Rotina de beleza de Liana Satenstein | No brilho


“Eu estava na escola em Long Island, em Hofstra, e estagiei no Women’s Wear Daily. Peguei outro na Marie Claire, e fui horrível com os dois, para ser honesto. Depois, quando me formei, não consegui emprego; o crash de 2008 provavelmente teve algo a ver com isso. Mas eu mantive contato com as garotas em ambos os lugares e estava fazendo biscates para me manter à tona para não ter que voltar para Nowheresville, Massachusetts. Escrevi artigos, tentei ser freelance o máximo possível e tentei divulgar meu nome. Eu estava prestes a voltar para casa; foi o meu pior momento – eu fiquei tipo, “Já superei isso. Eu não posso fazer isso.” Eu estava morando no Queens ao lado do aeroporto, logo acima dele. Recebi um e-mail e essa mulher disse: ‘Estamos procurando alguém na Vogue, venha’, então corri para lá e estou lá desde então.

CARREIRA
Eu faço um monte de coisas diferentes. Eu escrevo principalmente para a web e faço tendências de celebridades e observação de tendências, o que é a coisa mais divertida para mim. Eu cubro moda na Ásia Central e na Europa Oriental e faço perfis de aberrações chiques locais. Eu estava limpando armários por um tempo, pré-pandemia. Comecei a limpar armários para minha ex-chefe, Sally Singer, que é uma das primeiras pessoas que sinto que estava em Into the Gloss, o que é uma loucura. Eu li sobre ela neste site antes de começar a trabalhar para ela. Então comecei a limpar os armários ao redor do escritório, a notícia se espalhou e ficou fora do escritório.

A pandemia chegou, então eu não podia mais fazer isso. Então, um dia, eu estava tipo, ‘Dane-se, acho que vou fazer algo no Instagram.’ Nesse ponto, muitas pessoas tinham shows no Instagram. Você clica, e alguém está fazendo uma live. Eu estava tipo, ‘Eu vou fazer isso.’ É interessante porque o armário é sua porta de entrada para aprender sobre alguém, e eu já estive em situações antes em que você está no armário de alguém. Você chega ao nível íntimo de contar histórias. Não tenho contato com essas mulheres fora disso, então foi interessante ver como as roupas são um veículo para contar histórias. Foi assim que começou.

Acabei de relançar há alguns dias. Com isso, quero dizer tornar meu Instagram mais ativo. Já recebi pedidos para voltar e arrumar os armários das pessoas. É muito trabalho manual. Eu carrego essas coisas, e é uma dor nas costas louca. Eu tive muita dor nas costas no auge da limpeza do armário. Mas, eu gosto disso, e gosto de aprender sobre as pessoas através de suas roupas e ajudá-las a aparar e colocar roupas de volta no universo para outras pessoas usarem.

220321 ITG LianaSatenstein 483

PELE
Eu sou uma garota de farmácia. Morando na mesma rua de um CVS, fui criado com esses produtos. Já passei por fases antes em que as pessoas me mandam coisas e querem que eu experimente, ou meus amigos estão tentando coisas, e talvez eu tenha tentado coisas que não teria tentado antes, mas sempre volto para praticamente o que eu tenho feito desde o ensino médio. Antigamente, eu comecei a usar o Neutrogena Facial Cleansing Bar que é quase uma cor de mel escuro, e eu tenho usado isso desde o ensino médio. Eu faço isso e comecei a usar toner este ano. Eu uso Witch Hazel de Thayer. Então, eu vou colocar um pouco de creme. Coisas que comecei a fazer na minha vida adulta são usar protetor solar, então vou usar o Supergoop. Eu uso o protetor solar com infusão de vitamina C para o meu rosto, o Supergoop! Dose Diária Vitamina C + FPS 40. Uso o Supergoop! PLAY Everyday Lotion no meu corpo. Eu uso Retin-A, então tenho que reaplicar constantemente o protetor solar.

220321 ITG Liana Satenstein 098

Eu tento fazer um gua sha para acordar meu rosto porque eu tenho um rosto inchado às vezes. Eu uso o de metal do FaceGym. Se eu comer muito sal ou sair para uma panela quente na noite anterior, eu acordo, e você pode ver que minhas pálpebras estão muito inchadas. Então eu tenho uma máscara de gelo que comprei em Paris em alguma farmácia francesa maluca que todas essas pessoas frequentam. Eu nunca estive. Você coloca a máscara no freezer, então eu faço isso e depois coloco no meu rosto. Está tão frio. É bom, e te acorda. Você pode encontrá-los na Amazon por quase nada. Se eu não tiver máscara, coloco cubos de gelo no rosto… ou um saco de espinafre congelado. Basicamente qualquer coisa fria. Então, eu vou começar a bater no meu rosto como um louco para acordar e fazer o sangue fluir. Uma coisa que ajuda é que eu sempre corro de manhã porque isso relaxa seu corpo e traz fluxo sanguíneo. Então eu faço isso, bato muito na cara, e aí eu uso óleo facial. Meu amigo me deu o Laurel Wolfberry Chia Serum e eu adoro, mas não sou exigente com óleos faciais. Quando eu fico sem isso, eu uso um Mad Hippie que um ex-editor de beleza da Vogue me recomendou (grite Akili King!). Então vou massagear o óleo e tentar recriar o que eles fazem no Face Gym. Isso é algo que eu faço. Essa é a minha única coisa adulta que cheguei a um certo ponto, e fiquei tipo, “Acho que vou começar a cuidar de mim mesma”.

Vou ao Face Gym uma vez por mês, talvez duas. É um deleite, porém, porque é muito caro. Eles amassam meu rosto de uma maneira que não consigo replicar. Mas quando estou sozinho… tenho que tentar fazer isso sozinho. Eu definitivamente derrubei um belo centavo no pacote de ferramentas de rosto deles. Uma coisa é o Purelift Pro e envia eletrochoques em seu rosto e aperta os músculos. Eu uso isso três vezes por semana quando acordo. Eu uso com uma banheira de aloe tamanho Costco. Se eu for parado no aeroporto e a TSA inspecionar minha bolsa, geralmente estou gritando “Não é um brinquedo sexual, eu juro!” Eu tenho Nivea Cream na banheira azul que eu uso. Eu uso vaselina nos olhos antes de ir para a cama, aprendi isso com o TikTok.

Se eu tiver uma mancha, que é a maneira bem cuidada de dizer que tenho uma espinha, uso a Loção Secadora Mario Badescu, e depois tenho um creme genérico para espinhas. O que eu puder encontrar, ou o que for mais barato. Também vou usar o Esfoliante Facial Chistaya Liniya. É um esfoliante de damasco super fino. Eu compro na Ucrânia nos supermercados e costumo voltar com algumas garrafas na minha mala todos os anos. Quando estou baixando, corto o tubo ao meio e tiro o restante. Este é o meu último tubo dele.

220321 ITG LianaSatenstein 052

CABELO
No meu cabelo, uso Garnier. Eu tenho usado isso desde sempre. Eu amo isso; Eu juro por isso. Uso esses produtos desde o ensino médio. Lembro-me de amar os comerciais e fiquei fascinado com a embalagem verde… tão fresca e limpa. Obviamente, causou impacto. Eu lavo meu cabelo todos os dias depois de malhar, mesmo que eu devesse cortar isso. Tive que pegar o VO5 outro dia porque não tive tempo de ir na farmácia pegar o Garnier, mas enfim. Eu costumava secá-lo, e então eu ficava tipo, “Eu não me importo. Não preciso mais fazer isso.” Parece antinatural quando eu o endireito. Eu tenho um Moroccanoil que coloquei. Tenho a mesma garrafa de óleo há cinco anos. Honestamente, se estou viajando e não tenho nenhum, uso apenas um óleo facial no cabelo. Eu tenho o Aussie Mousse, que eu gosto, e eu só coloco um pouco no meu cabelo e amasso às vezes. Às vezes eu não.

Para cortes de cabelo, é uma loucura, porque eu tive um encontro com Julien Farel, que me deu esses cortes de cabelo de mil dólares. Eu fiz isso para uma história algumas vezes, o que foi incrível. Foi um corte de cabelo de supermodelo, mas a pandemia aconteceu e eu parei de ir. Então, por um tempo, fui ao salão de beleza B’s. Esse cara Tony vai fazer seu cabelo por 40 dólares. Então, eu parei de cortar meu cabelo completamente, e voltei para casa em Massachusetts, e há uma garota, Jill, que faz isso na rua da casa da minha mãe no Glow Salon. Pago 40 dólares por um corte contundente e estou bem. Isso é tudo que vou fazer, nada sexy aqui.

Eu gosto de aprender sobre as pessoas através de suas roupas e ajudá-las a se desfazerem e colocar roupas de volta no universo para outras pessoas usarem.

MAQUIAGEM
Para a minha maquilhagem, comprei esta base Chanel na venda de beleza da minha amiga. Eu misturo com uma Fenty Foundation. Eu misturo na palma da minha mão para passar em uma mancha vermelha. Eu tenho um delineador à prova d’água da Covergirl, e então se eu estiver me sentindo muito esquisita, eu enrolo meus cílios e coloco um rímel à prova d’água. É da L’Oréal. Normalmente, tento usar maquiagem quando vou ao escritório, mas às vezes não. Se você quer que eu entre, é isso que você vai conseguir.

Para lábios e blush, uso o delineador Rimmel Lasting Finish. Honestamente, devo ter comprado isso anos atrás, porque o rótulo desapareceu completamente. Eu pensei que isso era uma coisa de Kylie Lipkit até que eu procurei agora… espero que não tenha expirado. Para brilho labial, tenho uma coisa estranha de uma farmácia francesa. Eu não sei nada sobre esse país, mas é basicamente vaselina em um tubo rosa. Todo mundo ficou tipo, “Você precisa pegar isso”, e eu fiquei tipo, “Isso é vaselina”. Mas eu gosto, e comecei a colocá-lo sob meus olhos à noite porque li que era bom para isso. Eu mesma arrumo minhas sobrancelhas. Eu costumava tê-los muito mais finos, e então eu costumava tê-los realmente espessos. Mas agora eu apenas os limpo.

220321 ITG Liana Satenstein 029

CORPO + BEM-ESTAR
No chuveiro, uso um grande frasco vermelho com cheiro de romã. Tem microesferas nele, o que eu acho horrível para o meio ambiente, ou pelo que ouvi, mas é o que estou usando. Eu tenho uma bucha que eu uso. Eu realmente não uso loções ou óleos corporais.

Cortei as unhas ontem. Eu deveria fazer porque é legal, mas eu não uso polimento porque ele lasca muito, e eu acabo estragando. Eu faço isso se vou a um evento ou algo assim; quando eu faço isso mais. Vou ganhar um buff se estiver me sentindo arriscado.

220321 ITG LianaSatenstein 279

Para fragrância, eu uso Clinique Happy. Uma coisa do ensino médio que eu nunca abandonei. Na verdade, escrevi um artigo para Voga sobre isso. E, Gucci Rush, cheira a uma noite atrevida e suada. Eu uso isso especificamente para quando faço narguilé. Adorei as campanhas para isso.

Eu corro pela manhã e, honestamente, é a melhor coisa para mim. Eu estava bebendo muito em um ponto. Eu não deveria estar bebendo tanto, mas estando na mídia, há uma cultura em torno da bebida. Você sai para jantar e há bebidas; você sai com colegas de trabalho e só quer fofocar, e há bebidas. Está sempre lá. Em um ponto de 2017, eu estava bebendo muito e isso estava afetando meu trabalho, meu sono e minha saúde mental. Eu estava super deprimida discretamente, e acho que foi porque o álcool interrompe seu sono. Eu parecia muito mal, e eu já estava inchado. Fiz um antes e depois de um artigo e fiquei maluca com todo o álcool que consumi. Então parei de beber peru frio e não toquei nele por dois anos. Então, comecei a tomar uma vez por mês ou em uma ocasião especial. Mantive-o apertado, então parei de beber e comecei a correr. Eu vou todas as manhãs, e isso é como a minha meditação. Se eu não fizer isso, posso sentir muita energia reprimida durante o dia. Isso só me ajuda a me acalmar. Eu acho que é a coisa mais importante para mim, com certeza. Eu não posso fazer meditação.”

— como dito ao ITG

Todas as fotos tiradas por Alexandra Genova em Nova York



Este post foi traduzido do blog Into The Gloss – Beauty Tips, Trends, And Product Reviews
[quads id=10]
ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

JÁ VISITOU A LOJA PAPO DE MAQUIAGEM?

Lá você encontra diversos produtos com os melhores preços e as melhores lojas.

CLIQUE AQUI e visite nossa loja.

Veja abaio alguns produtos disponíveis.

Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Batom Hidratante Cremoso 380 Risos Intense
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Pincel Escova Base Make B.
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 1
Batom Hidratante Vermelhete
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Esponja para Maquiagem Intense
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Batom Cremoso Hidratante Vermelhão 4g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Esponja de Maquiagem Soul Veludo Rose
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Pincel Pigmento Soul
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Pincel Para Contorno e Base Glam Preto

Gostou deste post?

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Linkdin
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

2020 Papo de Maquiagem. Criação de Sites Glaucio Lacerda

Papo de Maquiagem
Papo de Maquiagem
Logo

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível