Chani Nicholas e a beleza na astrologia

“Astrologia é um reflexo de você e sua vida. A coisa toda pode ser vista através das lentes do que a torna bonita e do que torna esta sua vida bonita. Há uma maneira de olhar para o seu [birth] gráfico onde é só você e sua psique. E a outra maneira de olhar para o gráfico é ver como sua vida está configurada: ver o que é desafiador, o que será fácil para você, quais são seus presentes. O que aprendi ao estar com o meu gráfico, ao vivenciá-lo e ao me dedicar algumas décadas para realmente entender do que se trata, é que as partes realmente desafiadoras do meu gráfico exigiram que eu me desenvolvesse mais. Eles exigiram que eu não fosse preguiçoso, que não ficasse em lugares fáceis para mim. O que eu pensei que era realmente feio ou do qual eu tinha vergonha astrologicamente quando comecei a aprender, foi realmente o que me levou até agora.

[In astrology] há o sinal de ascensão e a primeira casa. O signo ascendente e a primeira casa são ‘o eu’, então é assim que somos vistos pelo mundo e como será nosso estilo, em certo sentido. E depois há Vênus e a lua, e a lua é o nosso corpo; é a nossa vida emocional e nossa conexão com a pessoa que nos deu a luz. Há uma fisicalidade na lua que é o lar do nosso espírito. Depois, há o sol, que faz parte da nossa identidade e propósito de vida e como brilhamos, e isso também faz parte da nossa beleza. Cada planeta, em relação a uma dessas coisas, Vênus ou a primeira casa, possivelmente o sol e a lua, ajudará a curar o tipo de beleza com que uma pessoa anda.

Eu tive um relacionamento contencioso com a beleza a minha vida inteira. Eu realmente me ressenti de ser assediado na adolescência e nos 20 e 30 anos. Isso me deixou tão bravo que queria me rebelar contra a beleza. É uma coisa complicada viver no patriarcado, porque é claro que a beleza é essencial, a beleza é conectiva, a beleza deve ser celebrada, a beleza está em muitas coisas, mas o patriarcado quer possuir a beleza e vendê-la para você. Ele diz para você devorar a beleza e o joga fora no momento em que você não atinge esses padrões. O assédio nas ruas é uma coisa, mas também há o poder estrutural secreto que diminui a cada passo de micro maneiras menos óbvias, mas igualmente ameaçadoras. É uma configuração, é um esquema de pirâmide! E acho que todos sabemos disso.

Vivendo dentro do patriarcado, o retorno de Saturno é um momento para as pessoas que talvez pudessem confiar na juventude e na beleza que o acompanham, para ter um acerto de contas com o fato de que não serão jovens para sempre.

Ultimamente, gosto muito de rotinas de pele – o toner é uma coisa com a qual sou obcecado. Eu uso o toner de equilíbrio da ESPA. A experiência de um bom toner é uma das coisas mais refrescantes – sinto-me tão limpo! Ele aperta você da maneira certa, limpa de uma maneira que não é muito dura. Sou muito interessado na essência vital da Chantecaille; é como se a água encontrasse uma máscara facial na sua pele. Então eu uso o Lifting Cream com moderação – faz com que você fique um pouco pegajosa. Coloquei na minha pele para não desperdiçar minhas mãos. É como maquiagem para mim agora. Embora eu goste de maquiagem; Eu sou obcecado por Brow Flick.

Eu não faço muito pelo meu cabelo. Eu raramente lavo, vou molhar, depende. Você nunca sabe como será. Às vezes parece seco, crespo e cagado, outros dias parece incrível, hidratado e feliz, e eu fiz as mesmas coisas! Às vezes eu apenas reidrato as pontas com um pouco de condicionador. De vez em quando eu faço um tratamento completo do couro cabeludo. Eu Faz lubrifique-o. Minha esposa tem uma organização sem fins lucrativos chamada FreeFrom e trabalha no nexo da justiça econômica e da violência de gênero. Uma das muitas coisas que eles fazem é um programa de empreendedorismo para sobreviventes. Um grupo de sobreviventes desenvolveu linhas de beleza, e um dos negócios foi iniciado por esse químico incrível que faz essa mistura especial de ervas com óleo de cabelo que eu uso. Eu não acho que ela empacotou isso ainda, mas é incrível e ajuda.

Eu só quero que todas as pessoas de 20 anos – especialmente mulheres jovens, mulheres e mulheres estranhas – saibam que seus 30 anos são fenomenalmente ricos em suco criativo, e muito do caos dos anos 20 começa a diminuir.

Saturno é o planeta do envelhecimento, responsabilidade, disciplina, estrutura e limites. No retorno de Saturno, é um momento para nos tornarmos adultos. Mesmo que tenhamos grandes empregos e grandes sucessos nos nossos 20 anos, geralmente há algo que acontece psicologicamente em torno desse ponto de virada dos 20 aos 30 anos, que é o de reconhecermos as maneiras pelas quais ainda queremos que alguém, como a família, cuide. de nós, ou a maneira como podemos estar entregando nosso poder a uma estrutura de poder. Essa é a hora que devemos reivindicar isso. Na recuperação disso, estamos definindo quem somos. Se acabamos de brincar com os nossos 20 anos, é um verdadeiro chute na cabeça.

Vivendo dentro do patriarcado, o retorno de Saturno é um momento para as pessoas que talvez pudessem confiar na juventude e na beleza que o acompanham, para ter um acerto de contas com o fato de que não serão jovens para sempre. Em nossa juventude, podemos usar a beleza externamente porque todos são bonitos em sua juventude. À medida que envelhecemos, a beleza precisa ser internalizada. E precisamos nos aprofundar e aprofundar nossa conexão conosco e com nossa vida. A cultura está mudando, mas por tanto tempo tudo o que estava envelhecendo ficou oculto. Isso é um horror. Temos medo de envelhecer, temos medo de morrer. O retorno de Saturno é um momento para dizer: ‘Eu posso escolher isso de maneira diferente. Posso ter um relacionamento comigo de uma maneira muito diferente, e o que significaria para mim ser uma vadia-chefe na minha própria vida? ‘É um momento muito transformador. Às vezes, para as pessoas, ela está cheia de crise porque Saturno torna as coisas reais. Podemos sair muito nos nossos 20 anos, e isso pode ser muito divertido e pode ser realmente horrível. Podemos nos sentir perdidos ou ter muita sorte, mas por volta dos 30 anos pensamos: ‘como estou realmente moldando minha vida?’ Porque se eu não moldar minha vida, deixarei que outras pessoas ou sistemas a modelem. E então não é meu e esse é o pesadelo, que estamos vivendo a vida de outra pessoa. Portanto, o primeiro retorno de Saturno é uma chamada de ativação. Mas há muito suco criativo nos seus 30 anos. Eu só quero que todas as pessoas de 20 anos de idade – especialmente mulheres jovens, mulheres e mulheres homossexuais – saibam que seus 30 anos são fenomenalmente ricos em suco criativo e muito do caos dos anos 20 começa a diminuir, e isso começa a funcionar com sua criatividade. energia de uma maneira que é incrível.

Eu gostaria de saber mais cedo na vida que tudo o que passei, tudo o que me interessou e tudo o que estudei, uso todos os dias. Tive a ideia de que tinha que me mover em uma direção específica e, no final, pelo menos para mim, tratava-se realmente de uma amálgama de todas essas experiências. Quando olho para o meu gráfico, que é parte do motivo pelo qual escrevi meu livro, vejo-o com tanta clareza agora. Quando eu era mais jovem, olhei para o meu gráfico como ‘Oh meu Deus, o que eu faço com isso?’ E agora é como ‘Claro que isso vai lá, isso vai aqui’. A jornada dessa autodescoberta através de ambos meu mapa e viver a vida tem sido uma bênção porque duvidei muito disso no começo. Tem sido um passeio tão selvagem e uma experiência maravilhosamente humilhante ver como eu estava errado, ser provado errado por minha própria vida. ”

– como informado ao ITG

Ilustração de Lucy Han.



Este post foi traduzido do blog Into The Gloss – Beauty Tips, Trends, And Product Reviews
[quads id=10]
ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

Quer Desconto? . Cupom de Desconto

Marisa
Link Promocional
Pó Iluminador Ligth Golden - Bruna Tavares 9g
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço...Show More
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço imperdível na Marisa. Show Less

Gostou deste post?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

Rolar para cima

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível