Exatamente como obter extensões de cílios que você não

Marisa
Link Promocional
Pó Iluminador Ligth Golden - Bruna Tavares 9g
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço...Mostrar Mais
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço imperdível na Marisa. Mostrar Menos

Há uma semana, encontrei-me em uma consulta onde mais de cem pequenos fragmentos de seda estavam permanentemente colados no meu rosto. Eu estava recebendo extensões de cílios, como já tinha uma dúzia de vezes, e as usava pelos motivos usuais: eles facilitam minha vida e parecem Boa. Nada – nem rímel, nem tingimento, nem lifting – chega perto de como eles parecem bons. O folclore urbano fará você acreditar que as extensões fazem com que seus cílios naturais caiam mais facilmente, mas a verdade é que um bom conjunto é como um estilo protetor para os cílios que você já possui – você será mais gentil com eles e, por baixo das extensões , os cílios podem crescer mais e mais. O fato de parecerem absolutamente incríveis é um efeito colateral bem-vindo.

Cantei os elogios das minhas extensões há um mês, e você teve perguntas. Muitos para responder em um tópico de comentário, de fato. Então, alistei a ajuda de Jasmine Imani, a artista de chicotes do Soho, preferida pelos especialistas em beleza Ashley Graham, Rio Viera-Newton e Julie Schott, e comecei a selecioná-los. O resultado é tudo o que você precisa saber sobre extensões de cílios – para onde ir, o que pedir e como manter seus cílios o mais longo e saudável possível.

Antes de você ir

Verifique se você é um bom candidato a extensões.“As extensões não devem ser usadas para encobrir seus cílios danificados”, diz Jasmine. "Você não deve obtê-los se seus cílios não forem fortes e saudáveis." Isso pode fazer com que seus cílios naturais caiam mais rapidamente, devido ao peso extra das extensões. Se seus cílios forem fracos ou esparsos, a Jasmine recomenda iniciar um regime de soro para cílios até que sejam fortes o suficiente para extensões.

Veterinário seu esteticista. As referências de amigos são sempre úteis, mas nem sempre são fáceis de encontrar. Por conta própria, pode ser complicado determinar se um salão de beleza é seguro – e um acordo tentador do Groupon não facilita isso. Para um serviço que envolve produtos químicos tão perto dos seus olhos, é melhor gastar alguns dólares extras do que enfrentar as consequências da aplicação de cílios de má qualidade. A coisa mais importante, Jasmine salienta, é que seu técnico de chicote seja um esteticista licenciado. (Para cumprir a lei estadual, a licença deles deve estar visível ou disponível mediante solicitação.) Se você estiver fazendo cílios em sua casa ou na casa de seu técnico, é ainda mais importante perguntar: algumas pessoas tentam contornar o problema. as leis de licença, fornecendo serviços de extensão em casa. "Outras certificações e treinamentos não significam muito e, a menos que seu técnico queira declarar quais produtos eles usam, não há como saber." Imani me diz que novos produtos são lançados constantemente – ela procura novos semanalmente. Mas uma coisa que ela diz que não mudou muito é o preço. "Sua cola deve ser a coisa mais cara que seu artista compra", explica ela, o que significa que extensões menos caras podem significar menos dinheiro gasto, garantindo que a cola usada seja segura e eficaz. "Se alguém está cobrando abaixo da taxa de mercado, talvez eu pense duas vezes antes de trabalhar perto dos meus olhos." Embora a taxa de mercado varie de um lugar para outro, em Nova York não é menos do que US $ 100 para um set.

Prepare seus cílios. Pare de usar rímel à prova d'água e removedores de maquiagem à base de óleo 48 horas antes da sua consulta. “Certos produtos podem mexer com o pH dos seus cílios e, portanto, com a cola. Essa diferença química pode fazer com que ela não fique corretamente ”, explica Imani. Ela também sugere afastar os modeladores de cílios em torno dessa marca: as dobras que eles deixam podem tornar mais difícil para o seu técnico aplicar extensões de forma limpa ao chicote natural. No dia da sua consulta, chegue sem maquiagem nos olhos. E Imani também sugere lavar o cabelo naquela manhã, porque você não poderá deixar os cílios frescos molhados ou com vapor por 24 horas.

Escolhendo seus cílios

Depois de chegar para o seu compromisso, você será solicitado a fazer uma série de escolhas sobre seus ramais. Aqui é onde você escolhe o melhor conjunto para você.

Comprimento do chicote: Você quer cílios mais longos, mas quanto tempo é muito longo? Pode ser difícil dizer quando se olha para um diagrama do comprimento dos cílios. "Para um comprimento que não ultrapassaria 13 mm", recomenda Imani. “O uso de vários comprimentos faz com que as extensões pareçam mais naturais – os pequenos cílios mais próximos aos cantos internos dos olhos são mais curtos que os do centro da linha dos cílios, e suas extensões devem replicar esse efeito. A duração escolhida depende totalmente da preferência pessoal. Eu gosto de usar um chicote de 13mm, porque se estou pagando pelo nariz pelas minhas extensões, quero que elas sejam grandes.

Forma de onda: Depois de escolher seu comprimento, você decide um formato de ondulação. Os cílios geralmente vêm em quatro níveis diferentes de curvatura: J, B, C e D. O mais sutil é um curvatura em J – esses curvam-se levemente no final e adicionam mais comprimento do que o curvatura. Se você está hesitante com as extensões dos cílios, ou preocupado com a aparência muito intensa, o J curl é o lugar mais fácil para começar. Por outro lado, uma onda D é a forma mais dramática de chicote. Mas não deixe que isso o impeça deles – novamente, dependendo de suas outras opções, mais pode parece totalmente natural. A D é realmente o meu chicote favorito. Você não pode enrolar seus cílios depois que suas extensões forem aplicadas; portanto, se você estiver atrás de um enrolamento permanente, ficará mais feliz com um C ou D.

Quantidade do chicote: Enquanto Imani adapta cada um de seus projetos de extensão a seus clientes individualmente – sem cílios -, a maioria das extensões de preço dos salões se baseia em quantas você deseja. JJ Lashes, um popular salão de cílios de Nova York, oferece conjuntos de 80, 100 e 120 cílios por olho. Para extensões com aparência natural, você ficará mais feliz com 80 cílios ou menos (eu recebo um conjunto de 60) por olho. O motivo pelo qual você pode optar por mais é uma ocasião especial, como um casamento ou sessão de fotos.

Material: As opções mais populares são sintéticas, seda e vison – que, surpreendentemente, são todos os tipos de cílios sintéticos. Imani esclarece que alguns cílios sintéticos são melhores que outros – em vez de se referir a produtos de origem animal, "seda" e "vison" são apenas maneiras de distinguir diferentes graus de qualidade dos sintéticos. Os cílios de seda e vison sintéticos mantêm seus cachos melhores do que o real e têm o bônus adicional de serem livres de crueldade e hipoalergênicos. Entre eles, a decisão se resume ao orçamento (na maioria dos salões de beleza, o vison geralmente é mais caro) e a preferência pessoal. "Os cílios de seda dão mais brilho, enquanto o vison é mais fosco", diz Imani. Ela cita o tom de pele, a cor natural do cabelo e a ocasião como fatores na escolha do melhor.

Chicote redondo ou plano: Recentemente, alguns salões de cílios começaram a oferecer cílios planos. Em vez de arredondar na base, eles têm uma forma mais elíptica que os ajuda a sentar-se mais perto do chicote natural, mas parecem mais amplos e cheios na linha do chicote. "Eles dão uma aparência mais pesada, mais dramática e não muito natural", explica Imani. Este se resume à preferência pessoal, mas Imani não é fã.

Cor: A maioria das pessoas que obtém extensões deseja renunciar ao rímel. Portanto, você deseja extensões que sejam de um preto escuro e com tinta. E embora o preto seja o mais popular, "as extensões dos cílios realmente vêm em todas as cores", diz Imani. “Para alguém que é muito loiro e quer uma aparência natural, é bom usar marrom escuro.” Como alternativa, considere pintar os cílios alguns dias antes de obter extensões. Para quem tem cabelos claros ou ruivos, o tingimento combina muito melhor suas extensões com seus cílios naturais (e inferiores)!

Padrão de chicote: As opções usuais são naturais (os cílios seguem seu padrão natural), redondos (cílios mais longos no centro do olho) e olho de gato (cílios mais longos nos cantos externos). Você escolhe com base no formato dos seus olhos e no que está tentando acentuar, mas a opção com aparência mais natural é sempre … natural.

O processo

Os cílios levam pelo menos uma hora para serem aplicados. Lembre-se de levar fones de ouvido e colocar seu podcast favorito na fila. Seu técnico cobrirá os cílios inferiores e você terá que manter os olhos fechados durante a consulta. Você pode sentir como o técnico separa e escova os cílios, mas o processo não deve ser doloroso. (Se sentir alguma dor, queimação ou picada, notifique seu técnico imediatamente.) Na pior das hipóteses, é chato e, na melhor das hipóteses, relaxante – eu certamente adormeci às vezes.

Cuidados com os cílios

Não use removedores ou limpadores de maquiagem à base de óleo perto da área dos olhos, pois eles dissolverão a cola. Você pode usar maquiagem nos olhos, mas precisará removê-la com cuidado. Imani também recomenda o uso de soro para cílios enquanto usando extensões e escovar os cílios diariamente com um spoolie. A maioria dos locais de chicote sugere preenchimentos a cada duas a três semanas, mas descobri que um conjunto de extensões bem aplicado pode parecer bom por mais de um mês. As pessoas neste tópico do fórum recomendam o uso de óculos para proteger seus cílios quando você limpa ou toma banho, mas medidas extremas são desnecessárias. Eu os peguei antes das férias na praia, e até nadar no oceano ou nas piscinas de cloro não os fez cair mais rápido. Ainda uso creme para os olhos e óleo facial, e até mesmo limpador de óleo de vez em quando, mas me certifico de não esfregar os óleos nos meus olhos. Extensões de cílios são feitas para tornar sua vida Mais fácil– Vivo de negócios como sempre.

Lembre-se de que seus cílios caem naturalmente – é fácil entrar em pânico quando cílios longos e encaracolados de repente cobrem sua fronha, mas você está percebendo mais porque eles são mais visíveis. Quando a maioria deles caiu ou o chicote cresceu e a extensão não está mais em sua base, é um sinal para voltar para um novo conjunto. "Os cílios devem ter uma pausa enquanto usam extensões", enfatiza Imani, que significa sem ondulação, sem rímel e sem palhetada.

Se você não estiver satisfeito com o seu chicote, volte ao salão e peça a um profissional que o tire. Sem exceções! Se você não confia no local para onde fez um bom trabalho, pode ir a qualquer profissional do chicote para fazer isso – mas eles podem cobrar uma taxa. Mesmo que um conjunto ruim (cola inferior, técnica de aplicação inadequada, você os tenha escolhido todos) deixe você com cílios esparsos, Imani enfatiza que não é o fim do mundo. "Felizmente", ela explica, "seus cílios se substituem a cada seis a oito semanas". E, nesses tempos, sempre há rímel.

– Ali Oshinsky

Foto via ITG



Este post foi traduzido do blog Into The Gloss – Beauty Tips, Trends, And Product Reviews
[quads id=10]
ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

Quer Desconto? . Cupom de Desconto

Marisa
Link Promocional
Pó Iluminador Ligth Golden - Bruna Tavares 9g
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço...Mostrar Mais
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço imperdível na Marisa. Mostrar Menos
R$ 20,00
Sephora
Link Promocional
Cupom de R$20 na primeira compra acima de R$250 - SEPHORA
Não deixe de aproveitar esta promoção fantástica da Sephora. Cupom de R$20 na primeira...Mostrar Mais
Não deixe de aproveitar esta promoção fantástica da Sephora. Cupom de R$20 na primeira compra acima de R$250. Cumulativo com outras ofertas Mostrar Menos

Gostou deste post?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

Rolar para cima

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível