A última coisa que você deve enfatizar agora é

Não sei quem você é ou o que está fazendo nesta boa sexta-feira, mas tenho certeza de que você poderia fazer uma pausa. Não é necessário um sexto sentido sentir essa energia através da tela de um computador – quero dizer, é por isso que você está neste site em primeiro lugar, não? Agora, tem havido muita conversa sobre como manter sua rotina de beleza em casa e, como redatora de vários guias pertinentes, espero realmente que esteja ajudando! Mas para as pessoas para quem o pensamento de tentar aperfeiçoar um tratamento profissional está apenas aumentando o estresse, aqui está um lembrete amigável de que você não deve ter para fazer qualquer coisa. A beleza deve parecer alegre, não como uma obrigação, e você certamente não deve se sentir menos do que se optar por renunciar a certas práticas de beleza no momento. Então, neste fim de semana, por que você não faz a pausa tão necessária? Aqui está como começar:

Em vez de se preocupar com uma manicure, por que não …

Concentre-se em hidratar

Entre toda a lavagem extra das mãos nos últimos tempos e toda a louça extra que acompanha as reservas de café da manhã, almoço e jantar no Chez You, suas unhas estão batendo forte. Talvez você não saiba como fazê-las ou, se souber, talvez não tenha tempo para mantê-las. Nesse caso, agora é a hora de se lembrar de que suas unhas são apenas uma pequena parte da sua capacidade mãos. Você pode cozinhar com eles, pintar com eles e fazer pequenos dioramas extremamente realistas com eles. (Não sei o que você faz nas horas de folga …) Se você é um profissional de saúde, suas mãos estão mantendo outras pessoas em segurança. E se você é um trabalhador essencial, suas mãos estão mantendo nossas vidas funcionando. Obrigado mãos! Em vez de se preocupar em mantê-las polidas, lembre-se de que mesmo mãos ásperas são ótimas e recompense-as por seu serviço com uma massagem rápida. Não só é bom, mas tirar um momento para esfregar um pouco de creme ou óleo também ajuda a manter a pele e as unhas saudáveis, o que com o tempo vai faça com que pareçam melhores naturalmente. Um ganha-ganha.

Em vez de comprar maquiagem nova, por que não…

Faça um quadro de maquiagem

Somente você e sua conta bancária sabem se é um bom momento para fazer compras on-line. O que eu Faz O que sabemos é que seu orçamento de beleza pode parecer muito com os jeans skinny do ensino médio que você mantém por um motivo. Em vez de estressar as compras e se sentir mal com isso (ou não fazer compras e se sentir mal com isso), considere o humilde quadro de humor. Isso ajudará você a organizar seus pensamentos, agir como uma saída criativa e fornecer algo para se empolgar em tentar no futuro. Quando o distanciamento social terminar, você estará lá fora, oferecendo looks, querida! Com referências! Agora você é um Teddy Quinlivan comum – e bastou zero dólar.

Em vez de se sentir culpado por não estar se exercitando, por que não …

Leia um livro na banheira

Sou o primeiro a admitir que odeio malhar. Eu faço isso não porque parece Boa (não), mas porque parece produtivo. Eu estava com um chute de verdade por um tempo! Mas desde que cheguei em casa, malhei … uma vez. Eu apenas não estava de bom humor. Mas enquanto as flexões são uma boa maneira de se sentir produtivo em casa, o mesmo ocorre com muitas outras coisas, como fazer palavras cruzadas (exercício para a mente!) Ou aprender uma nova habilidade (exercício para a personalidade!). Recue um pouco, e a maneira mais fácil, confortável e luxuosa de se sentir produtivo enquanto faz uma pausa é tomar banho, abrir um livro e entrar. Você pode até adicionar um pouco de óleo na banheira para extra produtividade – você está literalmente dando a si mesmo um tratamento hidratante de corpo inteiro apenas sentado lá! Ainda mais baixo comprometimento: um filme. Basta escolher um que você nunca viu e assistir até o fim. Quando terminar, você terá a mesma sensação de realização de estrela dourada que obtém no final de um treino. Isso é bom.

Em vez de fazer um tratamento facial em casa, por que não…

Tente evitar espelhos por 24 horas

Talvez seja só eu, mas sou muito mais crítico quando olho muito no espelho. Começo a aparecer coisas que realmente não devo tocar, o que me deixa vermelha, então usarei o cuidado da pele para tentar acalmar a irritação e tratar os surtos, e exagero. Isso leva ao estresse – e mais fugas. E mais tempo na frente do espelho. Falamos sobre fadiga nas mídias sociais, mas e sobre fadiga no espelho? Estou certo de que nunca vimos nossos rostos mais a qualquer momento da história. O que aconteceria se você evitasse os espelhos por apenas um dia? Escove os dentes na cozinha! Cubra seu armário de remédios com uma folha! Não abra sua câmera frontal! Você não pode ser duro em seu rosto se não pode vê-lo. Torne o dia mais divertido fingindo que você mora no século XVI (antes que os espelhos fossem objetos comuns da casa) e trabalhe palavras como “encanar um porco-espinho” e “lírio-do-lobo” em seu vocabulário. Pillicock!

Em vez de tomar uma decisão precipitada, por que não…

Prepare uma receita que você nunca experimentou antes

Porque fazer uma grande mudança de cabelo tem tudo a ver com controle, certo? É por isso que alguns cabeleireiros profissionais não vai deixe você cortar a franja, ficar vermelho ou obter uma permissão quando tiver acabado de quebrar seu coração. Com o mundo tão caótico agora, pode ser bom tomar uma decisão de tentar algo novo, em vez de deixar que algo novo aconteça com você. Mas, em vez de se juntar ao bando em expansão de e-girls que provavelmente assumirá as ondas de cabelo no final de tudo isso, talvez comece com algo menos dramático? Como, digamos, uma receita aventureira? Você tem que comer de qualquer maneira! Vai arranhar a coceira de A) uma nova experiência e B) uma atividade da tarde. E se você estragar tudo e odiar os resultados, não é como se você tivesse se comprometido indefinidamente! Volte a um antigo padrão no dia seguinte. Estacas baixas, alta possibilidade de recompensa e um lembrete fácil de que você é o mestre de seu próprio destino (culinário).

– Ali Oshinsky

Foto via ITG



Este post foi traduzido do blog Into The Gloss – Beauty Tips, Trends, And Product Reviews
[quads id=10]
ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

Quer Desconto? . Cupom de Desconto

Marisa
Link Promocional
Pó Iluminador Ligth Golden - Bruna Tavares 9g
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço...Show More
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço imperdível na Marisa. Show Less

Gostou deste post?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

Rolar para cima

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível