Blogs Internacionais de Maquiagem

Sexta-feira fresca: Malavara, um corpo inspirado em aruveyda e linha de tratamento capilar

ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

A série “Fresh Friday” da MBB analisa novas marcas de beleza (e marcas veneráveis ​​da O.G. que são novas para mim). Vamos descobrir uma nova maquiagem!

El Hub está sempre maravilhado com o tempo que eu posso passar no banheiro, porque seriamente … eu estou lá por um tempo looooong Tempo. 😁 Uma vez ele bateu na porta e perguntou se eu tinha caído no banheiro porque eu estava literalmente lá por horas.

Então, se você precisar de mim, eu estarei no … Ha ha ha! El baño.

É ótimo porque ninguém me incomoda lá. Eu posso ter alguma privacidade. Às vezes, depois de largar Connor para a noite, vou tomar banho, ler e, ultimamente, fazer um mini-spa sesh.

Falando nisso… você espiou essa nova linha de produtos para o corpo inspirados na Aruveyda de Malavara?

Uma linha luxuosa de cuidados com o corpo, Malavara foi iniciada por Tejal Engman e Alexandra Turner, duas garotas que trabalharam em empregos de alto estresse no pregão do JP Morgan. Eles ligaram seu amor por terapias alternativas, incluindo Aruveyda, um dos sistemas de cura holísticos mais antigos do mundo. Foi desenvolvido na Índia há mais de 3.000 (!).

Continue lendo "Sexta-feira fresca: Malavara, um corpo inspirado em Aruveyda e linha de tratamento capilar" no Blog de maquiagem e beleza.

Deixe uma Resposta

Instagram