O perfurador que ama ouro, mas odeia brilho

A série de entrevistas #ITGTopShelfie enfoca as rotinas de beleza da adorável, realizada e leal comunidade de leitores de Into The Gloss. Envie o seu no Instagram – poste seu Top Shelfie (marque-nos com @intothegloss!) E inclua a hashtag #ITGTopShelfie para ter a chance de aparecer no ITG.

“Olá, sou Cassi Lopez-March (@cassisoclassy)! Atualmente moro no Queens e sou o proprietário do So Gold Studios no Brooklyn. Eu essencialmente faço tudo para o estúdio, incluindo piercing, curadoria de orelhas, compra de joias e às vezes design, assim como o trabalho monótono de escritório usual. A melhor coisa sobre meu trabalho é que posso ser criativo todos os dias – adoro decorar o corpo humano. Na verdade, é semelhante à maneira como você recomenda produtos de beleza para outra pessoa: ao estilizar piercings, devo considerar tudo, desde o tom de pele de uma pessoa até a estética geral. Embora eu certamente tenha um estilo que prefiro, tenho que deixar isso de lado quando estou trabalhando nos ouvidos de outra pessoa. Farei sugestões com base no meu cliente e em sua anatomia e, a partir daí, seguiremos em frente. Com tudo o que faço, meu principal objetivo é tornar algo visualmente agradável.

Eu era um adolescente gótico muito zangado. Eu fiz meu primeiro piercing quando tinha 14 anos – um piercing na sobrancelha que rejeitei logo depois. Tentei uma segunda vez e também falhou. (AINDA tenho uma cicatriz!) Eu também pintei meu cabelo com um monte de cores selvagens, usei sombra e delineador dramático e pinçou minhas sobrancelhas super fino. Tratava-se de fazer uma declaração – eu queria levantar o inferno e tinha que ter o visual adequado! Quando eu estava no último ano do ensino médio, uma loja de tatuagem abriu no quarteirão da minha casa. Eu saía com amigos e, depois de um tempo, o dono se ofereceu para me ensinar a furar. Eu iria para a escola o dia todo, depois, quando terminasse, iria trabalhar na loja de tatuagem. Serei eternamente grato por aquele pé na porta. Depois de duas décadas de piercing, meu melhor conselho para quem quer fazer um piercing é entrar com a mente aberta. Nem todo mundo tem a anatomia certa para certos piercings, e a maioria das orelhas que você vê nas redes sociais são curadas com as joias trocadas. Se você deixar o piercer fazer o trabalho dele e estiver aberto a compromissos, prometo que sairá feliz.

Conforme fui ficando mais velho, fiquei mais confortável comigo mesmo. Os cosméticos não são essenciais, mas gosto de produtos de beleza! Sem chá, sem sombra. Eu sempre uso algum tipo de fragrância, e geralmente é entre Chanel Chance, que estou usando desde sempre, ou Tom Ford Santal Blush. Eu não uso base, mas marcadores são importantes para mim. Não há nada pior do que colocar um iluminador e perceber que só parece glitter – eu amo ouro e amo pedras preciosas, mas eu ódio brilho. Eu geralmente uso o marcador líquido da Glossier em Pale Pearl porque me dá a aparência orvalhada perfeita sem todo aquele brilho.

Em um mundo perfeito, eu teria cílios naturalmente cacheados, mas na realidade eles são muito retos. Meu modelador de cílios Kevyn Aucoin combinado com YSL Shock Mascara em Preto é tão necessário. Esse é o meu rímel favorito de todos os tempos – ele não descama ao longo do dia e nada mantém meus cílios mais curvados. Eu não uso nada nas minhas sobrancelhas, mas eu as coloco em micro-ondas anualmente, o que tem sido uma grande economia de tempo e uma virada de jogo. E, embora eu não consiga usá-los muito atualmente devido às máscaras, minha coleção de batons é bem grande. O lábio líquido de edição limitada Morphe X Ourfa Zinali definido em Vinil [Ed note: discontinued] sempre será meu favorito. É, sem dúvida, o tom perfeito de vermelho para o meu tom de pele. Não seca meus lábios, dura o dia todo e vem com um forro de cortesia. O delineador é na verdade um pouco mais escuro, o que torna o batom muito melhor.

Eu lavo meu rosto com um limpador Clean and Clear de drogaria barato – eu tenho usado esse produto desde sempre e nunca me deu um problema. Se acabar o sabonete facial, apenas uso uma toalha de microfibra para remover a maquiagem e depois enxáguo com água. Minha mãe de 62 anos tem a melhor pele de todos os tempos, sem um único poro e apenas uma ruga, e seu segredo é que ela só se lava com água. Espero ter uma pele assim quando tiver a idade dela! Acho que todos podem se beneficiar com o uso de hidratante, mas tenho a pele incrivelmente seca, então confio muito nisso. (Eu também bebo o máximo de água humanamente possível.) O Creme de Hidratação Rose Deep da Fresh é meu hidratante favorito no momento. Eu odeio me sentir gordurosa, e esse aqui mantém meu rosto hidratado sem deixar oleoso. É o meio termo perfeito. Eu também adoro qualquer coisa com aroma de rosa – eu coloco Rosebud Salve da Smith todas as noites antes de ir para a cama também. Meu marido acha que sou louca, mas não consigo dormir sem ela.

Tive meu primeiro cabelo cacheado cortado há cerca de um mês por alguém cujo cabelo realmente se parecia com o meu. Foi uma loucura! Agora, estou realmente fazendo um esforço consciente para aproveitar a textura natural do meu cabelo e evitar o calor. Eu comprei um secador de cabelo Dyson recentemente, que seca meus cachos em 20 minutos (em vez de uma hora) com danos mínimos. Também tento não lavar o cabelo com frequência, pois é muito crespo e seco. Atualmente estou vivendo para o condicionador Ouidad Climate Control, e o gel Climate Control também é ótimo.

A indústria da beleza costumava dizer, de forma bastante descarada, que as mulheres não eram dignas a menos que comprassem um determinado produto. Agora, eu sinto que é isso que a indústria do bem-estar faz. Meu tempo livre é limitado, então quando eu tenho algum, não há nada que eu ame mais do que apenas relaxar, acender um baseado e assistir a um filme engraçado. Meu melhor amigo acabou de me dar uma ferramenta Gua Sha de quartzo rosa que eu uso para ajudar com minha ATM e seios da face, e também deve ajudar a apertar a pele, o que é uma vitória para mim. É tão bom quando coloco no freezer. Adoro o modo como a ioga dá à minha mente um momento de quietude, mas, honestamente, não sou tão consistente com isso. Independentemente do que você gosta, ninguém deve se sentir menos do que se não ver o apelo em corresponder às expectativas de outra pessoa. ”

—Como disse ao ITG

Fotos do autor



Este post foi traduzido do blog Into The Gloss – Beauty Tips, Trends, And Product Reviews
[quads id=10]
ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

JÁ VISITOU A LOJA PAPO DE MAQUIAGEM?

Lá você encontra diversos produtos com os melhores preços e as melhores lojas.

CLIQUE AQUI e visite nossa loja.

Veja abaio alguns produtos disponíveis.

Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Paleta Blush Cherry Make B. Hit 8g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Pincel Contorno Angular Make B.
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Pincel Leque Make B.
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Pincel Corretivo Diva
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Pincel Pigmento Rose Gold Make B.
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Palette Sombras Glam Le Blanc 18g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Batom Lápis Color Matte Soul Nude De Todo Dia 12g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Pincel Duo de Olhos Make B.

Gostou deste post?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

2020 Papo de Maquiagem. Criação de Sites Glaucio Lacerda

Papo de Maquiagem

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível