Para uma boa noite de sono, experimente um cobertor ponderado

No meu auge, eu costumava cochilar nas situações mais flagrantes: luzes acesas, numa sala barulhenta, vestindo jeans. Minha rotina normal de sono foi assim:

  1. Faça o quarto frio quebrando uma janela.
  2. Transferir Orson de seu lugar no meu travesseiro para os quartos mais baixos da minha cama.
  3. Esta etapa é crucial: carregue meu iPad com um “programa de sono”. Colocar algo para transmitir me conforta porque me lembra de adormecer quando criança, quando meus pais estavam acordados na sala ao lado. (Mais recentemente, meu sono show é Bom apetiteO Gourmet Faz. Gosto da entrega irônica de Claire e da capacidade de resolver problemas.)
  4. Orson caminha ao meu lado, se senta e compartilha meu travesseiro.
  5. Zoink sai logo depois.

Em algum momento nos últimos meses, algo mudou. De repente, fiquei hiper consciente das minhas pálpebras diáfanas – essas coisas são finas como papel. Em vez de um remédio, o tremor do meu iPad se tornou uma distração insuportável e eu simplesmente não conseguia dormir. Colorindo-me do tipo lógico, tentei omitir o pilar do programa de sono da minha rotina. (Desculpe, Claire.) Movimento novato. O silêncio era insuportável de uma maneira diferente. Isso fez minhas engrenagens girarem até altas horas da manhã. Passei por aplicativos de ruído branco, podcasts e sons de tempestade no Spotify para obter sucesso mediano. (Muito incolor, monótono e demais, Rainforest Cafe.)

Comprei uma máscara de dormir e voltei à minha programação noturna. Todas as manhãs, acordava com a aparência de ter cortado a linha do cabelo para cirurgia de transplante. Como as pessoas dormem com elástico preso às cúpulas? Passei várias semanas renunciando a uma toalha sobre a metade superior do meu rosto. Às vezes, escorrega e bloqueia o nariz que eu respiro. Outras vezes, cobriria todo o meu rosto como o Sudário de Turim. Categoricamente não é sexy. Finalmente, algumas boas notícias: descobri cobertores de olhos com peso.

A máscara de dormir do Nodpod parece mais A esfomeada lagarta do que uma máscara de dormir. É como um lenço com quatro segmentos cheios de miçangas. Aqui está como eu o uso: para cochilos rápidos, apenas coloco sobre meus olhos. O peso mantém no lugar. À noite, assegurarei as pontas livremente para poder rolar à vontade. Sem elástico ou velcro significa sem pitadas ou cutucadas. Nesta configuração, dois caroços estão nos meus olhos e os outros dois estão sobre os meus ouvidos, bloqueando a luz e o som abafado. Eu posso rolar e me sentir protegida por todos os lados. Em resumo, é como um travesseiro de avestruz para alguém que valoriza sua aparência.

Como com seus cobertores irmãos, o primeiro uso é uma nova sensação. Agradável, mas não familiar. Não é opressivo. É como um punhado de feijões em conformidade com a sua órbita, induzindo a sensação de olho pesado. Imagine duas chinchilas sentadas em suas tampas. Isso não soa legal? Não demorou muito para eu não conseguir dormir sem ele. Hoje em dia, minhas horas de vigília são bastante difíceis por conta própria. O mínimo que posso fazer é ter uma boa noite de descanso.

– Ou Gotham

Foto via ITG.



Este post foi traduzido do blog Into The Gloss – Beauty Tips, Trends, And Product Reviews
[quads id=10]
ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

Quer Desconto? . Cupom de Desconto

Marisa
Link Promocional
Pó Iluminador Ligth Golden - Bruna Tavares 9g
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço...Show More
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço imperdível na Marisa. Show Less

Gostou deste post?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

Rolar para cima

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível