Blogs Internacionais de Maquiagem

Tintura de cabelo já foi uma coisa proibida para você?

ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

Foi na minha família quando eu estava crescendo, mas não foi diretamente abordado em voz alta como a maquiagem. Batom, delineador e blush eram definitivamente “NOs”, mas foi meio que sugeriu que a tintura de cabelo também estava.

Não que eu realmente quisesse pintar meu cabelo quando era criança. A curiosidade surgiu mais tarde, quando eu estava na faculdade, e foi quando eu comecei a experimentar com tinturas de caixas e kits de realce em casa … Lembro de você, eu não era boa em nada disso, e tenho 100% de certeza que a cor do meu cabelo parecia terrível porque eu sempre deixava a cor por muito tempo, ou a cor do cabelo na parte de trás seria aplicada hella desigual.

Garota, eu estava uma bagunça!

Eu vejo crianças na escola primária e no ensino médio agora com cores de cabelo vibrantes como azul, roxo ou rosa e penso: "Uau, sua mãe deve ser uma mãe legal!" – porque isso não teria ocorrido em nossa casa conservadora.

Meu irmão era realmente aquele que estava mais curioso sobre isso do que eu era! Ele sempre foi um rock and roll, e quando estava na sexta série conseguiu juntar o suficiente para comprar um pouco de bleach creme Jolene.

Continue lendo "A tintura de cabelo sempre foi uma coisa proibida para você?" em maquiagem e beleza Blog.

Deixe uma Resposta

Instagram