Blogs Internacionais de Maquiagem

NEWNESS: O MAC em coleções monocromáticas de cores (Velvet Teddy, Ruby Woo e See Sheer)

ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

Faça você mesmo uma señorita sólida e sensacional e toque um pouco de batom MAC Velvet Teddy nas maçãs do rosto como um creme blush improvisado.

Não se importe comigo; Eu vou esperar [waiting]…

É um desses truques multitarefa testados e comprovados que muitos viciados em MAC (inclusive eu) gostam de fazer.

Também lá em cima? Usando lippies como Heroine e Ruby Woo como sombras ou delineador!

O que me leva a isto: O novo MAC na coleção Monochrome, que está disponível agora. É preciso o que os demônios da MAC já vêm fazendo há anos – reutilizar produtos – e torna isso… oficial.

Indo além do batom

Seis cults de batons MAC clássicos (Velvet Teddy, See Sheer, Ruby Woo, Heroína, Diva e Candy Yum Yum) recebem os adereços que eles tão ricamente merecem na forma de seus próprios conjuntos de gloss, sombra, blush e glitter inspirados em suas respectiva cor. (Nota: por que a MAC parou por aí? Eles deveriam ter saído com perfume e forro. Afinal, Velvet Teddy, Ruby Woo e Candy Yum Yum já foram lançados como fragrâncias. HMMM!)

Brincando com acabamento e textura

Como os olhos de gato e os lábios vermelhos, a maquiagem monocromática é um tema clássico que transcende as tendências.

Continue lendo "NEWNESS: O MAC em coleções monocromáticas de cores (Velvet Teddy, Ruby Woo e See Sheer)" no Blog de maquiagem e beleza.

Deixe uma Resposta

Instagram