The Meme Maestro usando seus talentos para a justiça

A série de entrevistas #ITGTopShelfie enfoca as rotinas de beleza da adorável, realizada e leal comunidade de leitores de Into The Gloss. Envie o seu no Instagram – poste seu Top Shelfie (marque-nos com @intothegloss!) E inclua a hashtag #ITGTopShelfie para ter a chance de ser apresentado no ITG.

“Oi! Sou Patia (@ patia00000). Sou mais conhecido no @patiasfantasyworld, uma conta de meme que mantenho com três amigos. Estou trabalhando para transformá-lo em uma organização sem fins lucrativos – criei um banco de dados anti-racismo e criamos e distribuímos guias anti-racismo em todo o mundo. Atualmente, os guias são transportados em locais de Nova York como Mission Chinese, Dimes, Short Stories, Maryam Nassir Zadeh e Sandy Liang. Recentemente, compramos alguns para os kits de bem-estar do Brown Girl Butterfly Project de Gabrielle Richardson. Foi incrível fazer parte dessa iniciativa e foi empolgante utilizar minha comunidade e trabalhar para criar um mundo melhor. Eu também trabalho para Helen com os dentes de ouro – é meio surreal assistir uma mulher negra dar vida aos designs de grelha mais loucos. Eu faço muitos trabalhos de logística, marketing e clientelismo para ela, além de ser consultor de marca. Quem não gostaria de ser pago por sua opinião? Além de tudo isso, também estou na escola aprimorando minhas habilidades de engenharia de software. Quando me mudei para Nova York, estava tão apaixonada pelo mundo da arte e da moda – no início dos meus 20 anos, na verdade, fui para a escola de cosmetologia para me tornar técnica de unhas e esteticista. Mas a segurança cibernética é o que mais me entusiasma agora. Eu trabalho muito para poder continuar comprando grandes frascos de Biologique Recherche P50… Falando sério, eu tenho muita insônia, então estou sempre no modo de animal.

Eu basicamente nasci no mundo da beleza. Minha mãe foi química na Revlon por 27 anos (ela finalmente se aposentou este ano!) E ela sabe tudo. Cresci fazendo meu dever de casa depois da escola em sua mesa enquanto ela estava em seu laboratório. Eu não tinha permissão para tocar em nada, mas quando ela se afastava, eu olhava para as cores de esmalte que ela formulava e, às vezes, ela me ensinava sobre bactérias e me deixava olhar em seu microscópio assim que seu supervisor saía do prédio . A mulher que dirigia o salão de testes na Revlon era negra e ensinou minha mãe filipina a pentear meu cabelo. Minha mãe me deu os rabos de cavalo mais elegantes no meu cabelo preto e espesso que, até hoje, eu não posso fazer sozinha! Ela sempre me ensinou que as mulheres negras são bonitas e que eu nunca deveria ter vergonha da minha cor de pele. Fui criado para ver sempre cores, então sou fortemente influenciado pela cultura negra e vídeos de rap – pele brilhante, sobrancelhas finas, maquiagem sensual nos olhos e um gloss para acentuar lábios carnudos. Todas essas mulheres exalavam confiança.

Comecei a usar óleo de cutícula na primeira série porque minha mãe me obrigou – hangnails eram sua implicância. Minha mãe também me ensinou a fazer manicure desde muito jovem. Quando ela estava na Revlon, ela me apresentou a uma de suas empresas chamada Creative Nail Design. Tenho usado o CND Solar Oil diariamente há pelo menos 20 anos. Eu também sei fazer meus próprios acrílicos e gel, então se eu tiver tempo e ficar entediado, farei meu próprio conjunto completo – sempre com uma dica francesa. Essa é minha assinatura. Se não tenho tempo, vou a um salão de beleza e depois faço a arte das unhas e o enchimento sozinha. Meus dedos são sempre brancos.

Eu tomo banho duas vezes por dia – no mínimo. Eu uso o gel corporal Nécessaire em Sândalo misturado com Amêndoa do Dr. Bronner porque gosto dos dois igualmente, e às vezes eu sinto que o do Dr. Bronner sozinho faz minha pele parecer desnudada. Eu também lavo meu rosto no chuveiro com Neutrogena’s Acne Proofing Scrub. Simplesmente funciona. Minha pele não é propensa a acne, mas este limpador mantém tudo perfeito e equilibrado. Quando limpo meu rosto, finjo que estou fazendo um tratamento facial. Se você não sabe como fazer uma massagem facial em si mesmo, pode seguir um tutorial – parece muito especial, mas ativar os gânglios linfáticos é muito importante e também muito divertido. Quando estou cansado pela manhã, isso me ajuda a acordar. Usando o vapor do banheiro, também começo a extrair meus cravos pretos uma vez por semana

Quando eu termino meu banho, eu limpo meu rosto seco e aplico P50. É o único produto para a pele pelo qual vale a pena pagar mais de US $ 100 – descobri-o anos atrás através do Into The Gloss, e estou fisgado desde o momento em que encontrei um spa em Nova York que o vendeu. Aplico o P50 com as mãos em vez de um chumaço de algodão para não desperdiçar nenhum produto. Depois, misturo algumas gotas de Biologique Recherche Serum Placenta com uma bola espessa de magia egípcia e uma gota de Glossier Futuredew. Magia egípcia é minha favorita – tem mais ou menos sete ingredientes, não obstrui meus poros e minha pele a absorve muito bem. Quando aplico muito de manhã, ele fica com um belo brilho de orvalho ao meio-dia. Para terminar, apliquei um hidratante de dia Shiseido Waso Color-Smart porque duhhhh o FPS é importante. Eu hidrato meu corpo com a manteiga de cacau da Palmer nos dias em que não vou sair de casa, e quando estou, uso o óleo de bronzeamento escuro tropical havaiano.

Meu objetivo é acentuar minhas características, não cobri-las. Eu cero, pinço e aparo minhas próprias sobrancelhas finas porque os pelos são raros. Mantê-los cheios exigiria muito preenchimento e, de qualquer maneira, se eu deixá-los crescer, minha melhor amiga Laina vai me arrastar. (Nós dirigimos o Team Thin Brow.) Eu uso o cult favorito Anastasia Brow Wiz para esculpi-los, e então o gel de sobrancelha para mantê-los no lugar. Se minha pele está um pouco vermelha, eu uso o Glossier Skin Tint para equilibrar isso. Rímel e tira cílios são irritantes, e não tenho tempo para isso. Eu consigo extensões de cílios superlongos em formato de olho de gato, que é basicamente uma versão barata de um lifting de olhos. Vejo Tammy na Mint By Mai, que é tão doce, limpa e eficiente. Se vou sair à noite e quero ser sexy, aplico a caneta Kajal Ink Artist Shadow da Shiseido em Casa de Chá. É um belo marrom profundo com o qual posso criar um olho esfumaçado fácil em cinco segundos. Sério. Então aplico brilho labial Fenty em Fu $$ e e, por último, mas o mais importante, aplico uma tonelada de marca-texto Tom Ford Glow Stick em 04 Courchevel. É obrigatório que meu rosto seja sempre tão dourado quanto minhas joias. Sempre me certifico de ter meu lápis de sobrancelha, óleo de cutícula, gloss, sombra, spray de água de rosa, marcador e desinfetante para as mãos na minha bolsa antes de sair de casa. Minha amiga Coco me deu o creme para as mãos Chanel Le Lift La Crème Main no meu aniversário este ano, e é tão bom tê-lo em mãos porque o desinfetante para as mãos me deixa seca. Sempre ofereço aos meus amigos depois de limparmos as mãos.

Se você tem lábios carnudos como os meus, entende a dificuldade de encontrar o produto certo para lábios rachados. Fui ao Plump no Soho este ano para fazer meus lábios e ajudar a combater esse problema. Dra. Emmy Cassagnol e a enfermeira registrada Amber Campbell fizeram meus lábios parecerem tão suculentos – eu não tive um lábio rachado desde então. No entanto, antes de terminá-los, consegui encontrar o protetor labial perfeito que todos deveriam ter. Tipo, se eu fosse o presidente, eu alocaria dinheiro para cheques de estímulo, criaria políticas que protegem vidas negras trans e enviaria o protetor labial Rejuvenescedor da Lagoa Azul para cada pessoa no país. Tem algas da Lagoa Azul e um leve cheiro de menta que é super refrescante! Nunca usei um protetor labial que funcionasse como este.

Tenho cabelos muito grossos e couro cabeludo seco, e finalmente descobri uma rotina sólida para isso também. Eu tinha ido a um lugar chamado New Ocean na Mott Street para estourar, e uma vez que estava lá vi uma garota retocar em seu permanente japonês. O tratamento custava menos de US $ 20 e, como meu cabelo não tem muito cachos, pensei, foda-se, eu quero isso. Agora, eu lavo meu couro cabeludo uma vez por semana com o Nizoral AD Anti-Caspa Shampoo e uso Garnier Fructis Sleek & Shine no resto do meu cabelo. Não compro xampus caros porque sempre preciso usar muito mais do que uma pequena quantidade, e gosto do Garnier porque tem um cheiro atraente. Em seguida, eu condiciono com Silicon Mix. Tenho uma relação de amor e ódio com o cheiro, mas é o único produto que me deixa penteado. Neste verão, Latisha Chong arrumou meu cabelo no set e usou o Creme Hidratante Oribe Supershine em mim. Meu cabelo estava brilhante– era quase como se ela tivesse aplicado purpurina nele. O Oribe é caro e toda negra sabe que existem centenas de cremes hidratantes no mercado, mas nunca vi meu cabelo brilhar assim. Mesmo que fosse $ 100, eu ainda o compraria. ”

—Como disse ao ITG

Fotos do autor



Este post foi traduzido do blog Into The Gloss – Beauty Tips, Trends, And Product Reviews
[quads id=10]
ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

Quer Desconto? . Cupom de Desconto

Marisa
Link Promocional
Pó Iluminador Ligth Golden - Bruna Tavares 9g
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço...Show More
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço imperdível na Marisa. Show Less

Gostou deste post?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

Rolar para cima

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível