As melhores entrevistas de prateleira superior

…Nos olhos de quem vê. Ou, neste caso, o leitor, e então as coisas realmente começam a ficar complicadas. Porque para mim, pelo menos, todas as prateleiras superiores, rosto e pós-escuridão deste site geram uma conexão pessoal, muitas vezes complicada. Existem as entrevistas que li antes de trabalhar aqui – essas foram as que me levaram a me apaixonar por este site. Depois, há os que experimentei em primeira mão. Alguns dos que eu amo, porque sei o que foi necessário para reservá-los – os intermináveis ​​emails e o agendamento de tetris. Outros que eu amo porque aprendi muito, ou muito simplesmente, eu realmente gostei do que eles tinham a dizer.

A lista de favoritos que mantenho na minha cabeça está sempre mudando. Realmente depende do que eu preciso, a qualquer momento preciso, para me mudar, ou pode ser uma questão de época do ano, ou que eu só quero ver um monte de fotos bonitas. Em última análise, o que estou dizendo é que depende. E, no entanto, tenho pensado nas prateleiras superiores mais do que nunca ultimamente – sinto falta delas! Como escrevi há algumas semanas, estamos espaçando os restantes que filmamos na pré-quarentena e retomaremos nossa cadência semanal quando estiver segura. Enquanto isso, eu queria ir para a memória. Bem, minha pista da memória, com as cinco entrevistas da Top Shelf às quais eu sempre volto. Estes são os meus favoritos – por hoje, pelo menos:

A entrevista que começou tudo para mim! O ano era 2010 e minha memória é nebulosa sobre como cheguei à página, mas de alguma forma, a Top Shelf de Eva Chen se tornou minha porta de entrada para o ITG. A entrevista está repleta de todos os acessórios de uma excelente prateleira superior: recomendações seguras, um ar de absurdo de relacionabilidade e uma mistura saudável de gritos de alta / baixa de produtos. Tenha em mente que esta foi Eva Chen, a Teen Vogue Diretor de beleza falando, então eu realmente comeu tudo. E uma década depois, suas recomendações de beleza ainda permanecem. Ela tem uma longevidade impecável, aquela Eva.

A citação que realmente falou comigo: “Chanel e Clé de Peau fazem almofadas de algodão. Sim, você pode comprá-los na Duane Reade por noventa e nove centavos, mas eu quero os da Chanel que têm o pequeno logotipo da CC? Sim. Parece que você está tirando a maquiagem dos olhos com caxemira. Parece tão feliz e delicioso. ”

Eu amo Iman. Muitas pessoas falam sobre como Rihanna’s Fenty foi um momento decisivo para a beleza, mas antes da Gloss Bomb e da Pro Filt, havia a Iman e a Iman Cosmetics. Ela faz o que quer, diz o que quer e não me inicia sua história de amor com David Bowie … Eu posso chorar. Mas o que mais gostei na entrevista de The Face de 2012 foi a perspectiva clara de tudo. E a honestidade inflexível também. Por exemplo, ela considera a cirurgia plástica: “Eu sou contra. Posso dizer isso porque ainda não preciso. ” Iman tinha tantas boas pepitas para compartilhar que se transformou em não um, mas dois artigos separados. O foco da segunda entrevista foi a carreira, e ela explicou a gênese de sua linha de cosméticos: “a semente da Iman Cosmetics foi implantada na minha cabeça em 1975, no meu primeiro emprego na American Voga… O maquiador me perguntou se eu trouxe minha própria fundação porque ele não tinha nada para mim. Ele começou a colocar algo em mim e quando eu olhei no espelho, eu pareci cinza. E você precisa entender que nossa moeda como modelos são nossas imagens – são fotografias. Ninguém se importa com a sua aparência, é como você se vê na imagem. ” Depois, Iman foi comprar pigmentos de fundação e nasceu uma linha de maquiagem.

A citação que realmente falou comigo: “Não uso maquiagem, a menos que tenha uma sessão de fotos. Mas é claro que eu sei fazer minha própria maquiagem. Na verdade, sou melhor do que muitos maquiadores, porque os maquiadores fazem o rosto de muitas pessoas, eu só faço o meu o tempo todo. ”

Michelle Phan tem cerca de 30 e poucos anos? Mas nos anos de vlogger na internet, ela é mais como uma bisavó. Neste ponto, ela gerou os vloggers que geraram os vloggers que geraram a mais nova safra de vloggers vlogging hoje. Todas as estradas de vlogging levam de volta a Michelle Phan, e mesmo que ela tenha se destacado como uma feiticeira de maquiagem, foram as recomendações de cuidados com a pele da Top Shelf que realmente me falaram. Era uma paleta de beleza K, repleta de essências, máscaras de chá e um limpador de líquido a espuma. Foi onde descobri a marca Cremolab e também que um geléia corpo névoa existe e é uma coisa de beleza.

A citação que realmente falou comigo: “Meu esteticista realiza esse processo de nove etapas, começando com microdermoabrasão com ponta de diamante, laser, casca de ácido glicólico leve … É muito intenso e no dia seguinte sua pele sofre um pouco de lesão, mas então começa a se curar. Na semana seguinte, parece incrível. Depois de vê-la, não preciso mais usar filtros de fotos. Esse é o meu objetivo. Eu sou como, ‘Olha, eu quero que você me dê uma pele onde eu não precise confiar nos filtros o tempo todo.’ “

Esta é a mulher que fez lobby por um distribuidor de tampões na Casa Branca … e conseguiu. E sim, ela fez isso enquanto servia sob o presidente Obama como vice-chefe de gabinete. Como se isso não bastasse para tirar minhas meias, aqui está uma mulher que também entende o valor de um bom tratamento facial – ela tem uma consulta permanente no Rescue Spa e um suprimento saudável de P50. Para mim, a entrevista de Alyssa é o exemplo perfeito de como a beleza não precisa ser banalizada. Você pode ser inteligente, ambicioso e atencioso e ainda se importar com a sua pele – e não há problema em admitir isso! Um valor não precisa ser retirado de outro.

A citação que realmente falou comigo: “Eu brinquei uma vez que sou o Forrest Gump da política, porque estava com Bernie nos anos 90, antes que alguém soubesse quem era Bernie, e depois trabalhei para John Kerry e depois para Barack Obama. Eu sempre quis apenas estar perto de alguém que estava inspirando todos os dias – eu não estava esperando para ver quem iria ganhar uma presidência Na verdade, escolhi Obama porque nunca pensei que ele se candidataria à presidência – depois de Kerry, nunca mais queria estar tão de coração partido Pensei que ele é o senador júnior do estado de Illinois, cujo nome do meio é Hussein. Não vamos concorrer à presidência tão cedo. E ele o fez.

A entrevista de Elaine é uma catnip para pessoas de cabelos cacheados. Em sua prateleira superior, há quatro parágrafos gloriosos dedicados a como ela a mantém maior do que a vida. Foi o que me levou a jogar meu próprio pente para o lado e recorrer ao desembaraço dos dedos, do jeito que Elaine faz, e ceder à ideia de que o cuidado com os cabelos cacheados é uma maratona e não um sprint (dela rotina leva até duas horas). O resto pareceu um pouco vingativo, para ser perfeitamente honesto. Acontece que Elaine e eu compartilhamos muitos dos mesmos produtos! Talvez eu não seja tão ignorante sobre como cuidar do meu cabelo, afinal. E shampoo seco para cabelos cacheados? Quem pensaria?

A citação que realmente falou comigo: “Para mim, meu cabelo era uma extensão do que estava acontecendo dentro de mim. Enquanto eu crescia em mim e em minha voz profissionalmente, meus cabelos estavam ficando maiores e maiores e maiores. E Vernon fazia parte disso. Ele me disse que eu precisava ter cabelos icônicos, que meu cabelo é meu cartão de visitas. Ele também me ensinou a ser terno com meus cachos. Eu costumava ficar frustrado quando tinha que desembaraçar meu cabelo, e ele me ensinava como fazê-lo sem produtos, sem ferramentas, sem nada. Você apenas faz isso com os dedos. Leva tempo e paciência, mas você não perde cabelo. E não apenas desembaraça, mas também oferece uma textura incrível. Está quebrando os cachos, para que você se divirta. É a antítese de tudo o que você aprendeu como uma menina encaracolada, que é encharcar a umidade, amassá-la e depois não tocá-la. “

Mas essas são apenas as minhas principais escolhas – quais são as suas?

– Ashley Weatherford

Foto via ITG.



Este post foi traduzido do blog Into The Gloss – Beauty Tips, Trends, And Product Reviews
[quads id=10]
ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

Quer Desconto? . Cupom de Desconto

Marisa
Link Promocional
Pó Iluminador Ligth Golden - Bruna Tavares 9g
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço...Show More
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço imperdível na Marisa. Show Less

Gostou deste post?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

Rolar para cima

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível