Blogs Internacionais de Maquiagem

Selfies de voto são uma coisa

ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

Você sabia disso?? Você vai ao seu local de votação, preenche suas caixinhas, pega seu adesivo e depois tira uma foto sua usando o adesivo.

Totalmente uma coisa!

Já fiz isso antes e tenho certeza de que vou fazer de novo, apesar de não ter participado de uma última terça-feira porque … Longa história, mas o El Hub chegou em casa tarde do trabalho, então eu tive que sair correndo para chegar ao local de votação. Eu não tive tempo para pentear o cabelo ou lavar o rosto. Eu também tinha pedaços secos de bebê vomitado no meu suéter porque eu tinha acabado de voltar de ver Connor Claire no Vomit-pa-looza 2018. (Nota: ela está melhor agora).

Suspiro … Às vezes eu sinto que estou em uma competição comigo mesmo para ver o quão grossa eu estou disposta a estar quando estou em público, LOL. 😂

Escusado será dizer que eu estava me sentindo esgotado e privado de sono, e meio estranhamente antissocial, porque tinha sido a primeira vez que eu saí de casa em dois dias, mas a simpática senhora que me deu a cédula disse que eu parecia "muito juntos, ”embora eu certamente não estivesse.

Eu acho que ela estava apenas sendo gentil, então para aquele estranho que estava trabalhando na assembleia de voto na South Novato Blvd.

Continue lendo "Voting Selfies são uma coisa" no Blog Maquiagem e Beleza.

Deixe uma Resposta

Instagram