O melhor treino é um treino consistente

Estou começando a perceber que a quarentena tem fases. Ou pelo menos, faz para mim. Fase um: a Fase de Negação. Também conhecida como fase de excitação para não usar calças. Depois, houve a segunda fase: a fase de cozimento – não parece que todo mundo comeu pão de banana e biscoitos de babka e tahine, fermento e focaccia ao mesmo tempo? A fase três foi a fase de bricolage, que me deixou com luzes grossas e um travesseiro bordado com três quartos completo.

E agora acho que estou na fase quatro, a fase de treino. Ufa, Eu nunca pensei que conseguiria aqui! De fato, através das fases um, dois e três, eu não havia quebrado o ritmo da caminhada, exceto para perseguir meu cachorro no sofá. O que mudou? Bem, eu comecei a copiar tudo o que Utibe, coordenador de mídia social do ITG e entusiasta residente em exercícios, estava fazendo. Eu não significar para tornar meu colega de trabalho meu companheiro de treino, mas ouvir críticas tão entusiasmadas a cada semana acabou despertando meu interesse. E fico surpreso em informar que, apesar de trazermos objetivos e níveis de habilidade diferentes para a mesa, todos os seus métodos favoritos funcionam para mim também. À medida que meus níveis de ansiedade continuam a subir, é realmente bom ter uma rotina consistente de liberação física. Tudo começou com …

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Opinião de Utibe: “Surpresa, surpresa – não faz muito tempo, a ideia de me tornar um corredor era além de inconcebível para mim. Antes da quarentena, eu não tinha vergonha de perguntar a meus outros amigos, amigos e colegas que correm por diversão, como ??? Mas quando eu perdi o acesso à minha academia, percebi que tinha que encontrar outras maneiras de trabalhar com exercícios aeróbicos ou então me tornar uma confusão de nervosismo. Em uma manhã de sábado, decidi simplesmente sugá-lo e dar uma corrida usando este aplicativo. Ao longo dos 25 minutos de corrida, um amigo virtual de corrida literalmente me empolgou. Ela explicou o que a corrida implicaria, aconselhou no formulário e, felizmente, ordenou pausas para que eu seguisse. Por mais que estivesse com medo de correr, não sabia o quanto eu apreciaria alguém estar ‘presente’ o tempo todo. Bônus: você pode tocar sua própria música durante o programa e isso não interferirá no treinamento virtual. ”

Minha vez: Em um dos nossos zooms diários de check-in da equipe ITG, Utibe relatou um fim de semana passado correndo com este aplicativo. E no ‘antes’, eu não pensaria duas vezes. Eu nem pensei que meu corpo pudesse correr se eu tentasse! O problema é que eu estava começando a perder a meia hora em que podia ouvir música, me mexer e não pensar em nada. E enquanto Utibe falava sobre corrida, de repente tive uma visão adorável de voltar a Nova York e poder correr por toda parte. Não sei por que a fantasia muito específica de passar uma grande pilha de tomates da herança de verão no Union Square Farmers Market é a coisa que me faz passar por esse treino, mas faz duas semanas e eu realmente permaneci consistente. Realmente não é tão ruim assim. E o fato de você poder tocar sua própria música é absolutamente crítico – só posso suar uma merda sexy.

Opinião de Utibe: “Chloe Ting é o meu messias de treino. Dei a ela um vídeo de duas semanas de abdominais nas primeiras semanas otimistas de 2020, motivada pelos resultados surpreendentes em todo o YouTube. Mas o que ela faz parecer uma diversão borbulhante e cheia de pigmentos é extremamente difícil quando você começa, especialmente se o seu vigor principal, como o meu, é lamentável. Cada vez que coloco meu tapete e sintonizo um treino, faço o meu melhor até ouvir os três sinais sonoros que Chloe usa para sinalizar o final de uma sessão de representante (o céu para os meus ouvidos). Embora ela tenha muitos programas para escolher, mais tempo livre facilita a rolagem cuidadosa dos vídeos e escolhe alguns para atender às minhas metas de condicionamento físico. Estou procurando tonificar meus abdominais inferiores e melhorar meu core, então alterno principalmente entre o vídeo de abs de 2 semanas e um vídeo de abdominais inferiores e, em seguida, faço um treino cardio de 20 minutos e alongamento do corpo de tempos em tempos. Algumas manhãs, faço os vídeos consecutivamente, e às vezes não. Mas o que é mágico é que estou aderindo a isso, e testemunhei meu corpo se tornar mais durável e meus abdominais obterem uma definição real, em pouco menos de um mês. ”

Minha vez: Depois de gostar do sentimento que recebi do Runkeeper, eu queria Mais. Então Utibe me apresentou a Chloe Ting. Não sei a que três bipes ela se refere acima, porque prefiro concluir este treino como Batman –sozinho. Coloquei Chloe no mudo (desculpe, Chloe) e deixei Dua Lipa e pistas visuais me orientarem. Há uma contagem regressiva para cada exercício, e um pequeno ícone demonstrando o próximo exercício aparece quando você tem apenas 5 segundos para o término. Há também uma barra de carregamento mostrando o quanto você concluiu, o que é perfeito para quem se aproxima do treino mais curto com a impaciência de uma criança em uma viagem muito longa. Venho aderindo ao “Desafio da Ampulheta” de 26 dias, seguindo a programação de Chloe e fazendo os vídeos do dia consecutivos. Depois de apenas uma semana, de repente estou firme em lugares onde nunca estive firme antes? Mas não sei se eu amo como esse treino é focado nos resultados – os títulos dos desafios facilitam a entrada em padrões de autoconversão ou extremismo negativos. Estou tentando me lembrar de que esses exercícios são apenas para permanecer consistentes e parecem estar funcionando.

Yoga With Adriene

Opinião de Utibe: “Depois de ser uma boa pessoa de fitness e completar um treino de abdominais e / ou cardio para o dia, fazer uma sessão de Yoga With Adrienne é o remédio com o qual eu termino. Adriene sabe exatamente o que diabos ela está fazendo ao criar uma atmosfera zen. Ela tem um conjunto de vídeos para todas as necessidades corporais e emocionais possíveis, desde o Yoga para a parte inferior das costas até o Yoga por respeito ou um aumento de confiança. (Não, não é brincadeira.) Cada sessão funciona como uma meditação com movimentos graduais e faz uma pausa para reflexão. Mas a parte de mim voltada para resultados também aprecia a tensão que sinto quando sou instruída a permanecer em uma pose que me faz tremer, desafiando as maneiras que acho que meu corpo pode se mover. É um complemento perfeito para o trabalho principal em que já estou focado e uma maneira consciente de facilitar os treinos e o resto do meu dia. ”

Minha vez: Trabalhar por uma semana consecutiva me fez implorar a Utibe por um pequeno alívio – havia algo outro ela poderia recomendar para ajudar meus músculos recém-doloridos e tendões tensos como um tambor? Eu deveria saber que ela voltaria para mim com ioga, uma atividade que eu odeio! O yoga é outro treino básico, mascarado de meditação – apenas pranchas, mas mais lento. No entanto, fiquei intrigado com o Yoga com a playlist de Adriene “Yoga for Nurture”, pensando (esperando?) Que ela me pedia para ficar na pose de criança por um longo tempo antes de me divertir com um pouco de Savasana. Não é o caso! Mas, sem muitos fluxos complicados ou posições loucas em que meu corpo não pretze, eu poderia me esforçar. Eu vou fazer isso todos os dias? Não. Mas posso trabalhar com isso nas noites de sábado, com meu tapete enrolado no quintal, a umidade e o pôr do sol se aproximando de uma aula de ioga quente mal iluminada? Certo. Por que não. São apenas 15 minutos.

– Ali Oshinsky

Foto via ITG



Este post foi traduzido do blog Into The Gloss – Beauty Tips, Trends, And Product Reviews
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ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

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