Papo de Maquiagem

Esvazia! Cuidados com a pele e cabelos do CeraVe, Pattern, Hawaiian Tropic e muito mais


esvazia agosto de 2021
Coisas que terminei!

Eu usei alguns itens de beleza no último mês! Principalmente, cuidados com a pele (aparentemente estou obcecado), mas também alguns produtos para os cabelos. Consequentemente, aqui estão meus dois centavos sobre o que vale seu tempo …

Condicionador leave-in padrão

Um dos MELHORES leave-ins que eu já experimentei – nunca! – então estou totalmente comprando outra garrafa. Para referência, meu cabelo é ondulado, do lado mais seco, e precisa de muita hidratação. Se seus cachos / ondas também desejam maior hidratação, apenas aperte um pouco nas palmas das mãos (cheira levemente a madressilva) e, em seguida, aplique-o nas mechas para obter um cabelo liso e hidratado com bastante volume.

Para sua informação, não contém silicone! US $ 25 por um tubo de 9,9 onças.

CeraVe Healing Pomada

Este hidratante espesso e rico à base de vaselina tornou-se um produto básico em nossa casa porque faz de tudo um pouco. Eu uso em todas as partes secas que freqüentemente requerem TLC extra, como meus lábios, cutículas, calcanhares e mãos, e quando eu exagero um pouco nos esfoliantes químicos ou retinol e dói sorrir 😬 (você conhece a sensação) , Passo um pouquinho nos cantos da boca e ao redor da base das narinas, e está tudo bem com o mundo …

É também um pequeno fazedor de milagres nos arranhões, arranhões e picadas de insetos que Connor parece receber diariamente de tanto brincar no parquinho. Parece também acelerar o processo de recuperação. Eu amo isso o suficiente para obtê-lo em um tamanho grande.

US $ 10,99 por um tubo de 3 onças.

CeraVe Renewing SA Cleanser e CeraVe Hydrating Facial Cleanser

Por que todos os meus cuidados com a pele favoritos acabam ao mesmo tempo? LOL! Há vários meses que tenho usado o Limpador Renovador CeraVe SA pela manhã e o Limpador Facial Hidratante à noite, e estou muito feliz com os resultados. Eles são suaves e não deixam minha pele seca e oleosa, e também não agravam minha acne. Coisa boa.

Eu adoro experimentar novos sabonetes, então provavelmente vou colocar um pouco de sangue novo na mistura, mas também pretendo manter esses caras de prontidão para quando eu precisar de algo familiar e reconfortante. Uma garrafa de 250 ml de Renewing SA Cleanser custa US $ 13,99 e uma garrafa grande de 16 onças de Hidratante Facial Cleanser custa US $ 16,99.

Trader Joe’s Hydrating Hyaluronic Body Gel Cream

Pegue este creme de gel de absorção rápida se você vê-lo no TJ’s, e certifique-se de usá-lo antes do outono, porque é leve, mas ainda hella hidratante – perfeito para os dias de verão do cão. US $ 6,99 para uma garrafa de 12 onças com uma bomba.

Loção protetor solar anti-oxidante tropical havaiano com FPS 30

Eu encontrei isso em uma daquelas listas de “melhores”, e embora eu goste de 1) como ele protege minha pele do sol, e 2) como ele não mancha minhas camisas brancas, o cheiro me incomoda … Tem cheiro de cocos de plástico e artificiais, e isso revolve minha barriga. Não vou repreendê-lo por causa disso, mas se você conseguir superar o cheiro, é um protetor solar decente e acessível. US $ 13,99 por uma garrafa de 6 onças.

Bliss Block Star protetor solar diário invisível FPS 30

Meu amor por este protetor solar com tonalidade mineral não tem limites! Totalmente comprando isso de novo. Se eu encontrar à venda, É CLARO que te aviso, garota. US $ 24,49 por um tubo de 1,4 onças.

Loção protetor solar Shiseido Ultimate 50+

Este protetor solar era um grampo meu anos atrás, e eu me esqueci dele um pouco. Tudo o que tenho a dizer sobre isso agora é que estamos reunidos e é tão bom! Eu ainda amo isso. Sim, é caro, mas se sua pele for mista e / ou seca como a minha, provavelmente você também vai adorar. Não seca, não deixa gesso e não é pegajoso na pele. Também é extremamente à prova d’água, então, se você estiver suando como tenho feito ultimamente, confie que ela não irá escapar do seu rosto. Tem cheiro de limão fresco e férias também. Já passei por inúmeras garrafas e prevejo mais uma em meu futuro imediato. US $ 49 por uma garrafa de 5,07 onças.

O ácido hialurônico comum 2%

Adoro o preço deste soro hidratante. É super acessível. Eu estive aplicando uma camada embaixo do creme facial para um aumento de hidratação, mas não posso dizer se ele está realmente fazendo algum trabalho pesado … Provavelmente não vou comprá-lo novamente, mas pode valer a pena tentar se você estiver curioso e tiver pele seca. $ 6,80 para o frasco de 1 onça com conta-gotas.

Você terminou alguma coisa ultimamente?

Sua amiga viciada em beleza da vizinhança,

Karen

Este post foi traduzido do blog Makeup and Beauty Blog | Makeup Reviews, Swatches and How-To Makeup
[quads id=10]
ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

JÁ VISITOU A LOJA PAPO DE MAQUIAGEM?

Lá você encontra diversos produtos com os melhores preços e as melhores lojas.

CLIQUE AQUI e visite nossa loja.

Veja abaio alguns produtos disponíveis.

Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Batom Lápis Color Matte Soul Nude De Todo Dia 12g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Batom Soul Fantastick Vermelho Potente 1g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Batom Soul Kiss Me Super Mate Cabernet 35g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Batom Soul Kiss Me Hidramatte Vermelho Atitude 35g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Pincel para Sombra Soul
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Pincel Fibras Duplas Diva
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Pincel Esfumar Diva
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 1
Batom Soul Kiss Me Mate Tulip 35g

Gostou deste post?

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Linkdin
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

2020 Papo de Maquiagem. Criação de Sites Glaucio Lacerda

Papo de Maquiagem
Papo de Maquiagem
Logo

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível