Todo mundo adora uma boa história de terror sobre beleza


É provavelmente seguro dizer que o melhor momento de ninguém aconteceu nos últimos 14 meses. Pesquise esses arquivos de memória e você terá muito mais probabilidade de encontrar momentos como a vez em que tentou desinfetar uma banana ou percebeu que poderia facilmente assistir a uma série inteira de uma vez. Ou talvez o seu melhor momento tenha a ver com o seu visual. Especificamente, mudá-lo – grandes decisões de beleza ficam na interseção perigosa entre o puro tédio e o desespero absoluto, que também é coincidentemente onde muitos de nós armaram nossas tendas para enfrentar a pandemia. À medida que os bloqueios começam a se afrouxar, estamos olhando para trás. Quais trabalhos DIY deram errado? De quais reformas apressadas você se arrependeu instantaneamente? Três leitores do ITG compartilham suas histórias de terror abaixo – adicione a sua aos comentários.

O alerta muito vermelho

Oops Nível: Mancha de vinho em tapete vermelho

“Eu tinha cabelo naturalmente loiro na infância e quando ele começou a escurecer naturalmente quando eu tinha 16 anos, comecei a destacá-lo para torná-lo loiro brilhante novamente. Quando o primeiro bloqueio da Covid-19 entrou em vigor na Flórida, eu precisava desesperadamente retocar minhas raízes. Nesse ponto, todos nós percebemos que não poderia durar mais do que algumas semanas.

Depois de dois meses sem fim à vista, decidi resolver o problema por conta própria. Eu já havia usado condicionadores de coloração rosa e lavanda em meu cabelo loiro, e ambos os tons foram completamente lavados em dez dias ou mais. Então eu decidi tentar suavizar a borda entre minha base natural e o loiro realçado usando o som harmônico em Marrom dourado misturado com um montão de Ruivo. O que poderia dar errado? Eu espalhei na mistura, ajustei o cronômetro para 15 minutos … e saí parecendo com Poison Ivy. Meu pobre filho não me reconheceu e começou a chorar!

Tentei TUDO para esmaecer: comprimidos de vitamina C em pó aplicados como uma máscara, xampu clareador, muitos dias na praia. Mas essa coisa era teimosa e, quando levantou um pouco, meu cabelo ficou amarelo neon. Finalmente, levei meu cabelo meio castanho acinzentado e meio amarelo para o meu estilista, que tb tentou de tudo em seu arsenal. A única coisa que faltou fazer foi tingir de amarelo para combinar com a cor natural do meu cabelo. Agora vou ser uma morena grisalha até que o último pedaço de amarelo cresça o suficiente para ser cortado. Então está de volta para a loira. Nunca mais vou tocar em um condicionador colorido! ”

—Kate Losee

The Poorly Influenced Chop

Oops Nível: Contando ao seu amigo tagarela sobre uma surpresa

“Depois de quase sair do meu apartamento em 10 meses, olhar para um feed do Instagram cheio de influentes francesas chiques como Jeanne Damas e Camille Yolaine começou a afetar minha psique. Você poderia dizer que eu me tornei mais do que um pouco fixada no meu cabelo. Suas fotos elegantes lentamente fizeram-me uma lavagem cerebral, fazendo-me pensar que a única coisa entre mim e esse nível de facilidade era um lob. Meu cabelo estava quase na altura da cintura e, como Rapunzel, senti que seu comprimento simbolizava meu cativeiro na metragem quadrada limitada do meu apartamento. Um lob invocou sonhos de passear nas margens do Sena em um vestido floral e batom vermelho casual enquanto o vento soprava por meus cabelos perfeitamente desgrenhados. Eu estava convencido de que, se conseguisse um lob, finalmente estaria livre.

Ao longo dos anos, meu cabelo sofreu uma série de desastres DIY. (Eu tentei clarear tudo com apenas kits de realce Frost & Glow, acidentalmente tingi de roxo, dei ao meu namorado um corte circular irregular … você entendeu.) Então, quando as restrições em nossa cidade diminuíram um pouco, eu decidi ser responsável e ver um profissional.

Estimulado pela velha falácia de ‘mude seu cabelo, mude sua vida’, eu acreditava que minha nova vida estava a apenas uma hora e 30 centímetros de distância. E então o secador começou. Eu segurei meu pânico crescente, comecei a falar sobre meu novo corte e, quando cheguei em casa, parecia um Cameron Diaz diluído em O casamento do Meu Melhor Amigo. (Sem o colar de pérolas e o conjunto recatado de suéter.) O cabelo que deveria descansar logo acima da minha clavícula despencou acima dos meus ombros. Normalmente, o estágio flippy-out é o ponto médio de um crescimento estranho, mas neste caso é onde minha jornada de cabelo começasse. Três meses depois, finalmente aceitei que o cabelo curto me faz parecer mais uma WASP dos anos 90 do que uma garota francesa descolada. Neste ponto, estou apenas rezando para sair do bloqueio sem franja. ”

—Madeline Baldrey

A espiral descendente para espirais perfeitas

Oops Nível: Coquetel de camarão quando alérgico a marisco

“Durante a maior parte da minha vida, estilizei meu cabelo exatamente da mesma maneira: um corte curto. Se eu tivesse uma grande ocasião ou estivesse me sentindo talvez, apenas talvez, eu espetaria meu cabelo na frente. Quando cheguei à faculdade, era hora de uma mudança. Deixei meu cabelo liso crescer para ficar comprido o suficiente para que, com um pouco de produto, ficasse perfeito. Caiu exatamente nos lugares certos. Foi ótimo! Baixar TikTok no meu ponto baixo no meio da quarentena mudou essa sensação em minutos. Todo TikToker tinha cachos ondulantes perfeitos, algo que eu sempre invejei. Assim que os salões reabriram no verão, marquei uma consulta para um permanente. E eu não poderia estar mais feliz com meu novo cabelo. Um bônus: a mistura de permanente, sol e água salgada de alguma forma transformou meu cabelo já loiro em um branco brilhante. Eu realmente tinha o cabelo descolorido com que todo homem gay em crise sonha.

Mas sem saber como cuidar dos cabelos cacheados, os cachos começaram a cair. Seis semanas depois, eu me sentia pronto para uma atualização. Outras seis semanas depois disso, voltei pronto para cachos ainda mais apertados – dessa vez, não funcionou. Portanto, menos de uma semana depois, voltei ao salão para tentar novamente. Se você sabe alguma coisa sobre cabelo processado, o que eu não sabia, nada disso era uma boa ideia. Mas eu apenas pensei: é evidente que os produtos químicos foram lavados muito cedo! Ao mesmo tempo … Lembra como meu cabelo ficou platinado? Bem, naturalmente, decidi que tingir o cabelo loiro de escuro era uma jogada poderosa. Eu me odiei com cabelos castanhos instantaneamente e pedi ao estilista para tingi-los de volta ao meu tom natural. Três meses, quatro permanentes, um único processo e um duplo processo depois, eu finalmente terminei. Não só meu cabelo estava frito, mas eu também tinha queimado meu couro cabeludo quimicamente, dando a ilusão de uma calvície prematura.

Nove meses após o dia fatal da minha primeira permanente, meu cabelo e couro cabeludo ainda estão se recuperando. Eu tomo Finasterida diariamente, limpo minha cabeça com Minoxidil e bebi duas garrafas de Olaplex No. 3. Uma palavra de advertência? Tenha cuidado com o TikTok. ”

—Henry Kline

Foto via ITG



Este post foi traduzido do blog Into The Gloss – Beauty Tips, Trends, And Product Reviews
[quads id=10]
ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

JÁ VISITOU A LOJA PAPO DE MAQUIAGEM?

Lá você encontra diversos produtos com os melhores preços e as melhores lojas.

CLIQUE AQUI e visite nossa loja.

Veja abaio alguns produtos disponíveis.

Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Batom Soul Kiss Me Super Mate Cabernet 35g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Pincel para Blush Petit Sophie
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Batom Mate Vermelito 4g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Pincel para Delinear Sombra Make B.
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 1
Base Cushion Skin Perfection FPS40 Bege Claro 14g
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Pincel Duo de Olhos Make B.
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Pincel Para Contorno e Base Glam Preto
Adicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Batom Retrátil Velvet Matte Glam Rosé 18g

Gostou deste post?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

2020 Papo de Maquiagem. Criação de Sites Glaucio Lacerda

Papo de Maquiagem
Papo de Maquiagem
Logo

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível