Editores da ITG sobre os melhores produtos de beleza de 2019

Nesta sexta-feira, a ITG lança sua edição dos 25 melhores produtos da década. Mas conforme a natureza do “melhor das listas”, os cortes precisavam ser feitos, deixando mais do que alguns favoritos no chão da sala de corte. Eles estão fora da lista, mas não foram esquecidos; aqui, eles têm um momento para brilhar. Com o Top 5, os editores de ITG defendem seus produtos favoritos pessoais do ano. Esses são os fatores que fizeram a maior diferença em nossas rotinas diárias desde janeiro passado até agora. O tempo dirá se eles são os melhores da década. Até lá, vamos começar.

Desta vez, no ano passado, eu estava terminando um estágio que havia mudado completamente o curso da minha carreira. Eu sempre quis ser escritor e sempre gostei de beleza, mas nunca pensei em escrever sobre beleza. Ainda me lembro do dia exato em que, frustrado e confuso com a minha falta de orientação, fiz uma pergunta muito específica: se eu pudesse trabalhar qualquer lugar, onde seria isso? A resposta foi óbvia, então enviei meu currículo para o ITG. E depois de um curso intensivo de beleza que durou 12 meses, me matriculei na escola de estética para aprender ainda mais sobre os meandros da pele. Eu quero dizer o que? Antes de conseguir este estágio, pensei em me mudar para Iowa e escrever um livro. Muitas vezes chorei com meu professor de biologia do ensino médio e odiava mais a química do que qualquer outra aula que já fiz. O fato de que tudo que eu precisava era do direita material, o que despertou meu interesse, e eu começaria a entender o tamanho das moléculas e o PubMed? Que cuidados com a pele seria a razão de eu ter escolhido meu diploma de artes liberais na escola de beleza? Isso não estava no plano de cinco anos. Então, 2019 foi um ano estranho. Mas realmente meio que ótimo. E veio com muitos produtos excelentes – eis alguns dos meus favoritos.

Salvo duas costeletas enormes, acima do ombro (2006 e 2015, respectivamente), meu cabelo sempre foi longo. É importante para mim que você saiba disso, porque se você já experimentou cabelos longos o suficiente para incitar uma enxurrada de autoflagelação com a brisa mais suave – apenas a idéia de uma brisa! – você saberá que cabelos compridos e brilho labial não se misturam. Com meus cabelos historicamente longos, eu historicamente fiquei longe do brilho labial. E então eu os encontrei. Eles são óleos para os lábios, então eles têm todo o brilho e nenhum brilho de brilho tradicional. Mas esse não é o único desenvolvimento tecnológico desses glosses 2.0. Outra: em vez de um aplicador de pés de corça, o tubo apertado e a tampa de plástico rígido permitem que o óleo fique espesso e suave para obter lábios mais suculentos. E mais uma: o claro é perfeito, mas as tonalidades deixam uma mancha lisonjeira e perdoadora, que permanece muito mais tempo do que qualquer brilho. Talvez porque sejam da Kiehl, ou talvez porque os tubos pareçam paus de mel, ou talvez porque o "amor ao óleo" pareça algo que você encontraria em Babeland, minhas recomendações sobre isso são muitas vezes recebidas com ceticismo. Mas apenas, por favor, confie em mim neste. O melhor brilho labial de todos os tempos nem sequer é brilho labial.

Há uma história nesse perfume – eu queria por muito tempo. Não sei quando ele apareceu no armário de beleza da ITG, mas sei que, uma vez que isso aconteceu, toda a equipe de ITG, marketing e comunicação ficou obcecada por isso. Nós o pulverizamos toda vez que entramos no armário, em vez de acender uma vela. Pulverizaríamos tudo sobre nós mesmos antes de sairmos para a noite. Pulverizávamos e ficávamos na neblina pura e cintilante, absorvendo tudo. Era uma mistura de neroli e almíscar, que dava uma qualidade quente e de cheiro à pele diferente de outras fragrâncias de neroli que eu amava. E a garrafa era luxuosa e a marca era interessante – um modelo de produção sustentável que fortalecia as mulheres e uma fórmula natural, enquanto cedia humildemente que, às vezes, os sintéticos são melhores para você e para o meio ambiente. Quando meu estágio na ITG terminou no inverno passado (e eu não tinha certeza se voltaria), Emily Ferber me deixou pegar o que quisesse em nosso salão de beleza. Claro, enchi uma sacola com La Mer e soros caros suficientes para durar pelo menos um ano. Mas o que eu realmente queria era Berber Blonde. Depois de prometer chamá-lo Ferber Loira, recebi permissão para levá-lo para casa, e o uso quase todos os dias desde então.

Parece que todo mundo está procurando: a) um creme para os olhos que retrocede as mãos cruéis do tempo, ou b) uma solução de hiperpigmentação que funciona. Este último é a minha especialidade. Entre marcas escuras pós-acne e manchas de sol que eram fofas até não serem, conheço bem a hiperpigmentação. Eu estou constantemente lutando contra isso. Muitos dos tratamentos mais eficazes são proibitivamente caros, como os tratamentos Fraxel, que queimam o rosto, nos quais estou profundamente envolvido agora. E outra classe de soluções infalíveis é incrivelmente dura e não funciona com tons de pele. O que coloca um editor de beleza em apuros quando, inevitavelmente, surge a pergunta: o que devo tratar da hiperpigmentação? Este ano, a Inkey List respondeu minhas orações por uma solução de hiperpigmentação que eu realmente me senti bem em recomendar. É barato (US $ 12) e eficaz e é elegantemente formulado para não ser agressivo, bruto ou fedorento. Joga bem com os outros. Eu o uso nas minhas marcas escuras com abandono imprudente. E – incrivelmente – eles se iluminam mais rápido quando eu o uso. Pegue isto.

Sou eu ou 2019 parece o ano do couro cabeludo? Foi apresentado um argumento convincente: cuidar da pele por baixo seu cabelo para tratar fios oleosos (afinal, o óleo vem do couro cabeludo) e escamação (idem). Como todas as coisas de cabelo em teoriaprovavelmente mudaria minha vida. Mas eu já tinha ~ editado ~ minha rotina de cuidados com os cabelos no chuveiro para, apenas xampu, e apresentar outro produto que não faria nenhuma diferença visível no meu cabelo fino e liso seria uma falta. Então, levei para casa muitos tratamentos para o couro cabeludo, na esperança de que um deles me levasse a algo ótimo. Havia os esfoliantes (Christophe Robin), os lavados (Act + Acre) e os que vinham com um preço de salão (Biologique Recherche). Mas este Oribe Serene Scalp tem as melhores partes de todas: a ação esfoliante química do P50 Capillaire, a gratificação física das esfoliantes com sal e um aplicador direcionado para realmente enfiar os cabelos e diretamente no couro cabeludo. Cheira a um salão, parece tão bonito no meu chuveiro e, mais importante, parece um passo extra que vale a pena, porque eu posso ficar mais tempo entre as lavagens. Considere-me uma garota que cuida dos cabelos em 2020.

Sejamos claros: não estou aqui para afirmar que esses adesivos de espinhas Starface funcionam Melhor do que qualquer outro remendo de espinha no mercado. Sinceramente, acho que todos funcionam igualmente bem em grande parte – o curativo hidrocolóide é o curativo hidrocolóide é o curativo hidrocolóide. Mas as Hydro-stars são as minhas favoritas e mudaram completamente a minha opinião sobre os meus episódios. Se você optar por ocultar uma espinha com gosma em tom de carne ou um pequeno disco em tons de carne, você ainda está escondendo fundamentalmente uma espinha. Os remendos de espinhas Starface são amarelos, têm o formato de estrelas e, em vez de desviar a atenção de seus ataques, eles os tornam mais óbvios. Mas então essa coisa mágica acontece. Desde que eu tenho um suprimento constante em mãos, não tenho medo de comer uma espinha – em vez disso, quando alguém inevitavelmente aparece, fico meio que animado usar uma Hydro-star. Isso não é estranho? É como se eles tivessem reprogramado totalmente meu cérebro para pensar em adesivo estrela de ouro = bom, portanto, espinha = boa, em vez de espinha = pus e vergonha = ruim. Não sei se algum dia vou me libertar completamente, mas estou bem com isso. Ou pelo menos o mais próximo que eu já estive de estar bem.

– Ali Oshinsky

Foto via ITG



Este post foi traduzido do blog Into The Gloss – Beauty Tips, Trends, And Product Reviews
[quads id=10]
ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

Quer Desconto? . Cupom de Desconto

Marisa
Link Promocional
Pó Iluminador Ligth Golden - Bruna Tavares 9g
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço...Show More
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço imperdível na Marisa. Show Less

Gostou deste post?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

Rolar para cima

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível