Como (se houver) você limpa seus ouvidos?

O que tem dois polegares, duas orelhas e nenhum controle de impulso? Você, provavelmente – porque, embora esteja escrito “Não insira o cotonete no canal auditivo” em todas as caixas de cotonetes, 12 milhões de americanos por ano acabam no consultório com um caso grave de impactação por cera. O aviso, que foi colocado na caixa nos anos 70, é uma tentativa estranhamente mole de dissuadir os consumidores do prazer agradável e objetivamente ruim para você, pelo motivo de todo mundo realmente compra cotonetes. Imagine se, por exemplo, o aviso do cirurgião-geral em uma caixa de cigarros substituísse fotos gráficas por uma sugestão vaga de que os cigarros deveriam ser usados ​​apenas como decoração de casa. (Isso certamente ajudaria a explicar as enigmáticas taças de cigarro no casamento de Mary-Kate Olsen em 2015, mas não muito mais.) Esticar a metáfora, mesmo que a maioria das pessoas conhecer eles não são tão seguros, é difícil sair do Q-tips. É bom, e você está acostumado a isso, e é o que seus pais fizeram, e você tem medo de cera alaranjada derramando visivelmente dos ouvidos internos acima mencionados, mesmo que isso nunca fosse realmente o que aconteceu.

O que não quer dizer que as dicas de Q são as únicas coisas disponíveis para mitigar o constrangimento hipotético de alguém perceber que seus ouvidos se comportam como ouvidos. Há um acúmulo de orelha, em que a extremidade inferior de uma vela acesa é colocada na orelha por cerca de 20 minutos para “extrair” o excesso de cera. É controverso – os profissionais de cristalização de orelha dizem que funciona muito bem, enquanto os médicos e o FDA dizem que não, não. Existe esse cara em espiral que fica ótimo em anúncios segmentados, mas vem com um punhado de críticas de uma estrela. Os métodos mais gentis incluem gotas de remoção de cera do ouvido ou apenas um pouco de peróxido de hidrogênio ou óleo mineral para amolecê-lo. E algumas pessoas têm um médico para remover a cera. O procedimento geralmente é realizado por pinça ou irrigação e, embora não pareça tão bom quanto um cotonete (na verdade, pode parecer muito ruim), é muito mais eficaz.

Claro, você também pode não apenas limpar os ouvidos. Eles realmente não precisam de limpeza em primeiro lugar! Se eles têm excesso de cera, meio que cai por conta própria sem que você perceba. Quem lhe disser necessidade limpar seus ouvidos provavelmente está … tentando vender algo para limpar seus ouvidos. Consulte as ofertas robustas de produtos para limpar essa outra parte do corpo autolimpante, a vagina, caso você tenha dúvidas.

A cera amarela pegajosa poderia ser a fronteira final dos tópicos de beleza tabu? O corrimento vaginal foi mencionado obliquamente há apenas duas frases atrás, e você nem sequer deu uma olhada! Se for, vamos para onde nenhum site de beleza foi antes. Não estamos aqui para julgar como você limpa (ou não limpa!) Seus ouvidos. Você está armado com os fatos, sabe o que se passa. E ainda assim … muitos de nós usamos cotonetes, ou outros métodos, para eliminar os canais auditivos. E se você? O que você faz (se houver) para limpar seus ouvidos e por que continua fazendo isso? Vamos discutir.

Foto via ITG



Este post foi traduzido do blog Into The Gloss – Beauty Tips, Trends, And Product Reviews
[quads id=10]
ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

Quer Desconto? . Cupom de Desconto

Marisa
Link Promocional
Pó Iluminador Ligth Golden - Bruna Tavares 9g
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço...Show More
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço imperdível na Marisa. Show Less

Gostou deste post?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

Rolar para cima

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível