Manual de Adjudicação Internacional de Oxford (Oxford Handbooks)

Manual de Adjudicação Internacional de Oxford (Oxford Handbooks)

COMPRE NA AMAZON

$85.79

A proliferação pós-Guerra Fria de órgãos julgadores internacionais e de julgamentos internacionais teve efeitos dramáticos no direito internacional e na política, afetando muito as relações internacionais, particularmente as relações econômicas, a aplicação dos direitos humanos e a ação criminal de autores de atrocidades em massa. Os tribunais e tribunais internacionais tornaram-se, em alguns aspectos, o ponto central do sistema jurídico internacional moderno. Manual de Adjudicação Internacional de Oxford une exclusivamente a análise das considerações legais, filosóficas, éticas e políticas trazidas por esses órgãos. Ele fornece uma compreensão original e abrangente das várias formas de adjudicação internacional. Uma série de capítulos transversais apresenta questões-chave no campo, tanto teóricas quanto práticas, fornecendo aos acadêmicos, estudantes e profissionais uma compreensão detalhada das influências jurídicas e políticas importantes no processo adjudicativo internacional.

O manual está dividido em seis partes. A primeira parte fornece uma visão geral das origens e da evolução dos órgãos adjudicatórios internacionais, desde o século XIX até o presente, destacando a dinâmica que impulsiona a multiplicação dos órgãos adjudicativos internacionais e sua expansão desigual. O segundo analisa as principais famílias de órgãos adjudicativos internacionais, fornecendo um estudo detalhado dos tribunais e tribunais estaduais, criminais, de direitos humanos, econômicos e administrativos regionais, bem como tribunais arbitrais e organismos internacionais de remuneração. A terceira parte apresenta as abordagens teóricas para adjudicação internacional, incluindo ciências políticas, sociologia, filosofia, ética e perspectivas dos países em desenvolvimento. A quarta parte examina algumas questões contemporâneas nos julgamentos internacionais, incluindo o comportamento, o papel e a eficácia dos juízes internacionais, as restrições políticas que restringem sua função, bem como a elaboração do direito internacional pelos tribunais e tribunais internacionais, a relação entre os internacionais e os tribunais. juízes nacionais, eleição e seleção de juízes, desenvolvimento de padrões éticos judiciais e financiamento de tribunais internacionais. A quinta parte examina os principais atores do julgamento internacional, incluindo juízes internacionais, consultores jurídicos, promotores internacionais e registradores. Finalmente, o sexto fornece uma visão geral de algumas questões jurídicas e processuais selecionadas que enfrentam adjudicação internacional, como provas, fatos e especialistas, jurisdição e admissibilidade, papel de terceiros, poderes inerentes e recursos.

O Manual será um recurso inestimável e instigante para acadêmicos e estudantes de direito internacional e ciência política e para profissionais de direito em tribunais e tribunais internacionais.

ASIN: 0199660689


Quer Desconto? . Cupom de Desconto

Marisa
Link Promocional
Pó Iluminador Ligth Golden - Bruna Tavares 9g
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço...Show More
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço imperdível na Marisa. Show Less

Gostou deste post?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

Rolar para cima

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível