Quando estiver trabalhando em casa, use uma máscara como

A série de entrevistas #ITGTopShelfie foca nas rotinas de beleza da adorável, realizada e leal comunidade de leitores do Into The Gloss. Envie seu próprio no Instagram – poste sua Top Shelfie (marque @intothegloss!) E inclua a hashtag #ITGTopShelfie para ter uma chance de aparecer no ITG.

“Olá! Meu nome é Karla Cornejo Villavicencio (@kcornv), tenho 30 anos e sou escritor. Nos últimos três anos, tenho trabalhado no meu primeiro livro. Eu chamaria isso de manifesto punk sobre imigração – minha família emigrou do Equador para Nova York aos cinco anos de idade e, após as últimas eleições, decidi que era hora de pagar minhas dívidas. Fui indocumentado a maior parte da minha vida e quero ajudar os filhos de imigrantes, jovens imigrantes e netos de imigrantes a emanciparem-se do sonho americano. O livro é uma mistura de histórias de imigrantes sem documentos – algumas são da minha família e outras que colecionei de pessoas de todo o país. Fiz várias viagens de relatórios para encontrá-los e sempre me preocupei em me deter. Originalmente, eu pensei que seria melhor vestir-me de maneira indefinida e me misturar, mas então decidi adotar uma abordagem de Susan Sontag e parecer fascinante e misteriosa usando uma maquiagem completa como armadura. (Além do número de telefone do meu advogado no Sharpie na palma da minha mão, apenas por precaução.)

Quando não estou viajando, trabalho em casa. Ou, em casa, cerca de dois terços do tempo, em um bar um terço do tempo e cerca de 3% do tempo na PF Chang. Ser capaz de deitar no escuro quando estou com enxaqueca é um luxo que não está perdido para mim. Eu mantenho todos os meus cuidados com a pele na minha mesa e faço toda a minha rotina lá de manhã. Como estou me preparando para trabalhar, isso me ajuda a me inspirar. Começo com uma máscara como temporizador para responder e-mails. Eu gosto de colocá-lo, fazer um copo de kombucha e soprar na minha caixa de entrada por 15 a 20 minutos enquanto ele funciona. O meu favorito é a máscara de umidade Amino Leaders, que deixa minha pele seca tão gorda. Depois disso, eu realmente amo a Loção P50V da Biologique, que restringiu completamente minhas crises – mesmo as hormonais. Depois, uso o ácido hialurônico do The Ordinary, seguido pelo Triple C Lightning Liquid da CosRX. Não sou exigente com o hidratante – usarei qualquer amostra que a Sephora me enviou – mas gosto constantemente do Embryolisse.

Então eu coloquei minha maquiagem. Quero parecer que você precisa se aproximar para me ouvir, como se minha voz parecesse dinheiro e como se estivesse queimada e feliz. Eu quero parecer vivo. Tonalidade da pele do Glossier em G6 é bom para quando estou sentado em minha mesa, mas uso a base Covergirl Simply Ageless quando quero mais cobertura. Eu sei que é uma escolha desonesta, mas como é voltada para a pele madura, é tão hidratante. Mais, Bronzeado clássico é minha tonalidade perfeita – um pouco mais escura que minha tez natural para obter um calor extra. Eu uso o bronzeador de Tom Ford’s Shade and Illuminate em Intensidade 01 contorno, mas o melhor bronzeador para meninas marrom-oliva é a Bare Minerals ‘ Um pouco de sol. Isso me faz parecer que estou com queimadura de sol. Normalmente, eu costumo cobrir com o Benefit’s Galifornia blush, que é sutil, ou Chanel blush em 320 [Ed note: discontinued].

Às vezes amarro meu cabelo de volta ao trabalho e, quando faço isso, gosto de enrolar minha franja. Controverso, eu sei. Mas de frente posso fingir que tenho cabelos encaracolados, e também ajuda a tirar o Dora a Aventureira vibrações. Isso é importante. Mas enquanto meu cabelo fica no caminho, minhas unhas de acrílico nunca o fazem. Posso digitar muito rápido com eles – quero dizer, escrevi um livro maldito com unhas de acrílico! Isso é algo que sempre terei em Jonathan Franzen. A única coisa que não consigo fazer com meus acrílicos é esse truque de ondulação dos cílios equatoriano: você lava a tampa de um recipiente de mentol (como o de Vick, por exemplo), para que ele não contenha mentol e, em seguida, pressiona a borda curvada dele em seu cílios após a aplicação de rímel. Em seguida, puxe manualmente os cílios em forma de cacho, para criar um cravamento. É realmente impressionante. Eu guardo para entre manicures.

Aprendi com minha mãe que beleza é dignidade e sou grata por ela ter me dado todas as suas jóias grossas de ouro dos anos 90, do Brooklyn – elas são agora uma herança, querida. Mas minhas melhores lembranças de beleza são na verdade minhas tatuagens. Consegui o meu primeiro quando estava na faculdade – revelei para meu pai evangélico na graduação da faculdade, mas ele ficou tão feliz em me ver se formar que nem se importava. São as coordenadas de Macondo, um país imaginário sobre o qual Gabriel Garcia Marquez escreve. Descobri Vince Maximin alguns anos depois, e ele fez a maioria das minhas tatuagens desde então. Quando eu o conheci, ele não conseguia nem conseguir um emprego em um estúdio de tatuagem em Manhattan, e agora ele está baseado em Los Angeles e muito. Ele e eu discordamos se sou sua musa, mas de qualquer forma sou tão leal a ele.

Para relaxar depois de um dia trabalhando em casa, esfrego meu rosto com o óleo CBD de Saint Jane e uso um rolo de jade. Provavelmente também vou ouvir um podcast sobre cultos, o assunto do meu próximo livro. Mal posso esperar para me infiltrar na vida real. “

– como informado ao ITG

Fotos via autor



Este post foi traduzido do blog Into The Gloss – Beauty Tips, Trends, And Product Reviews
[quads id=10]
ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

Quer Desconto? . Cupom de Desconto

Marisa
Link Promocional
Pó Iluminador Ligth Golden - Bruna Tavares 9g
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço...Show More
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço imperdível na Marisa. Show Less

Gostou deste post?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

Rolar para cima

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível