Papo de Maquiagem

As melhores dicas de beleza que já ouvimos


É o 11º aniversário do ITG e você está convidado para a festa. Traga seus sapatos de dança, sua melhor sombra cintilante e um caderno – porque você vai querer fazer anotações. Não é estranho, prometemos! Especialmente quando os outros participantes da festa são modelos, atores, maquiadores e dermatologistas que compartilharam suas melhores dicas de beleza conosco na última década. Não se trata necessariamente de comprar algo novo ou esbanjar em um tratamento sofisticado – essas dicas de especialistas farão você olhar para os produtos que você já possui de forma totalmente diferente, ou pelo menos eles fizeram para nós. Abaixo, você encontrará todos os truques inteligentes e os segredos da indústria não comentados que nos fazem dizer: “Ohhhh, então isso é como eles fazem isso! ” Então vá em frente – faça anotações! É a nossa festa e estamos sempre dispostos a compartilhar.

190722-ITG-DrShereeneIdris-0156

Cuidados com a pele

“Faça uma rotina e descubra de quais produtos você gosta. Ninguém pode usar três retinóis, três cremes noturnos e dois cremes diurnos. Se você vai se desviar de seus produtos principais, faça apenas um de cada vez. ”
—Patricia Wexler, dermatologista

“As pessoas ficam obcecadas com qual hidratante deveriam usar, mas hidratante é para manter a hidratação na pele. Existem muitos diferentes que têm todos esses ingredientes ativos, mas, honestamente, basta usar o Nivea. Para mim, isso e La Mer são um e o mesmo. ”
—Sofie Pavitt, esteticista

“Um facialista em Londres me disse para deixar qualquer ferramenta de jade em um copo de água gelada na geladeira, e isso ajudará instantaneamente com o despuffing. Portanto, qualquer coisa que eu uso para depurar – máscaras para os olhos, névoas, certos hidratantes e minhas ferramentas – tudo fica na geladeira. ”
—Bec Wilson, Diretor de Beleza de Relações Públicas

“Há anos também vou ao Tribeca Medspa para fazer dermaplanagem. Comecei quando estava nos outdoors da Estée … Quando as fotos são tão de perto, você tem que cuidar da penugem de pêssego que nem sempre percebe no rosto. Ninguém sabe realmente sobre isso, mas eu estava lendo algumas coisas sobre como, naquela época, estrelas de cinema como Sofia Loren barbeavam o rosto e é realmente uma esfoliação muito boa para a sua pele. ”
—Hilary Rhoda, modelo

“Porque gosto do meu trabalho, me cuido quando se trata de botox e preenchimentos. Não estou tentando soar como um narcisista, mas é a verdade. Eu digo aos meus pacientes para olharem para o seu médico e para a equipe do consultório, porque essa é a estética que eles vão obter ”.
—Shereene Idriss, dermatologista

“Eu uso FPS, que é fundamental porque as pessoas pensam que os negros não precisam de FPS, mas FPS é fundamental, fundamental, fundamental em tudo, todos os dias. Quando eu fiz 40, Patricia [Wexler] disse que precisava de FPS 45 e eu disse: ‘Não sou branco!’ E ela disse: ‘Não, você faz.’ ”
—Faith, Model

rebecca-wilson-4

Inventar

“Como maquiador, não sou do tipo que diz: ‘Menos é mais’, mas acho que se a pele e as sobrancelhas sempre parecem naturais, você pode usar o máximo das outras coisas que quiser, porque há equilíbrio na cara. Esse é o meu tipo de ethos. ”
—Katie Jane Hugues, maquiadora

“Quando você usa base, tem que pensar sobre o pescoço, orelhas e couro cabeludo combinando – eu gasto muito tempo preparando a pele para que eu possa apenas localizar corretamente. Eu misturo todo o perímetro e, em seguida, usarei o pó de fixação para matificar apenas a parte brilhante de uma espinha. ”
—Shayna Goldberg, maquiadora

“Se eu quiser um visual ainda mais translúcido para a minha base, pego um pedaço de lenço de papel e apenas dou um tapinha no rosto para remover o produto extra do rosto, e é um visual mais respirável.”
—Victoria Loke, atriz

“Eu digo às pessoas como remover a sombra ao redor dos lábios com corretivo, ou colocar destaques no topo de suas bochechas, para levantá-las, e no arco de cupido acima de seus lábios, para fazer seus lábios parecerem maiores. Todos esses pequenos truques, como usar um blush cremoso, que capta a luz para que pareça que você não tem sombras, como se tivesse dormido por 20 horas. ”
—Violette, Maquiador

“O segredo da maquiagem é que ela tem que parecer tridimensional. Vou fazer base como torrada queimada – mais clara no centro do rosto e mais escura em todo o perímetro. ”
AmNam Vo, maquiador

“Eu uso o corretivo ativo Ultra Radiance da By Terry Touch Expert embaixo dos olhos e ao redor do nariz, desenho uma linha reta no rosto e bato com uma esponja. Aprendi isso com Kevyn Aucoin – aquele pequeno destaque bem no meio do nariz, em vez de contornar. ”
—Cindy Crawford, modelo

“Uma vez fiz minha maquiagem em Londres por uma mulher que fez Kate Moss, e ela só usa sombras – ela nunca usa nenhuma linha. Essa é a verdadeira arma secreta da indústria da moda e dessas pessoas que maquiam gente bonita quando querem parecer normais, mas melhores do que o resto de nós. Ela usou sete tipos diferentes de pós e sombras para a pele … todas aquelas cores que não são cores e parecem que poderiam ser meias-calças. ”
—Sally Singer, Voga Diretor Digital Criativo

“Eu não amo sombra porque acho que ela pode me envelhecer, mas um dos meus truques favoritos do maquiador é contornar minhas pálpebras. Eu coloquei um pouco de bronzeador no vinco, e isso deu aos meus olhos uma boa profundidade. Eu pareço maquiada, mas não maquiada. ”
—Lily Aldridge, modelo

“Aprendi tudo o que sei sobre maquiagem com artistas como Pat McGrath. Agora eu uso meus dedos para passar o batom. Ela nunca usa o pincel – nunca. Mesmo aplicando sombra às vezes – ela está literalmente ativa. ”
—Karen Elson, modelo

“Eu uso muito meus dedos como base e corretivo, porque o calor da sua mão ajuda a misturá-lo. Eu sempre faço isso com esse movimento pat-pat-pat-pat. Ao aplicar o hidratante e dar tapinhas na base ou corretivo, você está animando a pele e dando-lhe um mini-lift ao aumentar a circulação; a pele realmente brilha depois. ”
—Charlotte Tilbury, maquiadora

“Normalmente, é um pouco de rímel e Color Riche nos meus lábios e nas minhas bochechas para um brilho brilhante. Muitas vezes, coloco resíduo nas minhas pálpebras também, se não quiser lidar com sombra. Uma boa cor de batom vai a todo lugar. Parece brilhante, saudável, bonito e meio que beijado pelo sol. ”
—Mila Jovovich, Atora

“Eu usei Eight Hour Cream por anos e anos. Eu coloco nas minhas bochechas para um pequeno destaque, e coloco nos meus olhos, porque mantém suas sobrancelhas sob controle. Liv Tyler disse, ‘Oh meu Deus, é isso que você faz!’ Essa é a minha dica principal. ”
—Rosemary Ferguson, modelo

“Eu uso creme para os olhos nos meus lábios, porque a pele dos seus olhos e a dos seus lábios são semelhantes. Se você usa batons foscos, não deve usá-los sobre um protetor labial como Carmex ou Chapstick porque a textura vai mudar. Creme para os olhos condiciona e suaviza, mas também penetra. ”
—Sir John, maquiador

“Eu acho que a coisa com nude [lipsticks], se não forem transparentes, é necessário colocar um protetor labial primeiro e, em seguida, acariciá-lo com o dedo. Não há nada pior do que um lábio nu seco e calcário. ”
AraFara Homidi, Maquiadora

“Eu tenho esta bandeja com toda a minha maquiagem para que eu possa levar para qualquer lugar que a luz seja boa. Não coloque maquiagem no banheiro, a menos que tenha uma boa janela – sem a luz certa e um espelho de aumento, você vai sair de casa com listras. ”
—Linda Evangelista, Modelo

Shayna-goldberg-2

Corpo

“As pessoas sempre me perguntam se eu uso The Ordinary, e eu uso – sua solução tonificante de ácido glicólico 7% vai na parte de trás dos meus braços também, e eu uso a solução de peeling vermelha AHA 30% + BHA 2% nos pés para obter livrar-se de calosidades. Vou me cobrir com um esfoliante químico antes de usar o autobronzeador, e então o bronzeado dura muito tempo. ”
—Charlotte Palermino, fundadora do Gods Skin

“Eu coloco pequenas gotas [of fragrance] nos meus dedos e coloque um pouco debaixo dos meus braços e no meu umbigo. Meu pai me ensinou isso – se você colocá-lo onde aquece, o cheiro fica com você. ”
—Liv Tyler, ator

“Ainda uso sabonete perfumado para lavar calcinhas e sutiãs. Eu compro minhas camisetas na Itália – geralmente seda, algodão ou caxemira. Gosto de ver minha calcinha e minha camiseta com o cheiro do meu sabonete. É bom porque sua pele nunca cheira como as coisas que você usa no chuveiro, mas quando você lava sua cueca nela, se você suar um pouco, você meio que sente o cheiro saindo de suas roupas. ”
—Debi Mazar, Ator

cyndia-harvey-15

Cabelo

“Meu cabeleireiro, George Northwood, e eu tivemos a ideia de ‘Future Cuts’. Por exemplo, o plano era deixar minha franja crescer e depois cortá-la, de modo que durante esse processo ele fez menos camadas para que cresça bem. ‘Future Cuts’ é sobre planejar com antecedência, em vez de ser reativo, então cresce o que você quer que seja. ”
—Alexa Chung, Host e Designer

“Fiel à forma, eu não tive cabelo encaracolado até a puberdade. Por volta dos 24 anos, decidi aprender a cuidar sozinha. Uma das maiores revoluções foi usar um xampu com baixo teor de espuma sem sulfato e um condicionador hidratante realmente suculento. ”
—Harling Ross, escritor e consultor de marca

“Para [curly] cabelo, leva muito mais tempo para o sebo do couro cabeludo chegar ao fim da cutícula, porque está lutando contra todos esses solavancos. É como escalar uma montanha. Você realmente não quer usar [oil] no couro cabeludo. É por isso que as pessoas lutam contra a caspa. ” —Cyndia Harvey, cabeleireiro

“Pegue uma mecha de seu cabelo na chapinha, vire-a, puxe-a para longe do rosto e deixe-a deslizar para longe de você. Isso cria um cacho em saca-rolhas perfeito. Eu sempre aliso as pontas, porque cachos saca-rolhas perfeitos não são legais. Se eu for a algum lugar, pelo menos faço isso na frente do meu cabelo para ficar apresentável. ”
—Emily DiDonato, Modelo

“Os pãezinhos são horríveis no nosso cabelo. Usamos tantos grampos de cabelo – é uma loucura quantas caixas de grampos de cabelo eu tenho – e eu tenho muitos cabelos quebrados. Um truque que aprendi é usar condicionador em vez de spray de cabelo para fazer meu cabelo ficar para trás. ”
—Misty Copeland, Ballerina

“Eu costumava ficar frustrado quando tinha que desembaraçar meu cabelo e [Vernon François] me ensinou como fazer isso sem produtos, sem ferramentas, sem nada. Você só faz isso com os dedos. Leva tempo e paciência, mas você não perde cabelo. E não só se desembaraça, como lhe dá uma textura incrível. É a antítese de tudo que você aprendeu quando era uma garota encaracolada. ”
—Elaine Welteroth, Host

Foto via ITG



Este post foi traduzido do blog Into The Gloss – Beauty Tips, Trends, And Product Reviews
[quads id=10]
ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

JÁ VISITOU A LOJA PAPO DE MAQUIAGEM?

Lá você encontra diversos produtos com os melhores preços e as melhores lojas.

CLIQUE AQUI e visite nossa loja.

Veja abaio alguns produtos disponíveis.

Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 1
Base Cushion Skin Perfection FPS40 Bege Médio 1 14g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Kit Maquiagem Chega Lá e Arrasa
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Esponja De Maquiagem Gota
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 1
Batom Cremoso Hidratante Rosele 4g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Batom Metalizado Douralexo 4g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Estojo de Pincéis Intense
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 1
Batom Soul Kiss Me Mate Nude Caramelo 35g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Batom Cremoso Hidratante Cobrete 4g

Gostou deste post?

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Linkdin
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

2020 Papo de Maquiagem. Criação de Sites Glaucio Lacerda

Papo de Maquiagem
Papo de Maquiagem
Logo

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível