente para esfoliar. No chuveiro, também procuro usar realmente as unhas para esfoliar com o xampu. Frank Body acabou de me mandar esfregar o couro cabeludo – meu marido tirou de mim, obviamente. Agora você sabe que Alec Baldwin tem um couro cabeludo muito bonito! Ele está gostando, mas irei ao banheiro e roubarei de volta. Eu também adoro Christope Robin. Eu sei que estou atrasado para a festa e todos sabem quem ele é, mas eu não sabia. Eu uso o condicionador dele.

Eu provavelmente lavo meu cabelo três vezes por semana. Eu costumava sair do chuveiro e soprar, mas não tenho tempo para fazer isso agora. Vou lavar meu cabelo às 6 horas desta manhã, preparar meus filhos, alimentá-los, ensiná-los em casa e, durante tudo isso, apenas deixarei meu cabelo secar ao ar livre. Quando é somente úmido, vou passar por ele com uma escova redonda e meu secador de cabelo Harry Josh. Dessa forma, levo literalmente cinco minutos para soprar meu cabelo. Para ficar bem depois disso, uso o Beachwaver. Eu sou tão ruim em ondular meu cabelo, e eu nunca poderia fazer isso antes, mas isso envolve o lado de fora e meio que ajuda você a fazer o movimento. Termina minha escova e dura dois ou três dias.

De manhã, jogo água no rosto e coloco alguns produtos da Tata Harper. Existe um Contouring Serum – não sei o que faz, mas adoro a sensação que sinto na minha pele. Eu uso a Filha de Vintner há anos e estou obcecado. Isso apenas lhe dá um brilho agradável e saudável. Sabe, quando vim para nossa casa em Long Island, não pensei que ficaríamos aqui por muito tempo, então não trouxe maquiagem nem muitas roupas. Não que eu precise – estou apenas usando as mesmas roupas e lavando-as. Mas teve uma vez que eu iria aparecer em um programa de TV e eles me pediram para preparar o cabelo e a maquiagem. Eu apenas peguei uma injeção de Vintner e massageei meu rosto antes de ir para a câmera, pelo menos na minha cabeça parecia bom.

Normalmente, eu uso o hidratante colorido Juice Beauty com FPS. eu uso Areia no inverno, e eu fico um pouco mais escuro com bronzeado no verão. Na verdade, eu misturo isso com Vintner’s Daughter, então é realmente gostoso e brilhante. O delineador de que gosto é o Estée Lauder Double Wear em Expresso, e então uso o rímel Juice Beauty, que adoro – adoro a marca, acho Juice Beauty incrível – ou uso os cílios de boneca da Lancôme. Também me certifico de que meus lábios estejam hidratados, geralmente com Vintner’s Daughter pela manhã e depois um pouco de Chapstick ou, não sei, creme para fraldas ao longo do dia.

Eu costumava ser a pessoa que dizia ‘banhos são nojentos’ e eu só tomava banho. Mas agora gosto deles por vários motivos. A primeira é que um banho quente relaxa os músculos. Também acho que é uma maneira extraordinariamente eficiente de ficar limpo, porque muitas vezes tenho meus filhos no banho comigo. Assim, não usaremos água desnecessária. E banhos foram realmente recomendados para mim pelo meu obstetra quando engravidei. Aprendi com tantos filhos que isso realmente mantém tudo no sul um pouco mais limpo do que apenas enxaguar no chuveiro. Você sabe, você vai molhar seus pratos na pia, ou vai apenas enxaguá-los? [Laughs]

Gosto de tomar um minuto no banho para esfoliar. Tenho uma bucha feita de bambu e adoro o esfoliante Sabon. No momento estou usando o de Chá Branco, mas tem um Citrus Blossom que eu amo, e uma Lavender Apple … para mim, aquele não tem cheiro de lavanda ou maçã, mas tem um cheiro incrível. Estou preocupada que você vá ter um ataque cardíaco com a próxima parte, mas, à noite, quando estou no banho, coloco um pouco de Gel de Neutrogena Naturals em minhas mãos e lavo meu rosto. Em primeiro lugar, adoro essas coisas porque não me fazem explodir, tem ingredientes muito simples e está numa garrafa de bomba. E eu faço isso no banho porque, sabe quando você está na pia e está lavando o rosto, e a água escorre nos seus braços e aí sua roupa fica molhada? Eu odeio isso! Então, eu faço no banho.

Quando eu saio, uso um toner. No momento, estou usando o da Filha do Vintner – acabei de colocar um pouco nas mãos e dar tapinhas no rosto. Se meu rosto ainda estiver seco depois disso, usarei o hidratante diário Tata Harper. Oh, há uma coisa que eu faço que muda minha vida: colírios. Se você já tirou a maquiagem à noite, mas ainda tem uma crosta nos olhos pela manhã, tente isso. Depois de lavar tudo, eu uso este colírio hidratante e suave. Claro que seus olhos são autolimpantes, mas isso ajuda a limpar tudo mais rápido, para que a maquiagem e o removedor não os irritem durante a noite. Quando acordo, meus olhos também estão menos inchados e irritados.

Quando estou grávida, fico muito, muito focada em hidratar meu corpo. Muitas mulheres amam suas estrias porque as lembram de sua gravidez, e eu adoro isso. Mas minha realidade é que não tenho estrias, o que provavelmente pode ser atribuído à genética, mas também uso toneladas de creme na barriga. Eu literalmente ensaboe-o de manhã, durante o dia e à noite. Meu amigo abriu uma empresa que estou usando chamada Mutha. É uma manteiga corporal projetada para quando você está grávida e depois, e está neste frasco realmente sexy. Se você quiser minha versão de ponto de preço mais baixo disso, existe este produto chamado Waxelene, que eu acho que é uma mudança de vida. É feito de cera de abelha, mas é quase como vaselina, e é tão bom para meu filho Leo, que tem eczema. Você viu Meu Grande Casamento Grego? Este material é meu Windex. Eu uso como creme para fraldas, estou passando na barriga, uso nos lábios, nos braços e nas pernas … Todos os meus filhos ficam ensaboados com Waxelene.

Tenho vários perfumes diferentes que gosto de usar, mas aquele que meu marido chama de meu perfume característico é Christian Dior J’adore, que uso desde os 17 anos. Mas gosto de misturá-lo com – você sabe Obras de banho e corpo? O spray de algodão Sea Island da Bath and Body Works tem um cheiro incrível para mim. Eu borrifo J’adore e depois coloco Sea Island Cotton nas minhas roupas, e a mistura dos dois é realmente o meu perfume. Todo mundo ri de mim porque eu tenho meus altos e meus baixos… limpador Tata Harper e Neutrogena, Dior e Bath and Body Works. Acabei de encontrar o que gosto. Existem tantos produtos excelentes em todas as faixas de preço – você não precisa passar caviar no rosto. “

—Como disse ao ITG

Fotos do autor



Este post foi traduzido do blog Into The Gloss – Beauty Tips, Trends, And Product Reviews
[quads id=10]
ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

Quer Desconto? . Cupom de Desconto

Marisa
Link Promocional
Pó Iluminador Ligth Golden - Bruna Tavares 9g
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço...Show More
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço imperdível na Marisa. Show Less

Gostou deste post?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

Rolar para cima

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível