Blogs Internacionais de Maquiagem

As mídias sociais afetam como você se vê?

ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

Recentemente, li um artigo sobre como o Instagram, o Snapchat e as fotos que editam aplicativos que muitas pessoas usam com eles levaram a mais e mais adolescentes comparando-se a padrões de beleza irrealistas (e em alguns casos até mesmo a crianças que desenvolvem transtorno dismórfico corporal).

Meu primeiro pensamento depois de ler a história foi "DUUUUDE, não são apenas adolescentes! ”Por mais que eu goste de procurar por inspiração no Instagram e, honestamente, os gatos, às vezes faz um número em mim. Eu gosto de pensar que sou uma mulher que ama a si mesma e tem um grau saudável de auto-estima, mas ainda assim, houve momentos em que passei pelo meu feed e senti "menos do que".

Sim, eu sei que as pessoas selecionam seus feeds e compartilham apenas o que eles querem compartilhar, então não é uma representação 1: 1 da vida real de alguém (apenas a vida real que eles querem que o mundo veja), mas às vezes tudo isso A perfeição ainda me faz sentir como se eu não pudesse ter a minha vida juntos, ou como eu sou muito velho ou muito robusto ou muito desleixado ou apenas não quase rico o suficiente (todo mundo usa cintos Gucci e ter sofás brancos e preparar o jantar em cozinhas com Contadores de mármore Calacatta?).

Continue lendo "As mídias sociais afetam como você se vê?" em maquiagem e beleza Blog.

Deixe uma Resposta

Instagram