O fundador da marca que nunca paga o preço total por

A série de entrevistas #ITGTopShelfie se concentra nas rotinas de beleza da adorável, realizada e leal comunidade de leitores do Into The Gloss. Envie seu próprio no Instagram – poste sua Top Shelfie (marque @intothegloss!) E inclua a hashtag #ITGTopShelfie para ter uma chance de aparecer no ITG.

“Oi! Eu sou a Ásia (@shmasia). Atualmente, moro em Bed Stuy, Brooklyn, onde dividi meu tempo entre um emprego de pesquisador de UX em período integral e meu trabalho paralelo, Redoux NYC. É uma linha de cuidados com a pele focada em aromas sofisticados. Minha coisa favorita nos dois empregos é poder conhecer e aprender com tantas pessoas novas. É minha responsabilidade criar ótimas experiências para os consumidores, e a única maneira de fazer isso é perguntar às pessoas o que elas gostam! Meu trabalho me ensinou que a beleza é sua própria linguagem – para entendê-la, você precisa ouvir mais do que falar. Você pode encontrar sobreposição ao discutir a beleza com alguém, mas na maioria das vezes é completamente exclusivo para cada indivíduo. Não pode encaixotar, não pode domar: esse é o romance.

Meu pai me apresentou a importância dos cuidados com a pele. Ele pensou que isso me ajudaria, uma criança mista crescendo nos subúrbios de Atlanta, a desenvolver um relacionamento emocional saudável com a minha aparência. Toda sexta-feira, quando eu tinha cerca de cinco anos, meus pais e eu passávamos uma noite no spa com máscaras de argila e desenhos animados. Lembro-me dele comprando algo da Kiehl e colocando no meu cabelo – eu odiava. Agora, olhando para trás, o olhar atento de meu pai e minha total falta de consciência realmente me fazem rir. Agora, uso a beleza como uma ferramenta para encontrar uma certa maneira sem falar. Sou inspirado por Eartha Kitt, Diana Ross e Rihanna pós-2015 – todos compartilham uma elegância rítmica e sem esforço que estou constantemente tentando capturar.

Recentemente, comprei o Charlotte Tilbury Beach Sticks em Formentera e Las Salinas, que eu visto juntos. A combinação me faz parecer que recebi minha dose saudável de vitamina D e deixo meu rosto um pouco irritado. Mas antes de puxar o gatilho, eu estava usando a sombra # 11 de Canmake, que está muito perto de Formentera e apenas US $ 12. Continuarei a comprá-lo – adoro um grande idiota. Para marcador, eu uso o Glossoscópio Haloscope Quartzo e, em seguida, recorra generosamente com o bastão de destaque de US $ 4 Elf Shimmer Dewy, misturando com o meu dedo. Meu rosto parece úmido, vidrado e molhado (da melhor maneira) por horas. Estou morrendo de vontade de colocar as mãos na Chanel Baume Essentiel, mas ainda estou procurando uma maneira de obter um desconto. Se você pesquisar e exercitar a paciência, nunca pagará o preço total pelos produtos de beleza. TJ Maxx e Marshalls são seus melhores amigos, e sempre fico com pressa quando encontro algo ótimo. As descobertas anteriores incluem um Kevyn Aucoin The Volume Mascara de US $ 10, um conjunto de shampoo e condicionador Alterna Caviar de US $ 20 e um gloss labial Bobbi Brown em Buff que eu peguei por apenas US $ 7.

Batom e rímel são duas coisas pelas quais sempre gastarei mais, porque sinto que você recebe o que paga. Desculpe a todos que ama rímel de farmácia! Procurei em toda parte um rímel que me desse volume e comprimento sem aglomerar-se, e nunca encontrei exatamente o que queria. Eu uso o rímel Lancôme Monsieur Big toda vez – estou no meu sexto tubo. Eu também não posso ficar sem um lábio vermelho. MAC Ruby Woo fica bem em todo mundo, e eu realmente aprendi sobre isso em um artigo que li sobre o clipe de Justin Beiber para “Sorry” em 2015. Todas as mulheres nele estão usando o mesmo tom de batom.

Adoro namorar com cuidados com a pele, mas tenho usado o mesmo Limpador Hidratante de Resultados Ótimos da Paula nos últimos anos. Eu nunca me vejo não tê-lo na minha rotina. Eu costumava comprar um dupe do Skinceuticals C E Ferulic Serum – no eBay, de todos os lugares! -, mas parei porque não gostava da textura. Mais recentemente, me apaixonei pelo Peter Thomas Roth Potent-C Power Face Serum. É uma forma estabilizada de vitamina C, por isso não preciso me preocupar com a oxidação e não é pegajosa. Também uso pelo menos 50 SPF todos os dias, todas as estações, mesmo dentro. É o meu melhor segredo – mas você já sabia disso.

Penso no perfume como a irmã distante de maquiagem e cuidados com a pele, que sempre causa uma impressão duradoura. Eu tenho um cheiro para todos os gostos e situações. ‘Evento de gravata-preta de inverno’, você não deve ter o mesmo cheiro de ‘brunch de primavera com as meninas’, ou mesmo ‘noite de verão’ com você. Mudar seu perfume dá a você algo para se entusiasmar e pega outras pessoas de surpresa. No inverno passado, eu usava Tom Ford Black Orchid e Byredo décima primeira hora em rotação. Agora, estou migrando para o Labo Jasmin 17 com Tom Ford White Patchouli. E sempre lavo meu corpo com o Redoux Turmeric Botanical Bar – o aroma cítrico e picante me lembra lembranças picantes do verão em Nova York. ”

– como informado ao ITG

Fotos via autor



Este post foi traduzido do blog Into The Gloss – Beauty Tips, Trends, And Product Reviews
[quads id=10]
ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

Quer Desconto? . Cupom de Desconto

Marisa
Link Promocional
Pó Iluminador Ligth Golden - Bruna Tavares 9g
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço...Show More
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço imperdível na Marisa. Show Less

Gostou deste post?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

Rolar para cima

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível