O analista de dados da Glossier com uma ferramenta de tratamento de acne sob medida

Você conhece o # ITGTopShelfie – nossa série de entrevistas que compartilha as rotinas de beleza da adorável, realizada e leal comunidade de leitores do Into The Gloss. Agora vamos levá-lo para os banheiros, armários e bolsas de maquiagem de alguns dos próprios Glossier. Essas pessoas trabalham em beleza e trazem à mesa muitos pensamentos importantes sobre o assunto. Envie o seu no Instagram – poste sua Top Shelfie (marque @intothegloss!) E inclua a hashtag #ITGTopShelfie para ter a chance de aparecer no ITG.

“Sou Kata (@kataknez). Atualmente, estou em Chicago, onde cresci, mas normalmente moro no Brooklyn. Sinto falta de fazer uma massagem barata, pegar uma bola de sorvete de pistache Van Leeuwen no caminho para casa e depois fazer um pouco de pomodoro de espaguete. Mas o que mais sinto falta são as pessoas que conheci no trabalho! Na Glossier, sou gerente de mídia paga, exibindo anúncios digitais e avaliando o desempenho deles. Não é o trabalho mais sexy, mas é legal ver o caminho de alguém para comprar algo na internet. Acontece muito mais do que você imagina.

Eu costumava ler artigos da ITG nos computadores das bibliotecas da minha escola e tentava imaginar a garota que eu me tornei quando eu morava em Nova York – eu usaria uma tonelada de rímel? Ou sempre tem um lábio vermelho? Admiro esses looks ainda e adoro assistir aos tutoriais de maquiagem do YouTube, mas eles não se sentem muito mim. Em vez disso, sou inspirado por minha mãe, cujo armário de remédios talvez cinco coisas, mas é a mulher mais naturalmente bonita que eu conheço. Eu realmente acredito que ela poderia ter sido uma supermodelo dos anos 90 se não tivesse as mãos cheias de cinco filhos menores de oito anos na época. Minha mãe cresceu em uma vila na Croácia e sua abordagem à beleza é realmente direta e sobre como trabalhar com o que você tem. Quando adolescente, eu não entendia por que ela era tão contra mim, depilando as sobrancelhas e usando muita maquiagem, mas agora entendo totalmente. Eu me sinto mais com menos maquiagem e cabelos desfeitos e quero que minha aparência sem esforço exija realmente menos esforço. Em média, me preparo em 20 minutos no máximo.

Eu me concentro no que vou vestir de manhã mais do que em maquiagem ou cabelo. Na maioria das vezes eu só compro vintage. É mais sustentável, mas também adoro saber que existe apenas um de tudo o que tenho e, de alguma forma, ele caiu em minhas mãos. Passo horas na internet procurando jóias – descreveria meu estilo como algo apertado em algum lugar, e tenho algumas descobertas das quais tenho muito orgulho. Eu usava um vestido de chiffon laranja Roberto Cavalli de 1999 para o casamento da minha irmã, que provavelmente é o meu favorito. O que escapou foi um vestido de Vivienne Westwood que eu gostei no 1stdibs. Depois da venda, vi que Kim Kardashian usava o mesmo vestido na festa de 50 anos de Diddy. Eu deveria ter comprado.

Antes de começar a trabalhar no espaço de beleza, minha rotina de cuidados com a pele era super simples. Eu tenho acne (acne cística hormonal completa que requer muitos remédios e tratamentos) desde os 14 anos e meio que desisti de ter uma pele incrível. Com tantas opções de produtos, acho que tudo o que tento precisa superar o que já gosto e nada parece bom o suficiente. Quero aprender a apreciar minha pele, mesmo quando ela está bem; ela não precisa ser perfeita. Na verdade, uma grande espinha ou uma nova ruga visível me ensina que a multa é mais do que suficiente.

Há cerca de um ano, uso uma versão do kit inicial de acne dos produtos Biologique Recherche. Comecei a receber elogios sobre a aparência da minha pele brilhante e úmida, por isso estou aderindo a ela. Uso o Lait U para limpar, seguido de um coquetel de soros pela manhã: primeiro o Serum Complexe Iribiol para controlar minhas fugas e depois o Serum Extraits Tissulaires para hidratar e acalmar. No calor, uso Gel ADN Silkgen durante o dia e selo tudo com Serum Fluide VIP O2. Quando não estou usando maquiagem, uso o protetor solar colorido Elta MD. Minha pele fica muito fácil, então eu gosto que a tonalidade adicione alguma cor ao meu rosto para combinar com meu corpo. À noite, repito minha rotina matinal, mas pulo o SPF e adiciono P50 1970 para esfoliar. Também misturo um pouco de Serum Placenta, o que está me ajudando a me livrar de muitas cicatrizes escuras. Para hidratar, uso o Creme Dermopurifiante. Também mascaro com Masque Vivant duas a três vezes por semana, e uma dessas vezes misturo com bicarbonato de sódio. Diana, no Rescue Spa, disse para fazê-lo – isso ajuda a dar uma máscara à máscara e meus poros a uma limpeza mais profunda. E se eu estiver me sentindo mais seco ou com um evento chegando, eu uso a máscara em folha de Ceramidin do Dr. Jart. Faz minha pele parecer muito gorda, o que preenche as cicatrizes. É uma cartilha perfeita.

Eu realmente não uso pincéis de maquiagem – prefiro usar meus dedos. Quando eu estava indo para o escritório, começava com uma quantidade de grãos de arroz do It Cosmetics CC Cream em Médio, que fica melhor com o passar do dia. Eu adiciono o creme Nudestix blush Nu e Beijado pelo sol, ensolarado nas bochechas, na área da testa e na ponta do nariz, para que pareça que eu estava ao sol. Na quarta série, um professor pensou que eu saí de férias quando roubara o bronzeador Physicians Formula da minha irmã – ele funciona até hoje, mas eu gosto mais de Chanel Soleil Tan. Nars Soft Matte Concealer em Creme entra embaixo dos meus olhos e eu me misturo para desbotá-lo em minhas bochechas. Não mantenho minhas sobrancelhas nem as arranco, e gosto quando parecem indomáveis ​​e grossas – meu pai me deu essas sobrancelhas. Mas eu uso um pouco Preto Boy Brow com a maior parte do produto limpou o pincel, apenas para dar um pouco de cor às minhas sobrancelhas. Depois disso, devo alinhar meus lábios com o lipliner da MAC em Carvalhoou Charlotte Tilbury Nude icônico. Eu gostaria que meus lábios estivessem permanentemente alinhados. Geração G em Gostar está em todas as minhas malas, porque adiciona um pouco de cor e a textura fosca faz com que pareça natural. E só uso rímel quando tenho um evento (tirar é um processo desse tipo), mas ainda mantenho o rímel Lash Slick ou L´Oréal Voluminous à mão.

Meu cabelo sempre foi super comprido, com uma leve onda, e eu o cortei apenas uma ou duas vezes por ano. Eu vou para o mesmo cabeleireiro desde 2008, quando eu estava na oitava série e queria cabelos Victoria’s Secret Angel. Ashley, no Salon Buzz, em Chicago, ainda faz a mesma coisa hoje. E eu praticamente só uso em três estilos ao longo da semana. O primeiro é baixo e natural com o volume que acompanha o sono com ele um pouco úmido. No dia seguinte, uso um clipe (tenho um em cada bolsa) para puxar a parte de cima e deixar minhas peças da frente caindo ao redor do meu rosto. Pense Penelope Cruz em Vicky Cristina Barcelona. Eu poderia fazer isso por mais um dia se adicionar um xampu seco ou algo como o pó volumizador Oribe para garantir que meu cabelo não fique liso. Ou eu poderia vomitar tudo em um clipe como Julia Roberts em Erin Brockovich. No último dia antes da lavagem, faço o que minha irmã chama de meu ‘coque policial’. Coloco um pouco de óleo de jojoba no cabelo e começo a escová-lo com uma escova de cerdas de javali. Quando estiver de volta e suave, amarro-o em um rabo de cavalo baixo com um scrunchie macio. Então eu faço um coque e amarro isso novamente com outro scrunchie. Isso me dá a quantidade certa de tensão, e as rugas impedem que qualquer peça seja pega e machuque minha cabeça. E o óleo de jojoba nutre meu cabelo até eu lavá-lo. Se você fez as contas, notou que eu lavo meu cabelo duas vezes por semana. Vou usar o que quer que seja no chuveiro, desde que não seja um shampoo super hidratante, e sempre o penteio com um pente grande.

Comecei a pintar minhas unhas quando tinha cinco anos e muitas das minhas bonecas têm as evidências. Mas agora sou muito bom nisso! Eu até fiz as unhas das minhas irmãs no casamento. Minha amiga Priscilla e eu chamamos nossas unhas de ‘meninas’ e minhas meninas vão e vêm. Eu gosto de mantê-los o maior tempo possível, mas eles precisam de umidade ou muito cuidado para permanecer super fortes. Uso o inverno para hidratar mais e fazer uma pausa no esmalte. Encontrei este fortalecedor de unhas da Eveline Cosmetics em uma farmácia croata no verão e ele faz maravilhas. Quando estou usando esmalte, tento fazer as unhas uma vez por semana. Eu costumo arquivá-las em uma forma quadrada e depois polir para que as pontas não fiquem afiadas. A borda lisa ajuda o esmalte a ficar grudado. Eu não corto minhas cutículas porque isso as faz crescer como ervas daninhas, mas se eu precisar aparar um retardatário, use uma pedra de cutícula. E se você ensopar as unhas com um pouco de ACV, água e óleos essenciais, a pele e as cutículas mortas saem facilmente. Você acaba com unhas mais brancas também. Depois, aplico uma camada de base do Seche Vite e geralmente uso um verniz vermelho, rosa ou nude. Minha unha nude definitiva é uma demão de Essie Adore-A-Ball com uma camada de Mademoiselle em cima. É apenas cor suficiente, mas ainda muito natural. Termino com o acabamento Gel Effect da Seche Vite. O mais divertido é quando eu faço festas com meus amigos. Quando todo mundo sai, meu apartamento cheira a um salão.

– como informado ao ITG

Fotos via autor



Este post foi traduzido do blog Into The Gloss – Beauty Tips, Trends, And Product Reviews
[quads id=10]
ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

Quer Desconto? . Cupom de Desconto

Marisa
Link Promocional
Pó Iluminador Ligth Golden - Bruna Tavares 9g
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço...Show More
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço imperdível na Marisa. Show Less

Gostou deste post?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

Rolar para cima

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível