Qual foi a sua linha bronzeadora mais maluca?

No verão antes da terceira série, criei uma obsessão bastante doentia por um par de plataforma Mary Janes da Kohl’s, ou talvez fosse a de Mervyn? (RIP) Eles eram um pleather macio e liso e amarrado com o que parecia ser uma fivela brilhante e resistente, mas por baixo havia velcro. Feito de forma impecável. O que realmente me atraiu foram os 2,5 centímetros de sola robusta – em retrospecto, eles prenunciaram totalmente minha obsessão adolescente com os Smiths – mas estou divagando! Quando as compras voltaram para a escola, minha mãe finalmente (!) Concordou em me comprar um par. Usei aqueles sapatos, e SOMENTE aqueles sapatos, pelos próximos três meses sob o forte sol do sul da Califórnia. Com o tempo, usei aqueles bebês direto para o chão e desenvolvi um bronzeado impressionante três tons mais profundo do que o resto dos meus pés em um semicírculo em forma de U que parecia tão artificial quanto parecia.

Eu sabia que teria um dilúvio de comentários se meus pés descalços fossem vistos por outro par de olhos, mas o que uma garota pode fazer? Torne-se o Tobias Funke de Mary Janes? Eventualmente, os sapatos caíram. Meu irmão mais velho riu do meu bronzeado abominável. Minha mãe colher de chá-ed quando meus pés estavam em sua linha de visão. Meu professor de natação fez uma pausa na aula porque achou que havia algo preso em meus pés (não havia). E tenho certeza que meus amigos exclamaram: “Como você conseguiu aquele bronzeado?!” quando corríamos descalços durante o recreio. Mas, claro, o bronzeado desbotou e eu cresci com um amor constante por sapatos decotados e a sabedoria de usá-los com moderação.

Muitas outras marcas de bronzeado cobriram meu corpo ao longo dos anos: um bronzeado selvagem de alça espaguete que me fez parecer que entrei em uma luta com um varal, o contorno de um maiô que parecia tão legal quando não foi impresso no meu estômago. Mas esses dias estão muito atrás de mim, agora que sou um membro de carteirinha do clube do protetor solar (como todos deveriam ser). Ainda assim, por estar envergonhado com a minha linha de bronzeamento Mary Jane, pagaria um bom dinheiro agora para sentir como correr ao ar livre com essas coisas me fazia sentir. Você faria o mesmo? Qual foi a linha de bronzeado mais maluca que você já teve e qual é a memória ligada a ela? Som desligado abaixo.

—Utibe Mbagwu

Foto via ITG



Este post foi traduzido do blog Into The Gloss – Beauty Tips, Trends, And Product Reviews
[quads id=10]
ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

Quer Desconto? . Cupom de Desconto

Marisa
Link Promocional
Pó Iluminador Ligth Golden - Bruna Tavares 9g
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço...Show More
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço imperdível na Marisa. Show Less

Gostou deste post?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

Rolar para cima

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível