Papo de Maquiagem

Heróis desconhecidos do MAC: Mineralize Skinfinish Natural


mac mineralize skinfinish natural
MAC Mineralize Skinfinish Natural em Tan Médio e uma escova facial de tamanho travel0 da Chanel

Eu uso os Mineralize Skinfinish Powders da MAC há anos e, sem dúvida, eles são uma das minhas coisas favoritas na linha.

MAC tem um looot de pós para o rosto, e acho que muitos deles têm um desempenho sólido como uma rocha (ver: MAC Blot e Careblends Pressed), mas se você e eu estivéssemos em um balcão neste exato momento e você me perguntasse: “Qual é o seu melhor, do melhor, mais natural e confortável pó facial MAC disponível agora? ” Eu diria uma coisa: o MAC Mineralize Skin Finish Naturals.

mac mineralize skinfinish natural
MAC Mineralize Skinfinish Natural em Tan Médio ($ 32)

Dependendo da cor que você escolher, você pode usar a linha MAC Mineralize Skin Finish Natural de pós minerais prensados ​​cozidos para uma série de coisas diferentes, como reduzir o brilho, uniformizar o tom de sua pele, borrar poros, bronzear e definir sua base e / ou corretivo.

Eles têm um acabamento semi-fosco e uma quantidade moderada de pigmento, mas podem ser transparentes. Eles estão disponíveis na linha permanente em 15 tons por US $ 32 cada.

No jargão do MAC, sou um NC42 e tenho uma pele mista que fica entre oleosa e seca. Eu uso a cor Medium Tan como meu pó de configuração facial diariamente, e também uso Give Me Sun às vezes como um bronzeador.

mac mineralize skinfinish bronzeado médio
MAC Mineralize Skinfinish Natural em Tan Médio na minha pele NC42

Eu amo tantas coisas sobre esse pó! – mas vou tentar ser breve (sim, certo, Karen), porque senão estaríamos aqui até a próxima terça. 🙂

A essência disso é: em terra firme, MAC Mineralize Skinfinish Natural é meu pó favorito atualmente – não apenas da MAC – para pele casual, úmida e com aparência natural.

mac mineralize skinfinish natural
Usando MAC Mineralize Skinfinish Natural em Tan Médio com Dior Diorskin Nude Air Serum

Eu o usei para looks diários de maquiagem, grandes eventos, fotos, vídeo HD, reuniões de trabalho durante o dia, jantares e levar Rosie para passear, e acho que parece tão bom na câmera quanto na vida real. Ao contrário de muitas fórmulas em pó prensado, os Mineralize Skinfinish Naturals parecem mais pós soltos do que pós prensados ​​quando colocados na pele.

Depois de ter tirado um zilhão de fotos ao longo dos anos, acho que os pós soltos geralmente ficam melhores do que os pós compactados pessoalmente e em fotos – mais macios, eu acho. Menos como maquiagem e mais como pele real. Mas a MAC Mineralize Skinfinish Natural vai contra essa tendência. Quando eu o uso, minha pele parece uniforme, lisa e não parece brilhante (nem parece severamente fosca). O pó também não parece muito óbvio.

O efeito me lembra o pó solto da Chanel, que é absolutamente lindo, mas o pó da Chanel também é 1) muito mais caro (US $ 52 contra US $ 32 para isso), 2) disponível em menos tons.

mac mineralize skinfinish natural
Amo este pó!


Com o MAC Mineralize Skinfinish Naturals, um pouco vale mais. Eu usei o meu quase diariamente por um ano, e mal o fiz amassado. Também não oxida (escurece) na minha pele ao longo do dia, por isso a cor permanece verdadeira e combina perfeitamente. Ele também não enfatiza nenhuma área texturizada (malditos remendos secos!) Ou desencadeia erupções, ao mesmo tempo em que consegue ter uma aparência incrível, não importa o que eu use com ele.

Quando comecei a usá-lo, eu queria emparelhar Mineralize Skinfnish Natural com MAC Face & Body, mas hoje em dia gosto de usá-lo em cima do MAC Lightful CC Cream, MAC Pro Longwear Nutritivo à Prova d’Água ou Dior Diorskin Nude Air Serum. Sério, acho que você pode combiná-lo com qualquer coisa.

Agora, eu não recomendo se você tem pele extremamente oleosa, porque o acabamento pode não ser fosco o suficiente para você. Se for esse o caso, sugiro MAC Blot ou fazer uma mistura 50/50 de Blot com Mineralize.

Mac mineralize skinfinish natural

Eu realmente acho que a embalagem é uma espécie de dor no @ss. Eu preferia muito mais a embalagem mais antiga com as tampas transparentes, porque pude ver a cor imediatamente. Além disso, minhas garras de t-rex têm dificuldade em abrir os compactos atualizados! Acho que usam um fecho magnético, que não é fácil de abrir quando tenho loção ou base nas mãos.

No grande esquema das coisas, entretanto, esses são problemas menores. No geral, adoro o MAC Mineralize Skinfinish Natural to bits. Usar é quase como trapacear! Quando eu o uso, recebo muito mais elogios na minha pele e fico tipo, “Cara! É fumaça e espelhos. MAC Mineralize está fazendo todo o trabalho pesado. ”

Você pode encontrar os Pós Naturais Skinfinish da MAC Mineralize agora na linha permanente nos balcões, lojas e online da MAC.

Sua amiga viciada em beleza da vizinhança,

Karen

A série MAC Unsung Heroes (um subconjunto da minha série regular Unsung Makeup Heroes) apresenta alguns dos meus produtos favoritos de todos os tempos da coleção permanente da MAC

Este post foi traduzido do blog Makeup and Beauty Blog | Makeup Reviews, Swatches and How-To Makeup
[quads id=10]
ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

JÁ VISITOU A LOJA PAPO DE MAQUIAGEM?

Lá você encontra diversos produtos com os melhores preços e as melhores lojas.

CLIQUE AQUI e visite nossa loja.

Veja abaio alguns produtos disponíveis.

Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Estojo de Pincéis Intense
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Pincel para marcar Côncavo Make B.
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Batom Hidratante Nudíssimo
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Batom Soul KissMe Mate Rose Inspirador 35g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Batom Hidratante Roselê
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Pincel para Depositar Sombra Eudora
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Pincel Esfumar Sombra Glam Preto
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Batom Mate Alta Pigmentação Nudetom

Gostou deste post?

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Linkdin
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

2020 Papo de Maquiagem. Criação de Sites Glaucio Lacerda

Papo de Maquiagem
Papo de Maquiagem
Logo

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível