Papo de Maquiagem

The Dewy Dudes Com Um Estoque De Tretinoína Mexicana


A série de entrevistas #ITGTopShelfie enfoca as rotinas de beleza da adorável, realizada e leal comunidade de leitores de Into The Gloss. Envie o seu no Instagram – poste seu Top Shelfie (marque-nos com @intothegloss!) E inclua a hashtag #ITGTopShelfie para ter a chance de aparecer no ITG.

Evan Shinn, metade de @dewydudes: Emilio e eu somos do Kansas e nos conhecemos no MySpace quando estávamos no ensino médio. Nós dois éramos garotos estranhos. Ele foi para a escola em Chicago e eu fiquei no Kansas, mas acabei me mudando para Chicago e moramos juntos por cerca de três anos. E enquanto morávamos juntos, percebemos que gostávamos muito de cuidados com a pele.

Emilio Quezada Ibañez, a outra metade: Meu pai sempre insistia para que eu ficasse o mais apresentável que pudesse ao sair de casa. Mas minha mãe é obcecada por cuidados com a pele e, quando eu estava no colégio, ela se certificava de que eu lavasse o rosto, usasse hidratante e protetor solar. Fiz tudo isso porque tinha medo de minha mãe, mas quando fui para a faculdade comecei a gostar de cuidados com a pele por conta própria. Minha mãe e eu temos tipos de pele muito semelhantes, então ela me diz se tenta algo e realmente gosta, e eu também digo o que estou tentando.

Evan: Eu também comecei a cuidar da pele por causa da minha família. Minha irmã e eu lutamos contra a acne hormonal na adolescência, então sua rotina foi uma grande influência para mim. Quando eu estava na faculdade, aprendi sobre toda a mania da K-beauty com a pessoa com quem eu estava namorando – obviamente, o pipeline de namorada para cara com orvalho é real. Mas eu realmente não tinha conhecido nenhum outro cara que também gostasse de cuidados com a pele.

Emilio: A maioria dos caras com quem eu tinha vivido até então pensava que eu passava muito tempo no banheiro. Morar com Evan foi a primeira vez que pude ter esse tipo de conversa com um amigo.

Evan: Queríamos começar um podcast sobre cuidados com a pele, mas não sabíamos se haveria público para isso. Então, começamos com uma página de meme para testar nosso tom. Muitas das nossas informações vêm do Reddit – você provavelmente já ouviu falar de r / skincareaddiction, mas também há r / SCAcirclejerk, que é mais irônico. Somos tagarelas e entusiastas ao invés de especialistas. Sou um designer gráfico digital freelance que estou tentando fazer o Dewy Dudes se destacar.

Emilio: E eu sou um produtor musical, escrevendo e lançando músicas com meu nome artístico. O podcast ocupa quase tanto tempo quanto minha carreira musical, embora definitivamente não pague tão bem. Eu vou ao Glowbar para extrações porque é barato e rápido, e sempre tenho uma ótima experiência. Tenho usado o Complexo de Limpeza Is Clinical desde então – ele faz apenas o suficiente, sem remover muito.

Evan: Eu também uso esse limpador porque foi recomendado para mim na Glowbar. Ele continua aparecendo com outros entusiastas de cuidados com a pele, junto com o Is Clinical Hydra Serum.

Emilio: É muito caro, mas sempre que o usam em nossos tratamentos faciais, é incrível. À noite, tenho usado o Tratamento Noturno com Ácido 20% Ole Henriksen Dewtopia e o Tratamento Reparo Noturno da Tatcha. É muito difícil encontrar um hidratante noturno que seja espesso, mas também não me faça sentir como se eu tivesse uma tonelada de merda no rosto. Este é realmente rico, mas é absorvido imediatamente, e quando o emparelhei com o soro Dewtopia, noto uma diferença na textura da minha pele pela manhã. Se estou me sentindo maluca à noite, também coloco o óleo de indica de Muri Lelu. Um convidado recomendou isso no podcast.

Evan: O melhor conselho de cuidados com a pele que recebi é que você não precisa fazer sua rotina noturna à noite. Se você acabou de chegar do trabalho e não vai sair de novo, vá. Dessa forma, você não precisa se forçar a fazer isso quando estiver prestes a desmaiar às 23h. Como eu disse, eu uso aquele limpador Is Clinical, então uso o Gel para Olhos Tightening da Dra. Loretta e este gel de silicone para cicatrizes Avani acima do meu olho, onde recentemente tive um câncer de pele removido. Saber que sou propensa a ter câncer de pele assim definitivamente me fez usar mais protetor solar e sair menos ao sol. Não sou um recluso, mas é uma nova prioridade para mim. Depois disso eu uso tretinoína –

Emilio: Oh merda, esqueci disso! Compramos uma tonelada de 0,025 por cento de tretinoína na última vez que estivemos na Cidade do México. Eu também uso à noite.

Evan: Costumo usar um hidratante para fazer um sanduíche de tretinoína, como dizem. No momento, estou fazendo uma camada de Ultra Facial Cream da Kiehl, um pouco de tretinoína e, em seguida, mais hidratante. Faço isso duas ou três noites por semana, e nas noites alternadas uso o Hidratante Environ Skin EssentiA AVST. Basicamente, estou sempre usando um retinóide. Eu esfolio cerca de duas vezes por semana com o comprovado Dr. Dennis Gross Peel Pads. De manhã, eu apenas espirro água no rosto, passo um hidratante e uso protetor solar. Vou pegar DMs que dizem: “Ei, o que é um bom SPF que não fica preso na sua barba?” e eu tenho que dizer, o filtro solar antioxidante urbano da Dra. Loretta é isso. Ou o protetor solar invisível Supergoop. Se eu vou para a praia ou fico fora o dia todo, usarei o Elta MD UV Shield Broad Spectrum SPF 45. Eu estava assistindo a um documentário de ondas grandes recentemente, e foi bom ver todos os caras lá fora com seus rostos cobertos de protetor solar e parecendo realmente brancos. Protetor solar serve para se proteger, e às vezes você quer saber se ele está lá!

Emilio: De manhã, colocarei o soro intensivo para reabastecimento da Dra. Loretta, que é a única coisa que descobri que realmente hidrata. Como hidratante, usarei a Emulsão Reparadora da Is Clinical e, em seguida, o Creme para Olhos Brilhantes de Banana Ole Henriksen e minhas máscaras Dieux. A maioria dos cremes para os olhos não faz muito, mas adiciona um pouco de brilho. Então, eu fecho com o protetor solar da Elta MD. Ultimamente, tenho colocado este Névoa de Regeneração antioxidante Lesse na geladeira, que é bom e fresco em um dia quente.

Evan: Nunca vi um cara vir e fazer uma máscara, mas às vezes queremos aquele brilho imediato antes de uma chamada de Zoom!

Emilio: A máscara Tatcha Violet-C Radiance é ótima, e a máscara de carvão bioativo Lesse é muito legal e purificante. Vou fazer isso à noite se estiver me sentindo entupido, e o Violet-C antes de sair à noite.

Evan: Tive de comprar 3 em 1 há algum tempo para fazer um meme, então tenho usado – não no rosto ou no cabelo, mas no corpo. Acabei com todas as minhas coisas da Nécessaire e, foda-se, certo? Eu tenho que passar por isso. Eu também uso Panoxyl Wash nas minhas costas e no peito, que são os únicos lugares em que tenho acne agora. Rio Viera-Newton jura por isso. No que diz respeito ao meu cabelo, o Emilio me mostrou este Creme Airstyle Oribe que eu gosto muito.

Emilio: Estou tentando me aprofundar mais em cuidados com os cabelos. Meu cabelo é muito encaracolado, mas não tão fino quanto o cabelo dos brancos – tenho tido dificuldade em encontrar um shampoo hidratante e sem deixar meus cachos crespos. Este último shampoo e condicionador Briogeo é o primeiro que eu realmente vejo a diferença. Para o meu corpo, sou apaixonada por essas toalhas de náilon do México. Eles custam cerca de 10 centavos e fazem um trabalho melhor do que uma bucha na limpeza e esfoliação. Antes mesmo de me hidratar, minha pele fica sempre bem macia. Sempre que minha mãe visita minha família lá, eu peço a ela que traga 20 – dei um a Evan!

Evan: Eu uso-o! Quando chegam estranhos que não sabem sobre o podcast e a página do meme, há respostas contraditórias sobre quantos produtos tenho em meu banheiro. Ninguém está falando muito sobre tudo isso. Talvez eles contassem uma piada ou pensassem: “Qual é o problema desse cara com todos os cuidados com a pele?” Em geral, não costumo namorar pessoas que gostam de cuidados com a pele.

Emilio: Estamos morrendo de vontade de experimentar The Rich Cream de Augustinus Bader em seguida. Nós dois queremos muito isso. Eu quero começar a usar o Serum Botânico Ativo da Filha de Vintner também – eu tentei uma amostra uma vez e foi incrível. Adoraria receber uma massagem de drenagem linfática …

Evan: Quero experimentar um dispositivo de microcorrente ou uma máscara de LED. Identificação amar para tentar microagulhamento.

Emilio: Sim, um tratamento facial de vampiro! Eu realmente gosto do visual orvalhado. É meio ruim dizer isso, mas agora que gosto tanto de cuidados com a pele, percebo que a pele fica sem brilho.

Evan: Eventualmente a coisa orvalhada tem que passar, certo? Estou curioso para ver quando todo mundo vai querer ficar bem fosco novamente. Isso já está acontecendo? Talvez tenhamos que mudar o nome do pod para Matte Men.

—Como disse ao ITG

Fotos dos autores



Este post foi traduzido do blog Into The Gloss – Beauty Tips, Trends, And Product Reviews
[quads id=10]
ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

JÁ VISITOU A LOJA PAPO DE MAQUIAGEM?

Lá você encontra diversos produtos com os melhores preços e as melhores lojas.

CLIQUE AQUI e visite nossa loja.

Veja abaio alguns produtos disponíveis.

Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Kit Ultramatte Bege Escuro
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Palette Sombras Glam Le Blanc 18g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Batom Soul Kiss Me Mate Red Kiss 35g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Base Líquida Niina Secrets Hidra Glow Cor 35 30ml
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Paleta Blush Cherry Make B. Hit 8g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 1
Batom Soul Kiss Me Hidramatte Pink Fumé 35g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Batom Volumão Roseire 34g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Pincel para Contorno Facial Make B.

Gostou deste post?

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Linkdin
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

2020 Papo de Maquiagem. Criação de Sites Glaucio Lacerda

Papo de Maquiagem
Papo de Maquiagem
Logo

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível