Beautycon Takeaways: 6 lições inesperadas que aprendemos

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“Apague tudo que você achou que sabia sobre essa geração ou a abordagem deles à beleza. A beleza não é mais apenas uma parte da cultura. A beleza agora define cultura ”.

Convenções de beleza são geralmente sobre ganhos gratuitos, celebridades e trendspotting. Mas na Beautycon LA, ficamos chocados ao encontrar outra coisa – um espírito revolucionário.

Beautycon foi caminho mais do que o mais recente lançamento de batom. Nós saímos com pessoas de literalmente todas as origens e estilos de vida, fosse a mulher que usava a maquiagem de todos os dias, o homem que se empenhava em “Kardashian”, a avó com cílios falsos, ou os 8 anos -ouro coberto de glitter – todos unidos em gentileza, respeito e amor compartilhados.

BFA

Provavelmente tem tudo a ver com o fundador e CEO da Beautycon, Moj Mahdara, que usou seu background de marketing / Hollywood junto com sua identidade intersecional para ajudar a transformar o espaço da beleza no que é hoje.

“Pesquisas mostram que os influenciadores da beleza se tornaram oficialmente a maneira mais eficaz de se conectar com os Pivotals”, afirma Mahdara. FOMO, uma análise orientada por dados para examinar as reais motivações dos “Pivotais” (termo cunhado para se referir a consumidores entre 13 e 34 anos). “Sabemos disso instintivamente na Beautycon, porque sabemos que a beleza é mais do que produtos de maquiagem ou tutoriais de aplicativos. Para os Pivotais, a beleza é um trampolim para criar novas comunidades e auto-expressões ”.

Segundo o estudo, 86% dos “Pivotals” dizem que a maior mudança na cultura hoje é a liberdade de se expressar como você quiser. E os temas de maquiagem, autocuidado e bem-estar estão intrinsecamente relacionados à autoexpressão.

Esse foco era claro em termos do que realmente era o Beautycon. Aqui estão os nossos seis tópicos favoritos que aprendemos.

1. A inclusão não é uma moda passageira.

Nós crescemos em Atrevido, Teen, YM e Dezessete. Os anos 90 foram ótimos para muitas coisas, mas a diversidade e inclusão no espaço de beleza não era uma delas. Tudo o que sabíamos era um espaço de beleza que nos dava várias maneiras de “consertar” todas as maneiras pelas quais não caímos naturalmente dentro de uma janela estreita de cabelo alto, magro, loiro e / ou naturalmente não-crespo.

Participar de uma convenção de beleza e estar cercado por todas as nacionalidades, habilidades, identidade de gênero, sexualidade – e enxergar a maquiagem como uma ferramenta primária para a autoexpressão, em vez de autocorreção – era alucinante.

Beautycon LA Mulheres em Hijabs

Um momento que nunca esqueceremos do fim de semana: ouvindo em um banheiro de dois gêneros duas garotas parando no meio da conversa para contar a outro menino vestido com um fantástico macacão listrado com cabelos cor de fluorescência e uma maquiagem completa que estava lavando as mãos que seu olhar era "fogo, fogo sério".

Quão longe chegamos.

2. Autenticidade é obrigatória.

Literalmente todas as pessoas bem-sucedidas (por exemplo, Manny MUA, Accidental Icon, Mario Dedivanovic e Tokyo Stylez) atribuíram seu sucesso a serem elas mesmas – apesar do que outras pessoas pensavam (inclusive, ou especialmente, bullies). Eles encorajaram a multidão a ignorar a crítica, o julgamento ou a autocensura e deixar sua autenticidade brilhar.

Beautycon LA 2018

O que testemunhamos foi um foco em basear seu * lewk * não em tendências ou assimilação, mas em sua própria personalidade ou identidade única. Os itens populares não deviam ser usados ​​pelo valor de face, mas como ponto de partida da iteração.

3. Empatia é beleza.

Para um evento que atraiu dezenas de milhares de pessoas, não pudemos deixar de notar como todos eram genuinamente simpáticos um com o outro. A mentalidade de “garotas malvadas” da beleza é firmemente ultrapassada.

Beautycon Takeaways: 6 lições inesperadas que aprendemos

Em um painel que contou com duas estrelas de Riverdale, Rocsi Diaz, o moderador disse: "Nós não queremos colocar você um contra o outro." Refrescante, em um mundo onde o Twitter e rivalidades parecem ser a norma de estrelas da realidade para as pessoas em cargo público.

Jessica Smalls compartilhou sua história inspiradora sobre como corretivo pode te tirar da porta. Ela sofria de câncer de pele e achava que era possível encontrar uma maneira de se proteger de uma atenção indesejada.

Quando o painel do Glam Squad foi perguntado sobre faux pas de aplicação de beleza, eles não ofereceram hacks, mas sim uma lição filosófica. Jessica nos disse "não julgue o que outras pessoas estão fazendo para sair de casa naquele dia".

4. Nicho é o novo mainstream …

Onde quer que olhemos, vimos mais pessoas jogando e experimentando construções. A única “mistura” em que eles estavam interessados ​​era sua base de fundação.

Participantes do Beautycon LA 2018

Isso é por que segmentação psicográfica certamente substituirá o marketing demográfico básico quando se trata do negócio da beleza. Isso significa que os “Piviotals” estão usando cada vez mais descritores como refugiados, sexualmente fluidos ou mestiços para se definirem – o que é muito mais preciso do que a lente binária do século passado.

Assim como o Twitter democratizou a demanda do consumidor, essa tendência tem o potencial de igualar o campo de atuação para marcas com nichos ou aspectos alternativos.

5.… mas celebridade não dói.

As pessoas ainda estão muito dispostas a ficar na fila por horas para o brilho labial de Kylie Jenner – mesmo que elas possam comprá-lo on-line. Sem mencionar que a temperatura literalmente subiu 10 graus no bate-papo junto à lareira de Kim Kardashian, devido ao grande número de corpos lotados presentes.

E você sabia que Snoop Dogg é um herói do cabelo? Ele deu uma palestra sobre cabelos negros, o que foi uma droga e inesperado! Ele nos deixou com sábia sabedoria: "Quanto melhor o seu cabelo, melhor a sua vida." Teremos o que ele está fumando, obrigado!

Snoop Dogg Beautycon LA Cabelo Jogo

Influenciadores ainda têm muito poder neste novo mundo, mas por causa do abraço geral da especialização, não há um único olhar que governe todos eles. Há muito espaço no topo.

6. O empoderamento está evoluindo da atenção plena para a ação.

Havia muitas atividades voltadas para carreiras e de intenção na Beautycon. No entanto, eles pareciam levar a idéia um passo adiante e se concentrar em ser a mudança que desejam ver no mundo.

Beautycon LA mindfulness

De cerimônias de iluminação de velas a definição de objetivos, havia algo para quem quer fazer as coisas além de sua rotina de maquiagem. Isso parece mais do que coincidentemente relacionado à nossa atual atmosfera política. É tudo sobre o fazer (enquanto ainda se importa com o seu "fazer").

Isso é o que acontece quando uma pessoa de beleza não convencional – um CEO que é um universitário gay da primeira geração que não usa maquiagem – rompe normas antigas para melhor.

Beautycon Los Angeles 2018 Bozoma São João, Jackie Aina, Adão, Aboah, Moj Mahdara, Irene Kim e Melody Ehsani
BFA L para R: Bozoma St. John, Jackie Aina, Adwoa Aboah, Moj Mahdara (CEO da Beautycon), Irene Kim e Melody Ehsani

Usando a expressão externa como uma lente para focar, ela nos ensinou mais sobre nós mesmos do que esperávamos.

Você teve uma experiência memorável na Beautycon? Tweet nos ou nos marcar no Insta – queremos ouvir de você!

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