Papo de Maquiagem

Lista de verificação do dia de spa em casa – jane iredale


Uma das coisas mais difíceis de se ajustar à crise de Covid é não poder ir a todos os nossos lugares favoritos com a mesma liberdade de antes. Para mim, um lugar que realmente sinto falta de visitar é o spa. Como parte do meu regime de “autocuidado”, sempre gostei de tirar um dia de spa a cada dois meses ou mais. É uma sensação luxuosa, me dá a oportunidade de conferir e recarregar as baterias e eu sempre saio me sentindo mimada e reenergizada. Infelizmente, hoje em dia, muitas pessoas simplesmente não se sentem confortáveis ​​sentadas em uma sala facial por uma hora sem máscara.

Com isso dito, quem quer desistir do dia de spa? Bem, não se desespere. Só porque não podemos ir ao spa não significa que não podemos criar uma casapa nós mesmos. Vejamos algumas maneiras pelas quais podemos nos presentear com uma experiência de spa de luxo, no conforto e segurança de nossa própria casa.

fundamentos do dia de spa em casa de jane iredale

Comece com a programação:

Um dos elementos mais luxuosos de um dia de spa é o tempo que passamos a sós. Então, escolha um dia ou noite quando você sabe que seu cônjuge e filhos estarão fora de casa. Bloqueie sua agenda, desligue o telefone, feche as cortinas e fique indisponível. Você está prestes a ter um dia de spa em casa.

Coordene seus serviços de spa:

Adoro marcar minha consulta no spa, ver o menu de serviços e escolher como gostaria de ser mimada durante o dia. Ainda podemos fazer isso. Comece planejando seus serviços com antecedência. Prepare as áreas de sua casa que você vai usar tendo seu fundamentos do spa e kit spa pronto. E não se esqueça de configurar sua área de relaxamento. Aqui está um passo a passo em casa spa day checklist você pode seguir:

A configuração do Home Spa

  1. Um mês fora – Em qualquer serviço de spa, o seu profissional de cuidados com a pele frequentemente fornecerá recomendações sobre dieta e suplementos. A casa spaa experiência não deve ser exceção. Os suplementos são uma ótima maneira de otimizar os resultados que você obtém com sua experiência no spa. Recomendamos começar um suplemento para a pele como Skin Complete pelo menos um mês antes do seu casaDia do spa. Esta combinação de Pele Vitamina A e Pele Antioxidante aumentará a renovação das células da pele e eliminará as células velhas da pele enquanto cria novas células que são mais brilhantes, mais saudáveis ​​e mais resistentes aos danos dos radicais livres. Você vai adorar os resultados e seu dia de spa em casa será a revelação perfeita do trabalho que este suplemento fez. Aprender mais sobreSkin Complete de jane iredale aqui.
  2. Defina o clima para relaxamento – Se possível, faça qualquer limpeza necessária na casa na noite anterior. Decore a casa como se um convidado especial estivesse chegando. Esse convidado é você! A manhã do seu casadia de spa, você pode levar a família para onde quer que você os tenha mandado, mas depois disso, nenhum trabalho será permitido. Ligue algumas músicas do spa. Pandora e Apple Radio têm ótimas estações. Acenda velas perfumadas em todos os cômodos para sentir o cheiro onde quer que esteja. Em particular, coloque um pouco ao redor da banheira.
  3. Prepare suas bebidas e lanches no spa – Misture pepinos recém-cortados, fatias de frutas cítricas e água mineral em uma jarra com gelo e coloque 30 minutos antes do início da consulta de spa em casa. Pegue seu melhor copo de cristal e coloque-o ao lado do jarro. Prepare uma salada saudável, coloque na sua melhor tigela de porcelana e deixe-a esperando na geladeira.
  4. Comece o dia com um banho de aromaterapia – Execute seu banho de espuma favorito e adicione um pouco de aveia, bicarbonato de sódio, óleo de coco e quaisquer óleos essenciais que você gostaria de adicionar. Adoro adicionar camomila e ylang ylang. Mergulhe na banheira por uns bons 30 minutos ou até que a água esfrie. Tenha uma toalha limpa e fofa esperando para secar.
  5. Vista sua roupa mais macia – Seja um roupão e chinelos ou sua camiseta e moletom favoritos, certifique-se de estar confortável.

The Home Spa Facial

Agora é hora de começar a experiência de spa em casa! Monte seu kit de spa com Jane Iredale e vocêveja nossa ajudana lista de verificação do dia de spa em casa para começar.

  1. Começar Esfoliando e removendo maquiagemTire a maquiagem para começar com um rosto novo.O Magic Mitt de Jane Iredale é uma luva de tecido de microfibra tricotada que se ajusta à mão e limpa facilmente o rosto, tirando a maquilhagem, o óleo e a sujidade apenas com água. As microfibras imitam a ação da emulsificação e deixam a pele bem limpa enquanto esfolia suavemente. Encha uma tigela com água morna e mergulhe a Magic Mitt.
  2. Limpe com BeautyPrep Cleanser – O BeautyPrep Cleanser é uma água micelar calmante que limpa suavemente a pele sem afetar o equilíbrio do pH ou ressecar. Toque sua Magic Mitt e borrife algumas gotas de Beauty Prep Cleanser nela antes de limpar em pequenos círculos.
  3. Atualize com o toner BeautyPrepBeautyPrep Toner é um delicioso elixir com infusão de frutas e vegetais que refresca e normaliza a pele para prepará-la para o tratamento e hidratação. Sature uma almofada de algodão com o toner e passe suavemente em todo o rosto. Sature mais dois, coloque-os de lado e cubra-os com gelo.
  4. Revitalize-se com seu soro hialurônicoBeautyPrep Hyaluronic Serum é um tratamento hidratante para a pele que é rapidamente absorvido pela pele, deixando uma sensação sedosa e hidratada que dura horas. Aplique uma das bombas nas mãos e massageie suavemente o rosto.
  5. Hidrate com o hidratante BeautyPrepBeautyPrep Moisturizer é um hidratante de aromaterapia calmante de capim-limão que hidrata profundamente com uma variedade de óleos essenciais e extratos de rosa. Fornece nutrientes maravilhosos, leves e poderosos para a pele.
  6. Não se esqueça do corpo– Sempre termine o seu tratamento facial caseiro com um pouco de atenção às mãos, braços, pernas e pés. HandDrink Hand Cream é uma excelente forma de nutrir essas partes. Rico em emolientes e com uma infusão refrescante de capim-limão, o HandDrink é o final perfeito para seu serviço de spa e protege sua pele com um amplo espectro FPS 15 antes de sair.
  7. Intervalo – Agora que seu facial está feito e sua pele está hidratada, vá para a sua área de relaxamento e traga suas almofadas de algodão embebidas no Toner BeautyPrep. Deite-se em uma cadeira confortável ou na espreguiçadeira e aplique as almofadas de algodão nos olhos. Ouça música, relaxe por pelo menos 30 minutos e depois saboreie sua salada fresca e água com infusão. Recomendo comer um pedacinho de chocolate amargo no final da refeição!

O aplicativo de maquiagem para spa em casa

Agora que você terminou seus luxuosos tratamentos de spa, quer se presentear com uma aplicação de maquiagem de aparência natural. Não há necessidade de nada dramático, apenas uma tez fresca com FPS e alguma cor suave.

  1. Prepare sua pele com Smooth AffairSmooth Affair Facial Primer e Brightener é um primer hidratante que ilumina a pele, suaviza a textura e aumenta a longevidade da maquiagem. Criado com extratos cítricos e botânicos, é a roupa íntima perfeita para sua base de luxo.
  2. Pó na base PurePressedBase Mineral PurePressed é o produto pós-facial perfeito com sua função 4 em 1 de base, cuidados com a pele, corretivo e FPS. Ele continua tão facilmente e dura horas sem nunca parecer pesado ou cakey. Melhor aplicá-lo com O pincel de mão.
  3. Spritz com POMMISSTSpray de hidratação POMMISST é um dos nossos spritzes mais populares. Ele define a maquiagem e fornece proteção antioxidante poderosa enquanto infunde a pele com uma hidratação refrescante. Também cheira a sonho!
  4. Crie seu brilho com Pêssegos e CremePêssegos e creme bronzer é um acabamento facial luminoso que possui quatro cores diferentes que se harmonizam com os mais diversos tons de pele. Polvilhe ao redor dos parâmetros externos do rosto usando o pincel para pó cinzel para um belo brilho.
  5. Acondicione seus cíliosPureLash extensor e condicionador de pestanas é um poderoso produto para cílios que pode ser aplicado sozinho ou sob a máscara para aumentar o comprimento. Enriquecido com Proteína de trigo hidrolisada, fortalece os cílios e os condiciona com Pantenol e Cera de Carnuba. Uma qualidade realmente boa deste produto é que ele não contém petróleo, então os cílios nunca ficam quebradiços.
  6. Termine com LipDrinkLipDrink Lip Balm é um luxuoso tratamento labial que infunde seus lábios com óleos essenciais hidratantes e fornece um amplo espectro de FPS 15. Ele vem em 7 tons diferentes, incluindo uma versão incolor chamada Puro. Este tratamento acalma os lábios secos e gretados e ajuda a esfoliar a pele seca. As pessoas adoram o seu cheiro!

O dia de spa em casa perfeita

É perfeitamente possível ter um dia de spa no conforto da sua casa. Reserve algum tempo para preparar um casaspa para si e diga-nos como gostou da sua experiência. Esperamos vê-lo de volta em todos os seus locais favoritos em breve, mas até lá, aproveite o relaxamento de sua casa.

Este post foi traduzido do blog jane iredale – Makeup Blog
[quads id=10]
ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

JÁ VISITOU A LOJA PAPO DE MAQUIAGEM?

Lá você encontra diversos produtos com os melhores preços e as melhores lojas.

CLIQUE AQUI e visite nossa loja.

Veja abaio alguns produtos disponíveis.

Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Batom Líquido Efeito Mate Soul Kiss Me Pink Energia 72ml
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 1
Pincel Duplo Iluminador Make B.
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Batom Lápis Color Matte Soul Nude De Todo Dia 12g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Paleta de Contorno Facial Make B.
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Palette Glamour Glam 64g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Batom Lápis Color Matte Soul Vinho da Meia Noite 12g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Tapetinho Limpa Pincéis
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Batom Hidratante Vermelecho

Gostou deste post?

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Linkdin
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

2020 Papo de Maquiagem. Criação de Sites Glaucio Lacerda

Papo de Maquiagem
Papo de Maquiagem
Logo

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível