Papo de Maquiagem

O melhor condicionador para todos os tipos de cabelo tem menos de 30 anos

Eu acredito que parabéns estão em ordem. De você para mim, ou seja, como finalmente me comprometi com minha alma gêmea condicionadora. É o Condicionador Profundo de Dizziak e, não que você tenha perguntado, mas finalmente quebrou a série de relacionamentos que tive com o condicionador por um tempo. Um terapeuta poderia ter dito que tivemos problemas de comunicação: o cabelo que eu procurado tinha uma aparência saudável, volumosa e suada, e os cabelos que eu tinha eram lisos e sentavam-se perto do meu crânio. Parecia fazer isso, não importa o que eu usasse. Eu nem percebi muita diferença quando comecei a pular o condicionador completamente, de acordo com o conselho de um estilista – minha primeira grande ruptura com o condicionador.

Foi só quando comecei a aprender sobre cabelos encaracolados que realmente comecei a entender como condicionar meus próprios cabelos lisos. Deixe-me explicar.

Os cuidados com os cabelos, pelo menos para mim, sempre pareciam envoltos em uma névoa impenetrável de mumbo-jumbo de marketing. Mas eis que eis! Se você realmente entende os ingredientes, fica muito mais fácil analisar. Isso é algo que as pessoas com cabelos encaracolados já sabiam muito antes de eu descobrir a sabedoria deles. E com cabelos encaracolados, o que eu realmente quero dizer é com cabelos naturais – foram as mulheres negras que fizeram a transição dos cabelos naturais que fizeram a maior parte do trabalho educando a si mesmas e à Internet sobre os ingredientes para os cabelos. (Embora eu pudesse simplesmente ceder ao marketing, historicamente ele era um agente malicioso contra os cabelos pretos. Não é confiável.)

Portanto, um rápido curso intensivo em ciência do cabelo para atualizar todos: todos os condicionadores trabalham para suavizar a cutícula externa do cabelo, pequenos pedaços de queratina semelhantes a cascalho. A cutícula é o leão-de-chácara que mantém a quantidade certa de água na festa – muito pouco e está seco, muito e, porque a cutícula não pode se expandir para segurar tudo, você pode quebrar. Cabelo natural O YouTube enfatiza uma rotina rica em umidade, porque o cabelo preto geralmente é bastante poroso. Mas a lavagem frequente sem o uso de condicionador também pode tornar os cabelos lisos porosos. O cabelo precisa desse detalhe de segurança de óleos saudáveis.

Óleos e silicones, a espinha dorsal do condicionador, devem ficar em cima dos cabelos e fortalecer a cutícula. Mas, apesar de toda a sua suavização e brilho eficientes, eles também pesam o cabelo para baixo e o tornam oleoso. CONTUDO!!! Certos os óleos podem deslizar através da cutícula e formar uma segunda linha de defesa de dentro. Para reiterar para as pessoas na parte de trás, as mulheres negras sabem sobre essa mágica capilar praticamente desde sempre. Faz sentido, então, que o fundador de Dizziak seja uma mulher negra, ex-editora de beleza Loretta De Feo, que encheu seu condicionador com óleos ricos em triglicerídeos que podem penetrar no eixo do cabelo, como óleo de coco, óleo de babaçu e óleo de mamona. Embora seja feito com o cabelo afro em mente, também pode fazer com que cabelos lisos como os meus sejam mais macios, sem comprometer a aparência.

O que eu realmente amo no Condicionador Profundo de Dizziak? É modesto. A virtude é realmente negligenciada hoje em dia. Antes de tudo, é realmente mais uma máscara do que um condicionador – nos cinco minutos eu o mantenho no meu cabelo molhado e recém-lavado, ele repara mais do que qualquer máscara de banheira que eu tenho que manter por horas. E, embora o creme espesso como manteiga seja um daqueles produtos que faz muito pouco, eu prefiro usar muito. Porque eu posso! Em um tubo de US $ 28 por 200 ml, subestimado, não sei como tive tanta sorte.

“Mas Oshinsky.”

Foto via ITG



Este post foi traduzido do blog Into The Gloss – Beauty Tips, Trends, And Product Reviews
[quads id=10]
ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

JÁ VISITOU A LOJA PAPO DE MAQUIAGEM?

Lá você encontra diversos produtos com os melhores preços e as melhores lojas.

CLIQUE AQUI e visite nossa loja.

Veja abaio alguns produtos disponíveis.

Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Base Líquida Soul Leve Pra Pele Bege Claro 1 20ml
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Esponja de Maquiagem Soul Veludo Rose
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Batom Mate Alta Pigmentação Marrô
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Batom Cremoso Hidratante Vermelhete 4g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Palette de Maquiagem SexySix Make B. 4g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Base Velvet Matte Mousse Glam 3 Em 1 Bege Escuro 1 25g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Batom Mate Alta Pigmentação Nudetom
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Base Líquida Glam Skin Perfection Bege Claro 3 30ml

Gostou deste post?

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Linkdin
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

2020 Papo de Maquiagem. Criação de Sites Glaucio Lacerda

Papo de Maquiagem
Papo de Maquiagem
Logo

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível