Filmes para amantes da beleza | Into The Gloss

Antigamente, antes do advento das mixagens do Spotify e da “busca por humor”, se você gostava de alguém, poderia criar uma playlist para ela. A grande coisa é que ele poderia ser perfeitamente adaptado aos gostos de seu destinatário, não importa o nicho – então por que não existe uma palavra equivalentemente engraçada para descrever aquela coisa em que um amigo próximo escreve para você uma lista personalizada de filmes? As melhores recomendações de filmes vêm de quem entende perfeitamente os seus interesses, e se você se encontra em nossa página inicial regularmente, estamos dispostos a apostar que um desses interesses é a beleza. Da próxima vez que você não quiser gastar metade do tempo de execução de um filme folheando opções sem brilho, volte para esta lista de reprodução de filmes (lista de observação?) De oito filmes onde a beleza é o ponto principal da trama. Você pode aprender uma nova dica, se inspirar ou apenas sentir o prazer caloroso de ver algo que você ama refletido de volta para você na tela grande. Este fim de semana, por que você não assiste …

A esteticista e a fera

Existem filmes ruins, e depois existem filmes ruins tão perfeitamente ruins que eles são meio, meio bons. Este se enquadra no último campo. Não venha para apresentações empolgantes ou um roteiro lírico – olhe, isso se chama A esteticista e a fera, Você recebe o que você paga. Em uma espécie de ode a O som da música terrivelmente errado, o filme segue uma esteticista interpretada por Fran Drescher, que, em uma confusão, se torna a professora particular de ciências de uma família rica em um país europeu fictício. As crianças, hum, não recebem exatamente uma educação valiosa em questões de química ou algo parecido, mas há transformações e uma história de amor que é impossível de acreditar, mas ainda assim é uma viagem. As crianças vão gostar pelo que é: ridículo e um desfile de roupas de pico dos anos 90. Fique atento a duas horas de escapismo no seu melhor, o que hoje em dia é tudo o que alguém realmente está procurando.

Magnólias de Aço

Literalmente o oposto de A esteticista e a fera– por favor, oh, por favor, prepare-se para um grande grito. O elemento de beleza do filme é que todos nesta pequena cidade da Louisiana encontram uma maneira de passar o tempo no salão local, que é propriedade de a Dolly Parton. Assuntos sérios da vida são resolvidos sob a secadora e sobre a pia da estação de lavagem. Se você já viu, você sabe no que está se metendo e que está disposto a assistir tudo de novo (é muito bom). Mas se você é um novato, eis o que esperar: um casamento, um bebê e um grande drama familiar. Tudo encenado por Julia Roberts, Sally Fields, Shirley McClaine, e mais. Assista ao FaceTime-ing sua mãe, sua avó ou um amigo – só não assista sozinho!

Bom cabelo

Bem o que é bom cabelo? Chris Rock, de forma um tanto surpreendente, está em uma missão para descobrir neste primeiro documento sobre aughts. O termo carrega um significado poderoso dentro da comunidade negra, muito do qual é moldado por padrões de beleza euro-centrados injustos. Rock aborda a ideia de todos os ângulos, acessando sua rede de amigos famosos para oferecer comentários e viajando para a Índia para investigar a principal fonte de tecidos americanos. Rock disse que foi inspirado a participar do documentário quando sua filha expressou frustração com a textura de seu cabelo. Observe a tese clara do filme: o que está em sua cabeça é menos importante do que o que está nela.

Que nem um chefe

Que nem um chefe segue uma rubrica semelhante a muitas comédias femininas de grande orçamento lançadas recentemente, apresentando duas melhores amigas, uma infinidade de piadas sobre vaginas e uma conclusão alegre. Você provavelmente não viu quando foi lançado nos cinemas, mas para um dia difícil seguido por uma noite em que o filme foi lançado, é perfeito. O ponto principal é que duas melhores amigas começaram uma empresa de beleza juntas – a marca está lutando até receber uma oferta de investimento de Salma Hayek, de cabelos acobreados, dona de um conglomerado de beleza chamado Oviedo. A peruca de Hayek não faz jus, o enredo tende para o queijo e, como editores, temos que admitir que uma festa de lançamento de beleza na vida real não é nada parecida com a retratada no filme, mas não há como negar que Tiffany Hadish e Rose Byrne são gênios da comédia. Preste atenção para uma risada na qual você não precisa pensar muito, Jennifer Coolidge, e uma cena em que Rose Byrne pergunta a uma mulher de vinte e poucos anos com olhos esfumados que maquiagem ela usa e ela responde “apenas protetor solar”.

Edward Mãos de Tesoura

Este filme de fantasia tem origens de beleza na vida real: como diz a lenda, o cineasta Tim Burton sentou-se na cadeira do cabeleireiro da celebridade Edward Tricomi para cortar o cabelo e, quando se levantou, teve a ideia para o filme Edward Mãos de Tesoura. Tricomi é conhecido por seus golpes extremamente rápidos, suas mãos se movendo tão rapidamente que é quase como se a tesoura fosse parte delas. E no filme, Burton leva essa sensação ao extremo ao recontar Frankenstein estrelando um jovem Johnny Depp em uma maquiagem no estilo Lynn Yaeger com uma tesoura longa e pontuda no lugar das mãos. É assustador como todos os filmes de Tim Burton são assustadores, com uma estética meticulosa dos anos 90 e 50 e um romance inesperadamente comovente. Preste atenção para a cena em que Edward corta a vanguarda em busca de todas as donas de casa do subúrbio, e esteja preparado para chorar no final.

psicopata Americano

Você pode aprender muito com a rotina de cuidados com a pele de alguém – de qualquer forma, baseamos todo um site nessa teoria. Mas o que psicopata Americano O que prova é que uma grande rotina não desmente um grande código de ética. Christian Bale interpreta Patrick Bateman, um banqueiro de investimentos dos anos 80 com um caso de narcisismo clássico. Seus hobbies incluem malhar, jantar fora e usar o monólogo, e embora sua pele pareça resistente (ele usa uma loção para limpeza de poros profundos, esfoliante em gel, e uma máscara facial de mentol todas as manhãs) seu temperamento é frágil e a rotina noturna de Bateman frequentemente inclui violência e assassinato. Preste atenção para a montagem Top Shelf de Bateman, franja de Chloe Sevigny e um final para o qual você terá que procurar explicações.

Salao de beleza

Esta comédia alegre estrelando a sempre carismática Queen Latifah (como Gina Norris) é um verdadeiro instantâneo da beleza dos anos 2000. Há fios retos e castanhos mel suficientes, sobrancelhas finas e brilho labial, até mesmo os abdominais bronzeados de Kimora Lee Simmons aparecem em abraços de cintura baixa. A história segue uma equipe de mulheres que trabalham no salão de beleza de Gina em Atlanta, Geórgia. Enquanto Gina navega administrando seu próprio negócio, ela também tem que lidar com o gerenciamento de sua cunhada chata, competir com um poseur baleado e lidar com clientes presunçosos que acham que sabem o que é melhor. Tocando na maneira muito real que você gostaria que seu cabeleireiro pudesse consertar sua vida inteira com a mesma facilidade com que resolveram seu problema de crescimento, é decididamente um entretenimento alegre e agradável. Observe se você quer se sentir como se estivesse em um salão de beleza ou se está apenas perdendo as travessuras testemunhadas enquanto está sentado na cadeira.

Paris está em chamas

Paris está em chamas foi inovador. Ele lançou luz sobre a cena do salão de baile do Harlem no final dos anos 80, um lugar onde competidores gays e transgêneros usavam trajes meticulosos, cabelo, maquiagem e postura para se apresentar como se estivessem em uma passarela de moda ou uma sala de diretoria executiva. Esses eram lugares onde pessoas que eram negras, pardas, gays, transgêneros, não-conformes com o gênero e economicamente marginalizadas eram historicamente rejeitadas – mas no cenário do salão de baile, eles podiam ser quem quisessem por uma noite. Dominar a aparência e os maneirismos da sociedade heteronormativa significava recompensas e elogios para os grupos que competiam, mas, em última análise, servia como armadura para ajudar os participantes a navegar em um mundo cruel. E com esse espírito, os salões de baile eram um santuário, e a beleza embutida na pompa era revolucionária. Preste atenção para dar uma olhada em um mundo que você talvez não soubesse que existia e para uma compreensão mais profunda de como a beleza pode realmente ser poderosa.

Foto via ITG



Este post foi traduzido do blog Into The Gloss – Beauty Tips, Trends, And Product Reviews
[quads id=10]
ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

Quer Desconto? . Cupom de Desconto

Marisa
Link Promocional
Pó Iluminador Ligth Golden - Bruna Tavares 9g
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço...Show More
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço imperdível na Marisa. Show Less

Gostou deste post?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

Rolar para cima

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível