Papo de Maquiagem

The Side Gig Stylist Perseguindo a Sexy Angel Skin


A série de entrevistas #ITGTopShelfie se concentra nas rotinas de beleza da adorável, talentosa e leal comunidade de leitores do Into The Gloss. Envie o seu próprio no Instagram – publique sua Top Shelfie (marque-nos @intothegloss!) e inclua a hashtag #ITGTopShelfie para ter a chance de aparecer no ITG.

“Olá! Meu nome é Oisín Boyd (@oisinboyd), e trabalho em uma agência de comunicação especializada em relações públicas e comunicação em moda, estilo de vida e beleza. Também sou estilista freelancer. Eu sou de Greystones, que é uma cidade litorânea a cerca de quarenta minutos de Dublin, na Irlanda – estar à beira-mar é tão calmante, embora eu definitivamente gravite em direção à vida na cidade. Há quatro anos, mudei-me de Nova York para Londres, dois centros de pessoas de diferentes estilos de vida de todo o mundo. Agora, quase todos os meus amigos moram no leste de Londres, então raramente tenho que fazer uma viagem de mais de vinte minutos fora de casa. E é bem central, então eu nunca estou longe de ótimos lugares para passar meu tempo – galerias incríveis, restaurantes e lojas estão bem na minha porta, então eu tento aproveitá-los ao máximo.

Em meu papel como Executivo de Contas Sênior no The Cast, trabalho no lado VIP e de talentos da agência. A moda sempre foi meu maior interesse e a cultura popular veio logo atrás. Adoro conectar marcas incríveis com pessoas interessantes e depois produzir imagens com uma equipe criativa – sinto-me sortudo por poder fazer isso como carreira. Como trabalho há anos na produção criativa de campanhas de marcas de moda, o styling sempre foi um objetivo profissional. O estilo freelance realmente floresceu do bloqueio, e foi uma progressão realmente natural. No meu trabalho, estou sempre consumindo novos editoriais de moda, tendências atuais e os produtos mais recentes. Mas minha estética pessoal é mínima e sutil; Adoro prestar atenção ao ajuste, ao tecido e à produção ética de roupas. Sempre que posso, procuro comprar menos e investir em peças clássicas que sei que ainda vou amar com o passar dos anos de marcas que têm uma história. Na maioria dos dias de inverno você vai me encontrar em uma camisa branca grande ou malha, jeans azul, New Balances e um grande casaco.

Todas as manhãs, quando acordo, as primeiras coisas que faço são escovar os dentes e fazer a barba. Quando eu tinha cerca de 14 anos, decidi que faria a barba diariamente e nunca deixaria crescer pêlos faciais – eu só sabia que não ficaria bem em mim. Como fazer a barba com tanta frequência pode ser bastante difícil para a pele, eu uso a Loção Pós-Barba Neroli da Aesop depois para reverter a irritação. Parece bastante calmante e relaxante… para mim, é um vencedor. Além de tomar essa decisão importante, nunca me importei muito com a beleza na adolescência. Comecei a entendê-lo quando comecei a sair à noite. O processo de preparação é esta hora transformadora para construir sua confiança.

Gosto que o rosto que apresento ao mundo pareça jovem, firme e vivo. Também acredito que há poder em encontrar o que é único em você e amplificá-lo. Eu tenho orelhas muito grandes e grudentas, e quando eu tinha cerca de seis anos minha mãe me levou a um cirurgião plástico para prendê-las. O cirurgião achou que eu era muito jovem, então não fiz, mas cresci pensando nessa experiência e me preocupando incessantemente com minhas orelhas de Dumbo. Só nos últimos anos comecei a me importar menos com eles e até a amá-los. Eu posso ouvir perfeitamente, como sou abençoado! Sentir o meu melhor e ver os outros exalando a mesma confiança é inspirador para mim, e se eu sair de casa me sentindo no topo do mundo, sei que atrairei essa energia de volta para minha vida. Boa energia é transacional.

Depois de me barbear, tomo um banho bem quente e descomplicado. Cerca de três vezes por semana, uso o Redemption Body Scrub da Aesop, que é esfoliante e hidratante ao mesmo tempo. Eu gosto de me sentir hidratada só por isso, porque o tempo é essencial pela manhã. Eu tento hidratar todo o meu corpo todos os dias com hidratante Nivea simples, embora nem sempre isso aconteça. Se encontro alguém com um cheiro atraente, sou imediatamente atraído por ela (mesmo que seja apenas para perguntar o que ela está vestindo). Portanto, o perfume é uma parte importante do meu regime de autocuidado. Gosto de usar Maison Margiela Replica Jazz Club Eau de Toilette durante o dia, e depois Tom Ford Grey Vetiver à noite. Ambos os perfumes me deixam feliz toda vez que os uso e nunca perdem seu apelo clássico.

Eu recebo ótimas informações da indústria quando estou no set, e sempre tento tirar o máximo disso perguntando aos cabeleireiros e maquiadores quais são seus melhores truques. Uma coisa que aprendi é usar uma escova de dentes para aplicar um pouco de vaselina ou gel nos pontos centrais das sobrancelhas para estilizá-las e mantê-las em forma. Eu não sou fã do visual super gelificado da sobrancelha que é popular no momento, então eu faço isso com moderação e cautela. Uma dica que acho que muitas pessoas esquecem é que os objetos obscuros que entram em contato regular com seu rosto podem afetar sua pele. Separei um tempo toda semana para lavar máscaras para os olhos, joias, lenços, chapéus, fronhas e toalhas.

Eu uso o Midnight Recovery Botanical Cleansing Oil da Kiehl’s à noite. É macio na pele e adoro as notas de lavanda antes de dormir. De manhã, o primeiro passo da minha rotina de cuidados com a pele são os séruns. Eu aplico uma ou duas gotas de Niacinamida + Zinco da The Ordinary em cada uma das minhas maçãs do rosto, depois massageio em todo o meu rosto. Esse material é incomparável no combate a manchas – mudança de vida. Em seguida, faça o mesmo com o ácido hialurônico do The Ordinary. A textura é tão importante para mim quanto a aparência, e o ácido hialurônico faz minha pele parecer amanteigada e macia. É um passo muito importante. Depois que minha mistura de soro me fez sentir como um cientista, coloquei um pouco de Creme de Olhos Antioxidante de Semente de Salsa Aesop ao redor dos olhos. Para ser honesto, creme para os olhos é desconcertante para mim. Não tenho certeza do que realmente faz, mas minha amiga insistiu que é uma necessidade hidratante e eu acredito nela.

A pele úmida me faz parecer e me sentir como um anjo sexy, e se você quer isso, Futuredew é o seu produto. Eu passo o tempo esfregando suavemente o soro de óleo em minhas bochechas – a consistência é incrível. Não é tão gorduroso quanto eu encontrei em outros óleos, e me dá o melhor resultado. Sinto-me instantaneamente hidratada e fresca. Por fim, deslizo um pouco de Glossier Boy Brow em marrom. Eu não fui abençoada com sobrancelhas cheias e grossas (elas se movem em direção às minhas têmporas), então isso é ideal para preencher um pouco. Adoro o tamanho do pincel porque é pequeno o suficiente para evitar uma grande mancha visível, uma gafe que é difícil evitar com outros produtos.

Eu fico estressado com bastante facilidade, e isso imediatamente se mostra de maneiras rudes no meu rosto. Coisas de estilo de vida (dormir no mínimo oito horas por noite, consumir muita água fria ao longo do dia, manter uma dieta que faça bem à mente e ao corpo) ajudam. Também pratico meditação todos os dias. Se eu realmente quero relaxar, vou a uma exposição de arte. É uma ótima atividade para fazer com os amigos, mas também gosto bastante de ir sozinho, ouvir música e me distrair. Algumas das minhas galerias favoritas são a Tate, a Barbican e a galeria Saatchi. Eu tenho um amigo artista que está bastante a par das exposições atuais, então sempre que eles aconselham a visitar uma mostra eu faço questão de adicioná-la à minha lista! Shows de fotografia ou design de interiores tendem a ser meus favoritos. Uma corrida pode me acalmar, embora eu prefira mantê-los curtos com muitas pausas para caminhada. E se esses dois falharem, eu vou dançar. O Mare Street Market é meu bar local favorito, e eu começo por lá ou com um jantar no Bistrotheque. De lá, podemos ir ao Ridley Road Market – tem uma energia divertida e toca boa música para dançar.”

— como dito ao ITG

Fotos através do autor



Este post foi traduzido do blog Into The Gloss – Beauty Tips, Trends, And Product Reviews
[quads id=10]
ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

JÁ VISITOU A LOJA PAPO DE MAQUIAGEM?

Lá você encontra diversos produtos com os melhores preços e as melhores lojas.

CLIQUE AQUI e visite nossa loja.

Veja abaio alguns produtos disponíveis.

Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Pincel para Corretivo Fibras Duplas Make B.
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 1
Batom Soul Kiss Me Hidramatte Pink Fumé 35g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Pincel para Delinear Sombra Make B.
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Píncel para Blush Eudora
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Pincel para esfumar Sombra
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Pincel para Sombra Soul
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Batom Soul Kiss Me Bomb Semimate Vermelho Escandaloso 35g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Pincel Blush Diva

Gostou deste post?

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Linkdin
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

2020 Papo de Maquiagem. Criação de Sites Glaucio Lacerda

Papo de Maquiagem
Papo de Maquiagem
Logo

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível