Uma rotina de quarentena de manhã e noite para mantê-lo

A série de entrevistas #ITGTopShelfie foca nas rotinas de beleza da adorável, realizada e leal comunidade de leitores do Into The Gloss. Envie seu próprio no Instagram – poste sua Top Shelfie (marque @intothegloss!) E inclua a hashtag #ITGTopShelfie para ter uma chance de aparecer no ITG.

“Eu sou Annalisa (@itannalisa), e se você me visse em uma excursão à bodega, provavelmente seria o seu gótico queer do bairro. Trabalho em tecnologia, principalmente ajudando startups em estágio inicial a fechar novas rodadas de financiamento e aumentar rapidamente a escala. Eu amo que meu trabalho me permita trabalhar estrategicamente e colaborar com pessoas em todos os diferentes papéis. Além disso, tenho muita liberdade no que diz respeito ao estilo; às vezes, fico com um clima de brilho ou uso um lábio vermelho todos os dias durante uma semana.

Fui diagnosticada com câncer em estágio IV aos 25 anos e meu cabelo começou a cair em cachos durante o tratamento. Eu escolhi não fazer a barba e, para manter saudáveis ​​os fios da sorte, eu cobriria minha cabeça em Olaplex por 90 minutos. Ainda o uso algumas vezes por mês, e é a coisa mais útil agora que estou cortando meu cabelo. (Objetivo: sereia.) Só precisei de um corte com Kelsy na Spoke & Weal nos últimos três anos – como é isso para um endosso de merda? Eu também descobri essa incrível marca de cabelo japonesa chamada Komenuka Bijin quando meu cabelo estava afinando. O condicionador deles fornece umidade aos meus cabelos finos e compridos, sem sacrificar o volume. Mas o mais importante é que a linha não possui óleos essenciais, que começaram a causar queimaduras químicas na minha pele sensível. (!!!)

Eu gostaria de ter mais selfies antes de começar a usar o óleo de limpeza DHC, porque se um produto fazia uma diferença a longo prazo na minha pele com problema, era isso. Eu amo esfregá-lo e vê-lo derreter tudo. Para terminar, molhei uma toalha pequena em água quente e fumegante, sacudi-a e pressionei-a no rosto. Parece um mini facial todas as noites. Em termos de máscaras, eu basicamente uso a Máscara de Folha de Caracol Benton e nada mais. É a minha tentativa e verdade para um golpe extra de umidade. Faço sha algumas noites por semana e, quando faço isso, uso o Óleo de Rosa Mosqueta Pai com ele. Parece realmente leve na minha pele, quase como um óleo seco. Esse é o meu passo final à noite.

De manhã, meus passos mais importantes são vitamina C e filtro solar. Skinceuticals C E Ferulic é o produto mais caro da minha coleção – e tudo o que você ouviu sobre isso é verdade. Eu o mantenho na geladeira e evito a luz do sol por 20 minutos depois de me candidatar ao maior prêmio. No outro extremo do espectro, o filtro solar Rubber Ducky é um sonho de orçamento. Eu aprendi sobre isso há alguns anos com minha facialista Joomee Song, que a usa em seus filhos. É uma fórmula à base de zinco, segura para os recifes e não irritante que fui capaz de usar durante o tratamento. É tudo o que preciso para a umidade diurna no verão.

Então, minha maquiagem. Começarei com a Base Facial Enriquecida com Vitamina Bobbi Brown e o Tratamento com Grama Dr. Tiger Jart Cicapair. Acho que eles tocam muito bem juntos e me dão um tom suculento e uniforme. Se precisar de mais cobertura, aplicarei o Stretch Concealer com os dedos e uma esponja. Recentemente, tenho me transformado em Peppermint Patty com Freck. Algumas mulheres em Los Angeles começaram a marca e, depois de roubar o tubo de um amigo, eu peguei o meu (e substituí o dela!). Costas as sobrancelhas com Boy Brow em Loiras para embebê-los e depois coloque-os com o gel de Anastasia Claro. O ouro costuma parecer muito duro na minha coloração, mas este marcador Josie Maran possui prata suficiente para capturar a luz de maneira natural. Para uma noite fora, eu simplesmente arranco qualquer um dos olhares de Robin Black. Vou falar com Nars Maior que a vida– mas o único revestimento líquido que eu realmente amarei é o Wet Mega Wild Liner. Uma garota me entregou esse delineador de US $ 3 no banheiro uma vez e isso mudou minha vida. É super opaco, nunca descama e a ponta de feltro é fácil de usar. Nem mesmo o Tom Ford consegue segurar uma vela.

Agora que estou tão satisfeito com todos os meus produtos para o rosto, tenho experimentado o corpo. Cicabiafine é o meu hidratante de inverno favorito. É espessa e absorve rapidamente com um aroma de algodão macio. Quando não quero uma loção tão pesada, o Topicrem é perfeito para pernas brilhantes. Eu estoco os dois sempre que estou na França para trabalhar. Eu uso desodorante natural desde o meu diagnóstico – esse palito da Baxter da Califórnia cheira a sexi boi e aguenta uma caminhada mesmo no calor seco de Los Angeles. Também mantenho um desodorizante em spray na minha bolsa para uma atualização durante o dia. Essas fórmulas geralmente têm alto teor de álcool e ajudam a secar meu peito e as costas rapidamente.

Lidar com uma doença crônica me transformou em um ninho bastante radical e, recentemente, tenho recebido muitas ligações de amigos pedindo conselhos de quarentena. Primeiro, e acima de tudo, estou reconhecendo que estou com medo. Quando confrontado com a incerteza e a mortalidade, acho que o exercício me ajuda a aliviar minhas emoções. O be.come Project é uma plataforma digital de exercícios neutros para o corpo, e acompanho seus tutoriais por 30 minutos pela manhã. Isso me ajuda a acordar suavemente e é um bom momento para me registrar. Eu também amo estar cercado por perfume. Esses papéis de perfume Papier d’Armenie têm um cheiro incrível, mesmo quando não estão queimando – uma mistura quente de mirra e baunilha que é totalmente única. Ou queimo o incenso hinoki, que combina bem com saquetas da Tortoise General Store que coloco nas gavetas ou jogo na banheira.

À noite, festas de dança solo ou gritos de socorro ajudam a clarear minha cabeça e me enrolar. Minha lista de reprodução inclui “People, I’ve Been Sad”, de Christine and the Queens, “Semper Femina”, de Laura Marling, e basicamente qualquer coisa de Of Montreal. Joguei Settlers of Catan ou Cribbage com meus colegas de quarto e também fiquei conectado com amigos e familiares digitalmente. Na noite de sábado, conversei com a minha sobrinha de sete anos, que me ajudou a escolher cores para dar uma olhada nos olhos. Acabamos com um belo momento, deslocado por do sol. Se nada mais estiver acontecendo, Melhores coisas de Pamela Adlon é bom para uma gargalhada, e os Irmãos Marx são um antigo suporte – Harpo jogando chapéus Sopa de pato sempre me leva às lágrimas. Também tenho me lembrado que esses são atos de serviço aos meus vizinhos. Acho que, quando me concentro em me preocupar com o bem-estar dos outros, lembro das mudanças que preciso fazer. ”

– como informado ao ITG

Fotos via autor



Este post foi traduzido do blog Into The Gloss – Beauty Tips, Trends, And Product Reviews
[quads id=10]
ATENÇÃO: Este é um post traduzido automaticamente pelo site, podem ocorrer erros gramaticais e de concordância no seu conteúdo.

Quer Desconto? . Cupom de Desconto

Marisa
Link Promocional
Pó Iluminador Ligth Golden - Bruna Tavares 9g
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço...Show More
Um dos melhores pós iluminadores do mercado, este da Bruna Tavares está com um preço imperdível na Marisa. Show Less

Gostou deste post?

Compartilhar no facebook
Compartilhe no Facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhe no Twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhe no Linkdin
Compartilhar no pinterest
Compartilhe no Pinterest

Deixe um Comentário

Rolar para cima

Black Week 80%

Semana com Desconto Imperdível