Blogs Internacionais de Maquiagem

Três revoluções ao redor do sol

ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

O Coywolf fez três anos no sábado e eu ainda estou processando o fato de que ela é uma criança cheia.

Lembre-se, eu sei que ela está tecnicamente um bebê por um tempo, mas El Hub e eu ainda a chamamos de "Babytime" porque … Bem, não há razão. Isso é apenas o que fazemos.

Eu estava olhando fotos antigas dela esta manhã, e todos os anos aquelas bochechas gordinhas e traços de bebê parecem ficar cada vez mais longe …

É uma alegria ver as crianças envelhecerem, mas todo aniversário parte um pouco o meu coração, porque quanto mais velho e maior ela fica, mais perto ela fica de deixar o ninho, o que, eu sei, as crianças acabam fazendo. Eu fiz isso. Todo mundo faz isso. Eu só não sei se meu coração será forte o suficiente para deixá-la ir, sabe?

Agora que ela é três-homem! – ela é muito divertida. É muito legal ver a personalidade dela florescendo. Ela é geralmente uma menina muito alegre e doce (não posso acreditar que a chamei uma menininha), e ela pode ser tímida às vezes em torno de pessoas novas, mas depois que ela se aquece, ela vai alegremente oferecer abraços e beijos.

Continue lendo "Três Revoluções ao Redor do Sol" no Blog de Maquiagem e Beleza.

Deixe uma Resposta

Instagram